Umbro apresenta a coleção 2013 da Chapecoense

Deixe a sua opinião.

 

 

8 comentarios para “Umbro apresenta a coleção 2013 da Chapecoense”

  1. ronaldo nobre disse:

    pelo pouco que vi as camisas de jogo, nao gostei. achei que simplismente pegaram um pano verde e outro branco e colocarao o simbolo da chape, acho que poderia haver algun detalhe a mais, exemplo da de 2011 uma das mais bonitas que ja vi da chape. tambem acho que deveria por uma cara só para a camisa da chape e usar sempre e nao mudar a cada ano. valeu

  2. Roberto disse:

    Parabéns pela criatividade nas camisas de jogo… uma toda verde e outra toda branca, realmente deram um tratamento diferenciado para o verdão, ah, ia me esquecendo, tem uma “pena” de 1 centímetro na parte de baixo da camisa… um espetáculo, coisa de cinema, o designer deve ser renomado internacionalmente… maravilha, a R$ 139,00 vai vender milhares e milhares de camisas…

  3. Thiago disse:

    Gostei das camisas…
    Vamos ver a de jogo com os patrocínios como vai ficar…
    A verde limão ficou show de bola… A retro e a de Goleiro muito bonitas também…
    Aquela camisa de malha escrita ACF vai vender bastante se o preço for justo…

  4. Fabricio ccó disse:

    Gostaria de voltar no assunto do outro post sobre o rebaixamento da ala sul.

    Escutei uma entrevista do prefeito na radio num sabado, e ele falou de varias coisas que serão feitas no estadio esse ano (2013), porem NÃO HAVERA esse reparo na ala sul por falta de dinheiro ( o custo dessa gambiarra sera superior a 200 000,00 e por não ser uma prioridade, aja visto que estão tratando como prioridade as exigencias por parte da CBF, como iluminação, vestiarios etc…; Moral da historia quem vai la não vai ver a goleira. Creio que esse problema tinha que ser reparado pela empresa que projetou aquilo, sem custos, agora na hora da troca do gramado, faltou com todo respeito aos politicos uma cobrança mais rigida sobre a empresa, poderia ser feito agora as duas coisas ao mesmo tempo. Eu particularmente estou indo nas sociais assistir, mas meu lugar é ali atras daquela goleira, enquanto não for arrumado aquela porcaria que fizeram vou sempre escrever nos blogs, era muito melhor, mas muito melhor a parte velha onde você tinha a mesma visão do goleiro nos jogos e podia assistir o jogo vendo todo o campo.

  5. Ottopaulo disse:

    agora com 30 produtos e providenciar + uns 100 pelo menos ..está na hora de abrir um loja da chape..tem patrocionio com imobiliaria entrar num acordo e ter uma sala comercial pra nossa chape..
    e agora jogando uma serie b numeração poderia ser fixa e cada jogador com o seu nome nas costas ..e uma alternativa sem nome e outra pra colocar o proprio nome..

  6. Eu não sei se existe essa possibilidade da empresa concertar a gambiarra que ela fez, legalmente falando. Não há um processo burocrático antes?

    Lembrado que quem construiu foi esta empresa: http://www.engedix.com.br/index.php/desc_obra/construcaeo_da_ala_sul_na_arena_conda_-_chapeco_sc1/

    Outro detalhe é: eles também são responsáveis pelo projeto ou apenas execução? Porque se for somente pela execução, não cabe a empresa fazer a reforma, afinal, ela teria apenas seguido o projeto.

  7. Dorlei José Mattei disse:

    Discordo com o comentário do Ronaldo Nobre, sobre as camisas oficiais da Chapecoense! Não vi esse cometário antes, senão teria respondido:
    A Umbro não “pegou um pegou um pano verde e outro branco e colocaram o simbolo da Chapecoense”.
    As camisas foram desenvolvidas especialmente para a Chapecoense, existe uma riquesa de detalhes nunca visto antes… Design inspirado na Camisa do Manchester City 12/13, com gola em ribana contrastante e detalhes do peitilio em V, valorizando o design “Tailoring by umbro”. Na barra detalhe em Termo-colado com desenho holográfico de uma pena em homenagem ao Indio Condá, resgatando a história do Clube e evitando com isso pirataria.
    Ainda exisrem algumas vitrines montadas, lojajas da cidade, existem váriad fotos que retratam os detalhes da camisa, podem observar…As criticas fazem partes, mas elas devem estar findamentadas.

  8. FRANCISCO JAIME RAIMUNDO disse:

    gostaria de comprar a nova camisa da chapecoense pois o presidente da chapecoense sandro palauro me prometeu e ate agora nada ta igual a politico .sandro vou deixar meu endereço pra vc novamente
    ibirama sc
    cep89-140-000
    rua 25 de julho 503 ap 01
    centro
    francisco jaime raimundo obs: ó pra te lembrar eu sou o sogro do mauro ovelha lembra agora

Deixe um comentario