Polêmica: Inter jogando na Arena Condá

A Chapecoense está esquematizando a realização de um ou mais jogos do Internacional na Arena Condá no Campeonato Brasileiro. O Inter está sem estádio e por isso está locando ao custo de R$ 100 mil o jogo que realiza no Centenário em Caxias do Sul. Dinheiro que entra direto no caixa do clube da Serra Gaúcha. De olho no filão, a diretoria da Chapecoense já realizou contatos. O Inter tem interesse em jogar aqui, principalmente agora com gramado novo. O deslocamento aéreo é fácil, a rede hoteleira é muito boa e aqui tem muitos colorados.

Foi o colega Rodrigo Goulart postar a informação no facebook que começaram as críticas por parte de um setor da torcida da Chapecoense, notadamente os mais jovens, que querem ver o meteoro que caiu na Rússia, mas não querem nem saber de dupla Gre-Nal por aqui. Cerca de 90% dos comentários se mostram contra esta possibilidade.

A presença de Inter, Grêmio ou qualquer outro time brasileiro da Série A, jogando aqui, apenas engrandece a cidade e a própria Chapecoense. Dizer que é retrocesso à presença do Inter aqui é uma besteira descabida e a diretoria não deve valorizar tais manifestações. Se realmente o Inter jogar aqui e pagar por isso, tem mais a diretoria que fechar o contrato e colocar dinheiro no caixa.

Sou contra a pagar cota para a dupla Gre-Nal jogar, como fez Erechim nos clássicos. Rasgar dinheiro é burrice.

Com o novo gramado da Arena Condá, com os novos vestiários e com as melhorias em iluminação e em outros importantes setores, Chapecó possui uma praça esportiva pronta para abrigar grandes eventos.

Dizer não a presença da dupla Gre-Nal aqui é uma besteira monumental. A Chapecoense não se diminui, não sofrerá com perdas de torcedores, muito antes o contrário. Jovens pensando como retrógrados me preocupa.

52 comentarios para “Polêmica: Inter jogando na Arena Condá”

  1. Roberval disse:

    Torcedor de futebol, sem exceções, é representado pela música do Teodoro e Sampaio:

    “Chora de amor
    Chora de paixão
    Chora de saudade
    Chora de emoção
    Chora quando quer
    Chora sem parar
    Mulher Chorona
    Chega de chorar…(2x)

    Êta mulher chorona
    Chora feito uma sanfona
    Arruma as malas
    E diz que vai embora
    Dali a pouco se arrepende
    E chora…(2x)”

  2. ACF_Andre disse:

    Não muito obrigado!

    E dou um sugestão, pq os sócios não votar sobre o assunto?
    valorize os sócios de clube, tomando decisões juntos!

    Mas concerteza meu voto será contrario, deem valor aos verdadeiros torcedores,
    não aos 600 sócios que o clube gaúcho tem na cidade!

    CHAPECOENSE MEU UNICO TIME

  3. Roberto disse:

    Me desculpe Fernando, com todo respeito, mas a tua opinião e a diretoria é que são retrógrados…

    Todo um movimento criado visando a fidelização da torcida, todo um crescimento sendo valorizado e admirado, toda uma luta contra as chacotas que sofremos, todo um movimento pela valorização do nosso futebol e vem alguém sem noção e dá uma infeliz idéia como essa?

    Sabemos que a diretoria da Chapecoense está minada de colorados doentes, mas é necessário que essas pessoas e a imprensa entendam que seria um retrocesso do tamanho do mundo trazer Inter ou Gremio pra jogar aqui, justamente num momento onde a febre Grenal está diminuindo, e a admiração pelo nosso verdão cresce regionalmente.
    Me desculpe, mas por voçe ser de origem gaúcha e notoriamente colorado, até entendo sua opinião contrária, mas em respeito a admiração que a torcida da Chapecoense tem por voçe, sugiro que pelo menos não faça campanha a favor desse absurdo que querem fazer.

