Sangrando

Qual um guerreiro ferido, assim está se sentindo o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo. Após a terrível jornada de Madureira e a necessidade de vencer no domingo para seguir na caminhada da Série C, o sempre comunicativo comandante da Chapecoense foi mais Tite do que nunca ao cunhar a frase de efeito. Disse ele que seus comandados também sangram após a derrota que adiou a classificação. Entre à retórica e a prática, saberemos apenas na tarde de sábado se o elenco e a comissão técnica foram realmente atingidos pelo AR-15 da favela da Serrinha.

Pallaoro

Gostei muito da entrevista do presidente Sandro Palloro no Debate Esportivo da Rádio Chapecó no final da tarde de terça-feira. Franco, equilibrado, falando abertamente sobre vários temas, inclusive eleições. Concordou que a Chapecoense não jogou nada no Rio de Janeiro. Disse também que pode sim concorrer à reeleição, com chances remotas, mas não afasta a possibilidade. Mostrou maturidade. Que bom.

Reuniões

Os bastidores estão movimentados na Chapecoense. O esforço agora é para evitar uma eleição com duas chapas. O que já deveria ter sido feito há muito tempo está sendo realizado agora. O alvo principal é o empresário Izair Gambatto. Querem o homem de volta, mas sem disputa. Será que ele aceita?

Este movimento para atrair Izair Gambatto de volta a Chapecoense está sendo comandando por um conselheiro e colaborador de calibre. É bom ver que alguns ainda reconhecem a importância da união e da presença do empresário junto ao grupo de comando. Estão trabalhando em nome da Chapecoense e não de projetos pessoais. É por aí.

9 comentarios para “Sangrando”

  1. acf_andre disse:

    É isso que todo mundo espera!

    A chape só será forte quando todo mundo estiver juntos!

  2. jhe disse:

    sangrando? jogadores mercenários…

  3. Geferson Bertoldi disse:

    Na minha opinião o Gilmar Dal Pozzo tem que parar de imitar o seu tutor Tite e começar a ser mais ele mesmo! Seguir uma ideologia ou reproduzir uma metodologia de trabalho tudo bem, mas ficar imitando até no jeito de falar, usar as mesmas palavras, tom de voz e expressões já é demais! Seja autêntico professor Gilmar!!!

  4. Fabricio ccó disse:

    Eu colocaria o Maringa de treinador nessa reta final, nada contra o Tite, mas com o Maringa duvido que alguem vai tirar o pé, ou se arrastar em campo.

  5. Roberto disse:

    Agora é tarde pra trocar de técnico, tinham que ter pensado melhor antes… sei que a maioria não concorda, mas tinham que ter chamado o Ovelha… agora é torcer pra que a nossa imitação do Tite pelo menos escale direito o time… Leonardo e Henrique de titulares já !

  6. Alecsandro disse:

    OVELHA!!!, TÃO FICANDO LOKO??

  7. acf_andre disse:

    Até esses dias o DalPozzo era o melhor tecnico, e agora eo pior?
    Tem cada um que meu deus…

    Deixa o cara trabalhar

    Vamos subir CHAPEEEEEEE

  8. Roberto disse:

    Sim, o nome do Ovelha está longe de ser unanimidade, mas melhor que o Dal Pozzo ele é… e outra, com a eminente volta do Gambatto (infelizmente) quem voçes acham que será o técnico para 2013???

  9. Alecsandro disse:

    Roberto, não é que eu acho o Ovelha um mal técnico, mas acho que para o patamar em que a Chapecoense quer chegar (série B) ele não serve. Ele não evolui, é sempre o mesmo esquema, por onde ele passa (vide Joinville, Caxias, Avai) os cara não querem ver ele nem pintado de ouro. Se o Gambatto voltar, será uma retrocesso ele vir com essa turma de novo (Ovelha, Badé e cia)> Se o Gambatto voltar, tem que sair desse circulo, inovar, trazer Técnico de serie B, jogadores de série B.

Deixe um comentario