Carrossel

Pois resolveram batizar o futebol do Figueirense de Carrossel Alvinegro. A vitória magra sobre a Chapecoense (2×1) já rendeu o batismo. A necessidade que muitas vezes alguns colegas da imprensa esportiva têm em chamar a atenção para suas matérias e veículos beira o desatino.

A necessidade de criar ídolos também é outro instrumento do exagero.

Criciúma

Termina na noite de hoje em Xanxerê a primeira perna do Campeonato Catarinense para a Chapecoense. A série de jogos contra times de Série B e o representante da Série A.

Após o jogo teremos a capacidade de avaliação mais próxima do ideal no que se refere ao potencial do elenco.

Tenho o Criciúma com a melhor equipe entre as cinco melhores de SC, mesmo a tabela ainda não mostrando isso.

Mudanças

Bruno Rangel no ataque e Athos na meia. Bruno para melhorar a parceria de ataque com Rodrigo Gral e Athos para potencializar a criação de meio de campo.

Está provado que jogar com três volantes não é garantia de consistência defensiva, assim como também não é garantia de retranca demasiada. Athos é toque de qualidade. Capixaba está devendo, portando, Bruno em campo.

Poder de marcação

Quando a Chapecoense venceu o Joinville e o Avaí ela atuou com forte marcação, com aplicação destacada de todos os setores. Contra o Figueirense não houve a mesma postura e desta forma o “Carrossel Alvinegro” foi batizado. A diferença está no poder de marcação. Está em sufocar o adversário. Talento o time tem.

3 comentarios para “Carrossel”

  1. thiagao disse:

    Exagero sim… mas tem que concordar que a imprensa daqui tambem exagera tanto para elogiar quanto para criticar. olha a capa de um dos jornais falando em tristeza por conta de uma derrota.. lógio que ninguem gosta de perder.. mas é exagero falar em tristeza.. tristeza se fosse um titulo ou algo assim.. e antes era o time dos sonhos agora metade do time não presta.. vamos dar tempo e confiança que amanha temos uma predreira contra o melhor time do estado…
    E outra coisa que não concordo com a imprensa daqui e de todos os cantos é querer escalar time… isso deixa para nós torcedores… hehe
    abraço

  2. moraesão disse:

    Sim, que fiasco! Carrosel Alvinegro! huahuahaah. Perderam a oportunidade de ficarem calados. Deixa eles, o importante é o final do campeonato e tbm não estava gostando de tanta badalação pro lado da chapecoense, nós sempre conseguimos nossas conquistas pelas beiradas, deixa a euforia e a badalação pro lado do figueirense mesmo, é melhor. Nós como índios que somos, vamos nos espreitando pela mata á procura da caça e quando ela menos espera nós damos o bote.

  3. Jr Verdão disse:

    Sim, sim e a Maria Joaquina é o Marcelo Toscano!!!!!!! Goleador do Campeonato!!!!

Deixe um comentario