    E para os setores gaúchos da diretoria, será um sócio a menos se trouxerem o inter aqui, e que esse protesto se multiplique… bando de gaúchos frustrados… se mudem pro outro lado da ponte…

    NÃO TEM COMO SER TORCEDOR DE DOIS TIMES, OU SE TORCE PRO VERDÃO OU SE TORCE PRA OTROS TIMES.

  4. Renan Souza disse:

    Tomara que venha . Será importante para a Chapecoense, e para a Cidade.

  5. fernando disse:

    Sua opinião é respeitada pelo blog. Quem bom que temos uma casta de torcedores de uma cor apenas. Sua opinião certamente será levada em consideração pela diretoria. A minha você já leu. E a tua, comemoro como a nova ordem que se estabelece por aqui. Um abraço.
    E quanto a fazer campanha, não se preocupe.

  6. Audrey disse:

    Fernando, eu concordo com você, acho que seria bom sim para a Chapecoense, e muito para Chapecó, tem uma visibilidade dessas. Não sou gaucho, muito menos colorado, sou socio e torcedor da chapecoense. Concordo que esse negocio de torcer para a dupla grenal, está diminuindo, mas não vai acabar, não adianta, a midia ainda fala mais dos times de lá, do que a chape, no caso rbs.
    Acho que seria bom, pois trará dinheiro para a chape, investir mais numa serie B, ou fazer caixa pra uma investida pra seria A daqui uns anos e outra que trará grandes times do Brasil pra cá, com certeza, esses que tão reclamando que terá jogo do inter, que se jogar contra um time que eles torcem, ou simpatizam, vão ficar felizes da vida. Então menos hiprocrisia…
    Novamente, acho que seria bom SIM para Chapecó e para a Associação Chapecoense de Futebol. E não sou gaucho, e meu unico time é a Chapecoense. Pensar no clube é uma coisa, querer fazer birra porque vem outro time jogar aqui, e deixar de ajudar a chape a crescer é outra…

  7. FABIANO TOLEDO disse:

    PRA MIM É NÃO, querem trazer tragam, dinheiro é dinheiro beleza, agora pra moral da torcida e da cidade isso soa como um TAPA daqueles bem graudo, MAS COMO DIZEM DINHEIRO É SEMPRE BEM VINDO.

    mas convenhamos, que vexame, tudo tem um custo!

  8. Silvio SZ disse:

    Nao ressucite os mortos. NÀO NÀO NÀO=
    Toco fogo na bandeira , nas minha 5 camisas da Chape, tudo isso em frente a ArenA cONDA, e cancelo os boletos de socio.
    Daí né chega de ser fiel a Chape, enquanto diretores melancias estiverem a frente do Verdao.

    Tem um depto de MK para bolar entrada de dinheiro. Chega desses vinagre do RS.

  9. cristiano disse:

    Já estou de saco cheio de ficar ouvindo nas redes de televisão, da nossa região falando em gremio inter, assistam o canal 6 aqui de chapeco que é a band ao meio dia se os menes ficam falando de outros times se não são os de SANTA CATARINA, JÁ ESTA MAIS QUE NA HORA DE PARAR COM ESSA BABAQUICE SE QUEREM UM TIME DITO GRANDE NO FUTEBOL ***DEM MAIS VALOR AO NOSSO TIME DIGO , MEU VERDÃO O FURAÇÃO DO OESTE. ***

    NÃO CONCORDO COM ESTA IDEIA DE LOCO.

  10. Marcelo disse:

    Lamentavel foi os comentários de hoje da equipe esporte total das 18:00 horas, chamando alguns torcedores da chapecoense d retardados, burros, cade o profissionalismo gente?

  11. Diego disse:

    Acho q a diretoria sabera definir esta possivel situação da melhor forma possivel.

  12. Ivo disse:

    Fernando, acho muito interessante, que a Chapecoense e nosso município, possam receber jogos do INTERNACIONAL, bem como do GREMIO, na arena Condá. Em termos de visibilidade, não só à nível nacional, como internacional, vez que a emissora detentora da transmissão dos jogos do Brasileirão, os transmite mundialmente. Nossa cidade, assim como nossa ARENA CONDÁ, seria conhecida mundialmente. Sem contar, os valores que a nossa Chapecoense poderia receber, para investir em reforços – caso haja necessidade -, para competir na série B, visando o acesso à série A do Brasileirão. Esses que não aceitam jogos da dupla GRENAL, aqui em Chapecó, sugiro que vão morar no ACRE, ou noutro País, pois a maioria dos habitantes da nossa cidade e região, tem suas orígens no Rio Grande do Sul,,….QUE VENHAM OS JOGOS DO INTERNACIONAL PARA A NOSSA CIDADE!!!!

