Em casa

A Chapecoense joga hoje em Xanxerê contra o Avaí jogando em casa, não apenas pelo mando de campo, mas muito pela forma como a cidade abraçou a Chapecoense.

O estádio Josué Anonni passou por uma transformação tamanha, que o secretário municipal responsável de obra disse que sua equipe “operou um milagre”.

Mais um estádio recuperado e em condições de receber eventos da federação na região.

Xanxerê está em polvorosa. Foi criado o consulado local. E desta forma se firma uma parceria importante com uma das cidades mais importantes da região oeste.

Os times

Ao que tudo indica, tanto Chapecoense como Avaí, devem repetir escalações para o jogo de hoje. Os dois ganharam na estreia. O Avaí em casa e a Chapecoense fora. Os rendimentos foram considerados satisfatórios, portanto, mudanças não são necessárias. E se alguma mudança acontecer deverá ser no máximo em uma peça.

Campo com 100 metros por 68, em bom estado, dando às equipes a possibilidade de muita movimentação.

Equipe Esporte Total

Todos os detalhes de Chapecoense x Avaí você acompanha via 1330 AM da Rádio Chapecó, 107,1 da Antena 1 FM, 97,9 da Momento FM de Xanxerê e no www.radiochapeco.com.br

Às cinco da tarde tem Chapecó Esporte Total. Seis da tarde Debate Esportivo. Após a Voz do Brasil as oito da noite têm Pré-Jornada e às nove e meia começa a Jornada Esportiva. Mais um banho de cobertura e audiência do Time Líder de Fato.

 

Deixe um comentario