Largada

A cada ano se fala que este é o maior Campeonato Catarinense de todos os tempos. Houve exageros ao longo do tempo, mas desta vez ele tem tudo para ser o mais qualificado de todos.

Grandes contratações, investimentos pesados, cerca de sete clubes entro os 10 com possibilidades reais de chegar às fases quentes, ou seja, atributos importantes para uma competição estadual, que muitos desvalorizam, mas que SC sabe enaltecer. E lembrando que entre os 10 participantes, um está na Série A e outros quatro na Série B. Que seja este o maior de todos!

JEC

O Joinville montou uma maquina para o Catarinense. Investiu pesado e quer buscar a conquista, como sempre faz. O que pode beneficiar a Chapecoense no confronto de domingo é o fato de o elenco verde e branco ter maior entrosamento, pois vem com muitos remanescentes da temporada passada.

Gilmar Dal Pozzo deve propor um esquema tático bastante compacto no meio de campo, evitando a criação adversária que tem nomes interessantes no setor.

Teste de fogo já na largada. É bom assim.

La piova

Se pudesse fazer apenas um pedido para o jogo entre Joinville e Chapecoense, no domingo, pediria que fosse realizado sem chuva. Como chove em Joinville!

Quando liguei na tarde de ontem para o técnico dos telefones da Arena ele me dizia que caia o mundo naquele momento.

Um jogo com a qualidade que se presume, merece um gramado seco.

Deixe um comentario