Estão matando os Jogos Abertos

Joinville, a maior cidade de SC, disse não aos Jogos Abertos, desistiu de ser sede neste ano. Pediu exagerados R$ 5 milhões para o Governo do Estado. O evento precisa ser repensado com urgência. A essência dos JASC está perdida e se transformou em um evento muito caro, principalmente no que se refere às contratações milionárias de atletas. R$ 5 milhões para realizar os JASC? Soa como desculpa para fugir do compromisso.

Com uma verba deste tamanho Chapecó realiza cinco edições.

Joinville dizer não aos Jogos Abertos de SC é uma desvalorização que este monumento do esporte catarinense não merecia. A maior cidade catarinense dizer não ao maior evento esportivo de SC é algo que escancara os rumos errados que nosso esporte amador está percorrendo.

Estão matando os Jogos Abertos. Incompetentes!

5 comentarios para “Estão matando os Jogos Abertos”

  1. Cristiano disse:

    Fernando, pela estrutura que tem Joinville , 5 milhoes ainda seria pouco , aqui na maior cidade de SC, os ginasios de esporte da prefeitura estão quase todos Interditados, a estrutura que o governo anterior deixou está lastimavel, para se ter uma idéa tem até museu fechado por abandono. acredito que a prefeitura aqui agiu certo, pois com certeza seria humilhante sediar estes jogos abertos. O negócio é primeiro se reestruturar pre depois fazer. . . Joinville esta totalmente sucateada em varios setores.

    Cristiano Fernandes
    Joinville – SC

  2. fernando disse:

    Que pena que deixaram chegar a este ponto Cristiano. Tratam o patrimônio público com tal incompetência que chega a dar medo.

  3. Silvio SZ disse:

    Jasc todo o ano, na verdade enche o saco, vulgariza esse evento. Ta que nem o hino nacional em qualquer jogo de futebol, simplesmente banalizaram .
    Minha opiniao jasc deveria ser bienal.

  4. ivan _ JEC disse:

    Fernando, o que o Cristiano relatou no post é a mais pura verdade, esta deploravel os ginásios Abel Schulz e Ivan Rodrigues , totalmente “destruidos” , sem contar as praças esportivas para todas as outras modalidades, sem qualquer ou quase pouca manutenção….passaríamos a maior vergonha se realizassemos os jogos abertos….infelizmente é realidade…o poder público terá muito trabalho para “reconstruir” as praças esportivas da cidade.

    Abraços tricolores
    Ivan

  5. fernando disse:

    É lamentável a situação. Desrespeito com o patrimônio público nunca deve ser tolerado.

Deixe um comentario