Caixa pode patrocinar a Chapecoense

É quente. Informação que tive é que a Chapecoense pode sim ser patrocinada pela CAIXA. Os trâmites estão em andamento e segundo soube faltam algumas negativas por parte da Chapecoense para que o contrato seja fechado. A superintendência regional da CAIXA está tratando deste assunto com muita atenção. Chapecó é uma cidade de destaque e estratégica no mapa da CAIXA. O número de agências e a expansão imobiliária local são a prova disso.

A camiseta ficará maravilhosa, sem esquecer da AURORA que já fechou a renovação de patrocínio. A montagem é de Juliano Baggio Di Sopra.

7 comentarios para “Caixa pode patrocinar a Chapecoense”

  1. Thiago disse:

    Este vou esperar assinarem o contrato, receberem o dinheiro antes de comentar…

    Por que esta história que faltam apenas detalhes e bla bla bla me lembra o patrocínio do banco BMG, a qual a Chapecoense jogou a Copa do Brasil com a marca estampada e não ganhou nada.

  2. ghioni disse:

    thiago falou pouco mas falou bonito.

  3. fernando disse:

    Atenção Thiago. A fonte que me informou é de dentro da CAIXA e não da Chapecoense. O contrato somente deixará de existir se a Chapecoense não apresentar suas negativas. Está tudo na mão da Chapecoense.

  4. Fabio (Porto Uniao-SC) disse:

    E que os funcionários ganhem uma camiseta!!! \o/

  5. Luigi Locatelli disse:

    Fernando,

    Estava pensando, não sei como funciona, mas quais são as chances de com a participação da série B a Chapecoense se inscrever na Timemania? Será que o verdão tem os requisitos para entrar? Será que a diretoria está dando uma olhada nestas possibilidades?
    Valeu
    Abraços
    e Vamos verdão!

  6. fernando disse:

    Olá Luigi. Vou me informar sobre o assunto. Sei que existe um ranking. Hoje a Chapecoense muito bem posicionada. Existe também a necessidade de cadastro positivo da entidade parceira. Mas vou buscar maiores informações junto a Caixa.

  7. rolando disse:

    que eu sei todos os times da serie A e B deveriam participar da Timemania.

Deixe um comentario