  13. fernando disse:

    Vai devagar ai seu Marcelo. Não coloca lenha na fogueira. Tu defende a tua ideia e cada um defende a sua. Não inventa coisa que vai ficar complicado. Se você cobra profissionalismo eu te cobro responsabilidade. Se EU utilizei algum adjetivo citado por você, me prove. Tem gente que não sabe ouvir ou ler nada que venha contra a sua linha de sarampento. Estamos debatendo e não brigando. Seja responsável nas suas colocações. Não generalize e cite o nome de quem utilizou tais palavras.

  14. ACF_Andre disse:

    Quem tem que ir morar no Acre ou pro RS, são vcs que ficam incentivando uma bestera dessa!

    O inter nao presisa promover a nossa cidade
    O inter nao precisa promover a arena conda

    Agente precisa promover o nome da ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL, ela sim vai promover a nossa cidade, a nossa arena e com essa atitude estão dando a minima para a chape.

    O que vai acontecer caso o inter venha jogar aqui!

    1-A chape vai ganhar 100mil(Tudo bem beleza)
    É um dinheiro importante, mas não é um montante que vai mudar algo para a chape, hoje 100mil creio que seja importantissímos, mas vai enricar a chape..

    2-Muita gente vai cancelar a carterinha de sócios, já escutei muito isso(eu nunca cancelarei a minha), mas tem muita gente que não vai mais contribuir

    3-O numero de sócios do inter em Chapecó vai aumentar, que hoje já acho um numero muito grande(cerca de 600 torcedores)

    4-Vai voltar aquela velha rivalidade na cidade, de os gremistas ficarem “maguados”, e vai ficar uma encheção de saco!

    Então tem que deixar eles la no RS, aqui e SC e CHAPECOENSE, não se diminua Chapecoense, agente já e grande o suficiente para se manter sozinho…… o inter não da a mínima para nós…chegar de nós pagar pau para eles!

  15. Thiago disse:

    Primeiro de tudo, em uma semana decisiva para a Chapecoense, a qual pode conquistar o titulo do turno e se garantir na semi-final do Catarinense a noticia mais comentada envolve a porcaria da dupla Grenal.

    Segundo, você precisam parar de achar que a Chapecoense é pequena. Hoje a Chapecoense esta entre os 40 melhores times do Brasil. Parar com essa mania de coitadismo…

    Terceiro que quem faz a Chapecoense grande é nós… e a Chapecoense só ira ser maior com o tempo, com essa nova remessa de torcedores… e para isso precisamos excluir tudo oque atrasa este processo… e trazer qualquer time da dupla grenal para cá é um grande atraso neste processo.

  16. Cristiano disse:

    Imprensa vendida , tu Fernando e muitos membros da imprensa são gauchos, querem ver a dupla Grenal, voltem pro RS, em Chapecó é só Verdão do Oeste , levamos mais de 30 anos lutando pra ter torcida fiel do verdão , sofremos muito por causa da dupla do rio grande do sul. fora inter e gremio.

    EM CHAPECÓ QUEM MANDA É A ” ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL” o único e verdadeiro verdão de Santa Catarina.

    SOMOS MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE ! ! !

  17. ACF_Andre disse:

    Olhando outro blog(http://nelsonkichel.blogspot.com.br/2013/02/jogos-da-dupla-grenal-aqui-nao.html), vi uma noticia que não tinha me ligado ainda…

    O estádio e da prefeitura? é não da chapecoense, então a prefeitura daria esses 100mil para a chapecoense?
    acho difícil, e pelo que sei isso não é possivel, por ser um pratimonio da prefeitura…
    Então nem o dinheiro não viria para a Chape..
    Mais um motivo para esquecer essa besteira de dupla grenal!

