Inusitado

Chapecoense 1×0 Criciúma.

O jogo não foi bom e teve um lance incrível, quando aos 30 minutos da segunda etapa a trave que fica a direita das cabines de rádio simplesmente desabou.

O jogo parou 35 minutos. A trave foi escorada e desta forma o jogo reiniciou. Um lance para ficar na história.

Felizmente o goleiro Bruno do Criciúma ou qualquer outro atleta não sofreram nenhuma lesão mais grave.

O jogo

Foi o festival internacional do balão. Pouco jogo técnico. Houve aplicação, mas para um jogo que se esperava de alto nível o jogo foi muito ruim. Era um bolo de jogadores no meio de campo e balão para todos os lados.

Faltou calma para as duas equipes e alguém que pudesse dar o trato necessário a bola para que o jogo ganhasse em qualidade.

Valeu pela vitória, apenas isso.

Zé Carlos

Não fez nada e ao final do jogo cuspiu no rosto de André Paulino da Chapecoense. Sabe fazer gols, sabe jogar, é destacado, mas atitudes como esta queimam seu filme e por isso, quem sabe, sua carreira não decola como deveria.

O cara

Rodrigo Gral, novamente, fez a diferença com um gol de raça e quase fez o segundo no lance da trave que caiu.

Passes precisos. Facilidade de colocação. Futebol coletivo.  Rodrigo Gral faz a diferença e desta forma ele vai se firmando como a grande referência de qualidade do Campeonato Catarinense até aqui. Fisicamente parece estar muito bem.

Positivo

Chapecoense jogou quatro jogos e venceu três. Nove pontos em 12. Um rendimento muito bom, mesmo com futebol ainda irregular. Mas é preciso reconhecer que a arrancada, contra todos os grandes, deixa a Chapecoense em posição privilegiada. Agora é jogo direto contra o bom Metropolitano lá em Blumenau.

Negativo

A trave caiu no Josué Annoni. Elogiei muito o esforço da administração de Xanxerê, mas desta vez é preciso criticar um fato que poderia ter colocado a integridade física de atletas em risco. É inadmissível que uma trave caia e um jogo simplesmente pare. Mais cuidado.

10 comentarios para “Inusitado”

  1. Cristiano disse:

    Fernando , admiro muito seu trabalho como narrador esportivo, mas não achei legal voce ter exagerado no episódio da trave, parecia um gol da chapecoense , sua euforia em dizer que a trave havia caido foi maior que o gol do verdão.
    Isso foi muito amadorismo dos administradores do estadio em Xanxerê , e alem do mais , porque trocar a trave ? mas bola pra frente . Somos mais que 11 . . . . Somos Chapecoense !!!!!!!1

  2. Fabricio Rosso disse:

    O jogo ontem foi ruim de doer, e sobre o episódio da trave como mesmo disse o “grande” Delfim: “Isso é normal, acontece!” kkkkkkk

    Bola pra frente, o que importa ontem foi os 3 pontos contra o tigre.

    Vamos pra Blumenau para arrancar mais uma vitória, que não será fácil.

    Avante Chape! Somos mais que 11…Somos Chapecoense!

  3. Silvio SZ disse:

    AGORA BOTA MAU ELEMENTO NO TAL Zé carlos., As imagens da cusparada devem ser entregues ao Tribunal de Justiça.

    Por acaso nao fizeram isso qdo o Souza fez a falta no jogador do figueirense ano passado e Souza foi punido?

  4. thiagao disse:

    Faltou um Ponto negativo ali… a narração do cleiton cesar.. ou ele nao viu a cusparada.. ou não preferiu ficar falando da arquibancada de caminhão e da trave caindo…

  5. vanderlei disse:

    EA TAL DE VISTORIAS NOS ESTADIO , QUE VISTORIA , KKKKKKKKKKKKKKKKK, VALEU FOI E VOTRIA O RESTO FAZ PARTE

  6. fernando disse:

    Não deu pra segurar Cristiano. Ms não foi euforia não. Foi pelo inusitado da situação. Não comemoro coisas ruins. Um abraço.

  7. Silvio SZ disse:

    Cleiton Cesar, super parcial no JA, fez criticas qto a trave que caiu em Xanxere, logo em seguida mostrou a avalanche do gremio que ferio 8 torcedores e ele nao falou nada, deveria ter criticado tbem.

  8. Só esclarecendo que a administração do estádio apenas seguiu uma ordem oficial, de retirar a barra de sustentação da trave, ordem dada após o jogo Chape X Avaí.

    Mas de fato, este foi um lance que, daqui há 10 anos, vão dizer: lembra quela vez que a trave caiu? Sim, eu estava lá.. aushuahsuas…

    Abraço!

  9. Everton disse:

    Cleiton Cezar, um dia ele ira pra muito longe. muiiiiiiiiiiiiito mesmo. Pro Iraque. É muito amador.

  10. Douglas disse:

    ze carlos tem que pegar um gancho legal….quanto ao proximo jogo quero ver quem ele vai colocar na esquerda,gurizada da base pedindo passagem……

Deixe um comentario