A grande fase de Athos

A cada rodada a pergunta ganha mais força: Como pode o Athos ser reserva na Chapecoense?

É uma escolha do técnico Gilmar Dal Pozzo. Com base naquilo que a Chapecoense está apresentando na primeira etapa e quando da entrada de Athos a equipe ganha em verticalidade e rapidez de conexão entre meio de campo e ataque, fica claro que ele não pode mais ser reserva. É sacar um volante e colocar Athos para jogar. É a visão da maioria, mas é preciso respeitar a opinião de Dal Pozzo, afinal de contas a campanha é exuberante.

12 comentarios para “A grande fase de Athos”

  1. Aldo Rossi disse:

    Tu está correto meu amigo. Um profissional da qualidade do Athos não pode ficar no banco pra entrar no segundo tempo, sob o risco de em uma partida complicada estarmos perdendo no primeiro tempo, talvez seja tarde demais coloca-lo na etapa final. Mas vai saber a cabeça do técnico, bom técnico por sinal. Ou o Athos não aguentaria jogar os dois tempos, que acredito não ser o casa, ou o comandante tem lá os seus motivos, estranhos é certo. Mas de qualquer maneira a verdade é que quando ele entra em campo o time ganha muito em qualidade. Grande abraço meu amigo e com o sucesso de sempre.

  2. fernando disse:

    Abraço Aldo Rossi. Publicitário e craque de futsal. E lageano, é claro.

  3. Roberto disse:

    Caro Fernando, a explicação é simples, esse discurso de humildade do Dal Pozzo é só da boca pra fora, a verdade é que ele quer as atenções voltadas pra ele… faz questão de contrariar todo mundo, imprensa, torcida, escala mal o time pra poder mecher depois e se vangloriar por ter mudado o time e vencido os jogos. Todos sabem e entendem que o Athos deveria ser titular, mas ele prefere escalar errado, fazer todo mundo sofrer pra depois consertar o time e ainda com uma pitada de teimosia… colocou o Galhardo antes do Athos… eu apostava que ele não duraria 5 rodadas, errei, ótimo estamos na liderança, agora pergunte se a torcida e a imprensa tem convicção quanto ao restante do campeonato… eu espero continuar queimando a minha língua e que continuemos lideres e que sejamos campeões, mas que falta bom senso e visão de jogo ao nosso técnico isso é fato!

  4. thiagao disse:

    Quem vc tiraria Fernando? Diego Felipe ou Paulinho?
    Eu acho qe ele considera o Athos reserva do Nenem, pelo fato do Athos nao ter pique para marcar e chegar a frente como fazem o Diego Felipe e o Paulinho o jogo todo, por isso o Banco..
    Acho excelente o trabalho do técnico, dando confiança para os jogadores, só ver quantas chances o capixaba ganhou…
    Todo mundo terá a sua chance é o que parece….

  5. Silvio SZ disse:

    Vcs só se esquec eram de perguntar para o Athos se ele ta achando ruim.

    Vejam só, O Athos por nao participar 100% do tempo de jogo, passou a ser unanimidade.
    Ele é craque e esta sendo visto assim por todos.

    Entra no segundo tempo, tranquilo com o adversario mais desgastado e o resto todos ja sabem, arrebenta.

    Prefiro o Athos assim. Nao duvido que ele tambem assim prefira.

  6. Tiago Luis Dalagnol disse:

    Acredito que o time deve continuar como está, quantas vezes já ouvi reclamações que o Athos as vezes some do jogo…desse jeito ele entra 100% e focado.

  7. fernando disse:

    Hoje eu tiraria Diego Felipe. Uma nova forma de jogar.

  8. fernando disse:

    O Athos quer jogar desde o inicio sempre meu amigo Silvio.

  9. VOLPATTO disse:

    Esse é o tipo de “problema bom”.

    Vamos deixar o técnico fazer o seu trabalho, e outra, para os que entram em campo, sabendo que tem um jogador com essa qualidade no banco, é uma motivação muito maior para jogarem bem.

    É ótimo ter banco qualificado e pronto para entrar (algo que nem sempre acontece na Chape).

    Abraço.

  10. Moresão disse:

    Até pouco tempo partilhava da mesma opinião de muitos (de que o athos deveria ser titular). Porém compreendo o técnico. Um grande time de futebol se faz com elenco. Porque? Justamente pra quando os titulares não estarem dando conta do recado às substituições acrescentarem em qualidade ao time. Agora se os melhores estiverem em campo e não derem conta do recado, as substituições dificilmente acrescentarão algo de bom, pois não haverá qualidade no banco. Hoje a chapecoense tem qualidade entre os titulares e qualidade no banco. E o Athos é um bom jogador que entrando no segundo tempo e pegando o outro time cansado, acrescenta e muito a qualidade do time. Hoje na chapecoense os titulares estão dando conta do recado e os reservas também, então pra que mexer? Deixa como está. Agora outra coisa tem que ser dita: Parabéns ao Athos, pois além de ser um baita jogador, demonstra muita humildade em aceitar a reserva, isso o engrandece certamente como profissional e como ser humano. PARABÉNS ATHOS!!! Continue assim! Hoje você é muito respeitado e valorizado pelos torcedores da chapecoense, e todos sabemos da sua importância para o time, mesmo estando na reserva.

  11. Gaudério Romani Filho disse:

    Oh meu amigo Fernando, parabens pelo site.
    como somos milhões de tecnicos vou dar minha opinião em relação ao Athos, penso que pelo bom jogador que é e pelo que fez na série C ajudando e muito chegarmos a B ele merece sim ser titular acho que aconteceria ao inverso do que tem acontecido. Eu penso que em um jogo de futebol temos que entrar contudo fazer o resultado e depois administrar do que derepente ter que correr atraz do prejuizo sem conseguir reverter.Então Athos titular faz o placar elastico é claro e depois tira ele e quem mais precise para adminstrar prefiro por jogadores para garantir o placar do que a tortura de ter que correr atraz sem exito.Abraço .

  12. Douglas disse:

    Fora de casa manteria e equipe da forma que esta,ferrolho no meio campo,ja em casa nao abriria mao deste baita jogador.

Deixe um comentario