Polêmica: Inter jogando na Arena Condá

A Chapecoense está esquematizando a realização de um ou mais jogos do Internacional na Arena Condá no Campeonato Brasileiro. O Inter está sem estádio e por isso está locando ao custo de R$ 100 mil o jogo que realiza no Centenário em Caxias do Sul. Dinheiro que entra direto no caixa do clube da Serra Gaúcha. De olho no filão, a diretoria da Chapecoense já realizou contatos. O Inter tem interesse em jogar aqui, principalmente agora com gramado novo. O deslocamento aéreo é fácil, a rede hoteleira é muito boa e aqui tem muitos colorados.

Foi o colega Rodrigo Goulart postar a informação no facebook que começaram as críticas por parte de um setor da torcida da Chapecoense, notadamente os mais jovens, que querem ver o meteoro que caiu na Rússia, mas não querem nem saber de dupla Gre-Nal por aqui. Cerca de 90% dos comentários se mostram contra esta possibilidade.

A presença de Inter, Grêmio ou qualquer outro time brasileiro da Série A, jogando aqui, apenas engrandece a cidade e a própria Chapecoense. Dizer que é retrocesso à presença do Inter aqui é uma besteira descabida e a diretoria não deve valorizar tais manifestações. Se realmente o Inter jogar aqui e pagar por isso, tem mais a diretoria que fechar o contrato e colocar dinheiro no caixa.

Sou contra a pagar cota para a dupla Gre-Nal jogar, como fez Erechim nos clássicos. Rasgar dinheiro é burrice.

Com o novo gramado da Arena Condá, com os novos vestiários e com as melhorias em iluminação e em outros importantes setores, Chapecó possui uma praça esportiva pronta para abrigar grandes eventos.

Dizer não a presença da dupla Gre-Nal aqui é uma besteira monumental. A Chapecoense não se diminui, não sofrerá com perdas de torcedores, muito antes o contrário. Jovens pensando como retrógrados me preocupa.

52 comentarios para “Polêmica: Inter jogando na Arena Condá”

  1. FABIANO TOLEDO disse:

    QUE DINHERO BOM NOS DEU A SÉRIE B, agora não precisa mais essa bobagem de inter não é mesmo PALAORO.

    VAMOS CONTINUAR AMIGOS, torcida e diretoria sempre de mãos dadas o que acham, a minha carteirinha ta sempre em dia, e não discuto aumento, coloquem o que achar que vai ajudar a chape.

    AGORA SEM ESSA DE INTER…..S E M E S S A D E I N T E R !!!

    me preocupa a reação da torcida

  2. Luciano disse:

    Inter tem que jogar no Rio Grande do Sul. Primeiro a prefeitura tem que se preocupar em acabar a Arena, e deixa a os times gaúchos de lado. A diretoria tem que pensar na torcida da associa.

Deixe um comentario