Rodrigo Gral, sim ou não

Amanhã sai a definição se Rodrigo Gral permanece ou não na Chapecoense. A diferença entre a pedida e a proposta da Chapecoense é de R$ 5 mil. O que está pegando também é o tempo de contrato. Rodrigo quer um ano e a Chapecoense oferece seis meses. Não entendo esta postura da Chapecoense. Para jogadores desconhecidos faz questão de oferecer um ano e para Rodrigo Gral oferece a metade? O mais importante é a avaliação física. O que se sabe é que ele está muito bem. Então que se feche o contrato e vamos para o jogo! Ou que digam logo que não querem mais o atleta. O que não pode é ficar enrolando.

 

Rodrigo recebeu outros dois convites.

6 comentarios para “Rodrigo Gral, sim ou não”

  1. moraesão disse:

    Rodrigo Gral tem que ficar! O time com ele em campo é um time com ofensividade e objetivo, sem ele torna-se um time burocrático, sem dúvida foi ele quem fez a diferença no segundo turno da série C. Quem acha que não, é só pegar o retrospecto dos jogos da chapecoense com ele em campo e sem ele. Pode até não estar nas melhores condições físicas mas com certeza é um jogador que quando entra em campo a gente tem a certeza de que algo de bom pode acontecer, diferentemente de alguns outros jogadores que nem com reza braba sai algo que preste.

    É necessário que seja levado em consideração tbm pela diretoria que série b é diferente de catarinense e série c, na série b é necessário plantel, pois serão 38 jogos, e o rodrigo gral com certeza é um ótimo jogador, senão para ser titular pelo menos para compor grupo, ou vocês preferem pra compor grupo o ronaldo capixaba ao rodrigo gral? (nada contra o capixaba, só uma questão de comparação) Pra mim mil vezes o Gral que já demostrou que é inteligente com e sem a bola nós pés, além de ser um torcedor do verdão que certamente sempre jogará com garra, raça e vontade. Além disso tudo tbm tem o fator empolgação, Gral trouxe isso para a chapecoense, o torcedor clama por um novo ídolo e nada melhor do que um jogador-torcedor, acha que esse casamento só tende a trazer bons frutos. Portanto diretoria, fecha logo esse contrato de 1 ano com o gral, com certeza valerá a pena. Vocês tem que ficar com um pé atrás é com alguns dos jogadores que já fecharam, com o Gral não!

  2. Silvio SZ disse:

    Rodrigo Gral tem sempre que estar em campo. Parece que , com ele no gramado as coisas fluem melhor para o time.

  3. acf_andre disse:

    Eu não faria um contrato de 1 ano com o R.G.!

    é contrato de risco…

    Faz de 6 meses, se ele jogar bem e estiver jogando renova!

  4. Thiago disse:

    Li um comentário de outro torcedor a respeito do contrato…
    Acho que da sim para fazer contrato de 1 ano. Se ele se lesionar, ele pode atuar em outras áreas na Chapecoense.
    Categorias de Base ou ate mesmo no Marketing… Por que se pegar oque ele faz com seu nome, através da agencia que contratou da de 10×0 no Marketing da Chapecoense.

  5. ronaldo nobre disse:

    concordo com o thiago e com o moraesao. gral ja faz parte da historia da chapecoense.. é só fazer uma pesquisa entre os torcedores da chape e ver que a aprovacao dele passa dos 90%. ele é jogador decísívo. apoiei muito essa diretoria. porem agora estou com muito medo da forma que esta conduzindo e priorizando as contratacoes. to achando que tem muita vaidade essa diretoria e isso pode prejudicar a chapecoense.

  6. Jean disse:

    A gente avalia com um olhar de quem tá de fora, que é enxergar no máximo uns 10% da realidade. Podem ter certeza que se não tivesse algo a mais nesta história o contrato com um jogador como o Rodrigo Gral já estaria fechado. Agora ficar jogando “coisas” no ar sobre o porque ou não da renovação é bobagem. Quem acompanha o dia-a-dia de perto sabe coisas que nem a imprensa e nem a torcida saberão.
    Gostaria que o Gral ficasse, se ele tiver condição de jogar e se não for para jogar tem que ver se ele quer fazer outra coisa na Chape, afinal o jogador também tem vontade própria.

Deixe um comentario