  18. Fabricio (Timbó) disse:

    Olá Fernando!

    Tudo certo?
    Penso que existe outras maneiras de promover a cidade e levantar dinheiro.
    A vinda do Inter ou Gremio seja lá que time for, nada agrega em termos de fidelidade do torcedor e identidade com o time. A longo prazo penso que a Chapecoense terá prejuízo. Certamente vai perder torcedores/sócios. Temos que criar identidade. Se quisermos trazer o Inter ou Gremio ou `Palmeiras` vamos subir de divisão. Façam um bingão como existia antigamente que enchia o estádio, inclusive o gramado se o problema for levantar uma quantia em dinheiro. Isso não trará mais sócios e terá somente um ganho momentaneo e não o real obejetivo que é o socio torcedor. Aquele que contribui pelos anos.
    Sou contra essa história de trazer inter/gremio. Ou a Chapecoense não foi jogar em Xanxere estrategicamente para atrair torcedores e sócios. Então porque trazer esses times pra cá.
    Parem de alimentar esse tipo coisa e vamos fidelizar a Chapecoense. Quem não é falado não é lembrado.
    Respeito a opinião de todos porém isso acontecendo considero um tiro no pé.

    Grande abraço.

  19. fernando disse:

    Parabéns Fabrício pelo comentário educado e equilibrado. Defender ideias com clareza e educação faz toda a diferença. Mas nem todos tem as mesma virtudes.

  20. Rafael disse:

    É algo muito complicado e delicado. Sou um torcedor 300% chapecoense e somente chapecoense…

    A minha opinião é de que se for para ganhar dinheiro, tem que ser feito, mas somente para este fim, ja que sabemos das dificuldades de angariar recursos para manter o futebol.

    Só fico chateado por ser o inter, pois é um time que divide muito a torcida, assim como o gremio….. perdendo o foco da chapecoense….. Pq os gremista e colorado de chapecó não vão pra um jogo desses times com a torcida do verdão para ver como serão bem recebidos…..

    Agora, como foi dito ontem no debate da radio 1330, como o tal do Mário Tomasi que é mais gremista do qualquer outra coisa, querer dize que é burrice e ignorância não aceitar e querer impor a opinião dele que eu nunca consigo concordar e acho muito limitada, dai é complicado….

    Quem tem que decidir isso é a diretoria. Sou a favor pela parte financeira e somente isso. Se fosse pode optar entre, por exemplo, Fluminense ou Inter, sempre o Fluminense, pois a torcida é muito pouca aqui….

  21. Roberto disse:

    Pois é Fernando, pelo respeito e admiração que tenho por voçe, reintero minha sugestão… fique alheio a este absurdo de idéia pra voçe não se queimar, pelos comentários deu pra ver que 99% dos reais torcedores do verdão são contra essa idéia, e sugira também pros seus colegas da equipe de esportes da rádio que tomem cuidado com os comentários, eles tem que respeitar essa nova ordem que está se estabelecendo aqui… a Chapecoense já é grande e consegue por si só promover nossa cidade, isso é fato.

  22. Rafael disse:

    continuando

    exagerando na comparação, é mais ou menos como trazer uma outra mulher pra dentro de casa, e a tua legitima ta na sala comendo pipoca……. é complicado…… acho que inter e gremio tem que vir para jogar contra a chapecoense, isso sim…..

  23. fernando disse:

    Cronista esportivo que fica alheio as discussões se queima ainda mais. O post é justamente para que vocês, torcedores, deixem sua opinião, e que certamente servirá de base para uma avaliação da diretoria. E na nossa equipe respeitamos tanto a nova ordem que se estabelece, que iniciamos transmissões também em FM, deixamos de lado as transmissões de Grêmio e Inter, quando esporadicamente transmitimos apenas nas folgas do Verdão,, colocamos no ar mais uma hora de programa esportivo das 17 as 18 horas. Quanto as opiniões, cada um responde por por seu posicionamento. É isso. Momentos como este que se apresenta é justamente para fortalecer ainda mais a Chapecoense.

