As reformas na Arena Condá

Estive no inicio da tarde de hoje, junto com o Fabio Schardong e o Mario Tomasi, dando uma olhada na Arena. Tem muito para ser realizado até o dia 10 de março. Antes disso ainda tem a necessidade de uma ampla vistoria. O tempo passa e os prazos apertam. As exigências são outras agora e tudo deve ser levado em consideração, cada detalhe. Fiquei preocupado. 

9 comentarios para “As reformas na Arena Condá”

  1. Cristiano disse:

    A Arena da medo mesmo, está muito longe de ser o que é o projeto inicial, na ala sul , não da pra assistir o jogo direito , principalmente dentro da área ,acredito que leve mais uns 8 a 10 anos pra concluirem em torno de 75 % do projeto, as diagonais terão tambem arquibancada como inicialmente previsto ? teremos camarotes na Arena , o que seria outra fonte de renda. . . teremos mais espaços com assentos ? em fim teremos uma Arena que de segurança e conforto para o torcedor ?

  2. ACF_Andre disse:

    Como está a situação do gramado Fernando?
    Está crescendo dentro do previsto?

  3. fernando disse:

    O gramado recebeu um corte raso e está com a aparência feia, mas dentro do prazo, alias, dizem estar com oito dias de antecipação no cronograma. Foi colocado um produto que deixa uma aparência feia, mas tudo dentro dos conformes.

  4. Roberto disse:

    Estive visitando a arena ontem, e além da aparência feia da grama (que pelo que dizem é normal ainda) me chamou a atenção a colocação errada das traves… elas não estão centralizadas em relação as alas norte e sul, achei estranho, seria o correto centralizá-las não???
    Ainda com relação a grama, embora seja leigo no assunto, tenho dúvidas se em 30 dias ela estará em condições de receber um jogo…
    Sobre a ala sul, esqueçam que será consertada, ali deveria ser o espaço pras organizadas que só ficam em pé e não assistem o jogo mesmo… e seria um alívio pra 90% dos que frequentam o estádio…

  5. Marcelo disse:

    É, da um desanimo ver o estádio do jeito q ta, ta muito longe d ter a situação em condicões, falta muito mas muito mesmo.

  6. João disse:

    e é um pouco das organizadas que incentivam o time..isso qndo não tem uma torcida que só quer confusão..Ou seria uma torcida de morto q só levantam quando dá o gol..e cemitério é ali nos alpes..E teria q mandar o engenheiro refazer com o seu próprio dinheiro..Eu acho que deveria de ter camarote.. nao sei se tem no projeto..é só dinheiro que entra

  7. Fabricio ccó disse:

    A ala sul da um desanimo mesmo de olhar, aquilo ali deveria levar o nome do engenheiro ou arquiteto picareta que a projetou. Dizem que um dia sera arrumada, mas eu duvido. Jamais vão gastar 300 mil pra ajeitar aquilo ali. Fosse querer arrumar não teria colocado a sala de imprenssa ali em baixo.

  8. Fabricio ccó disse:

    *imprenSa

  9. fernando disse:

    A sala de imprensa naquele local está provisória. E sempre fui contra a coloca-la naquele local. Existe sim um projeto de reforma da ala. Já tem inclusive levantamento financeiro. Segundo me disse um engenheiro não seria muito complicado, mas que houve um erro, não resta dúvida nenhuma. Como o sistema é pré-moldado, fica menos complicado. Vamos aguardar.

Deixe um comentario