  24. fernando disse:

    Querido Rafael, mas tu exagerou mesmo na comparação. Mas ficou divertida tua colocação. A coitada da outra só na pipoquinha!!! Boa garoto.

  25. Tiago Luis Dalagnol disse:

    A vinda do inter é bom para o inter e para as tvs, radios, jornais, etc, pois vai gerar audiência….mas a Chapecoense não vai ganhar nada com isso, mto pelo contrário.

    Não entendo como vai divulgar a Chapecoense, Inter X Sei lá quem com o estádio lotado de colorados e em Chapecó? Vamos colocar a Chapecoense fazer a preliminar do jogo tbm? Ou vamos fazer os jogadores da Chapecoense entrar em campo junto com o time do inter?

    Fico p*** da cara com isso

  26. Moresão disse:

    Bom…pelo número de comentários no post já dá pra perceber que é um assunto bastante polêmico, e pelo conteúdo dos mesmos também se percebe uma grande repulsa a essa possibilidade de promover um jogo da Dupla Grenal em Chapecó.

    Primeiro que temos de analisar é: 1- A vinda de um jogo da dupla grenal para região acrescenta o que para a chapecoense neste momento? Resposta: A meu ver, nada. Primeiro que o estádio é público (municipal), sendo público o pagamento do “aluguel” será para a prefeitura não para a chapecoense. Estou errado? Segundo que a chapecoense vive um momento de crescimento a nível regional e nacional e a vinda do inter ou gremio para a região pode de certa forma “atrapalhar” esse momento, principalmente junto à torcida. Seria totalmente contraditório por exemplo campanha para 8000 sócios, a grande expectativa do primeiro ano na série B e derrepente no meio do percurso, o velho fantasma (dupla grenal).

    Porém há esse outro lado da divulgação da cidade, pois afinal de contas a Arena Condá é da prefeitura e não da chapecoense. Resta ao poder público municipal, conjuntamente com a Diretoria da Chapecoense, analisarem os prós e contras para ambos e tomarem a decisão mais acertada para ambos.

    Minha opinião é como a da maioria….deixa inter e gremio lá pro rio grande (que façam os ditos jogos em erechim, por exemplo), que logo logo esses dois times serão vistos aqui em chapecó, porém sendo adversários do glorioso anfitrião da Arena Condá na série A do Campeonato Brasileiro.

  27. Tiago Luis Dalagnol disse:

    Quem deve estar preocupado com isso é a prefeitura e não a diretoria da chapecoense. Nossa diretoria deve estar preocupada em chegar aos 8 mil sócios. (Mas dessa forma é mais fácil conseguir sócio pro inter do que para a chape.)

  28. Alecsandro disse:

    Olha…, era a favor do Inter fazer uns jogos em Chapecó, mas lendo os comentários, mudei minha opinião, o argumento que a vinda do Inter (ou grêmio) possa dar uma esfriada no clima em prol da Chape faz sentido, pois quem já passa dos 35 anos como eu, sabe o quanto foi esperado para chegarmos ao atual momento que vive a chape, vc anda nas ruas e vê muita gente com a camisa do verdão, não se vê mais tantas camisas coloradas e gremistas (ainda tem quem usa, mas em menor numero). Em plena campanha para associar novos sócios, não é o momento, já que em Chapecó tem gente que sai nas ruas para associar pessoas ao inter e ao gremio, já passei por esta situação, um cidadão tentando convencer meu filho de dez anos a se associar ao inter.

  29. VOLPATTO disse:

    Muito bons os comentários!!!
    Concordo com quem disse: “O estádio É DA PREFEITURA”, ou seja, pra onde iria o dinheiro?!!?
    Concordo com quem falou: “30 anos lutando pra torcida fidelizar ao Verdão”, isso não pode ser colocado de lado.
    Concordo com quem falou: “faz um bingão como antigamente que dá mais do que cem mil e lota o estádio”!

    E outra, respeito a opinião de todos, mas já falam que aqui tem mais torcedor do grenal q Chape. Que a gente é o segundo ou terceiro time da cidade. Se acontecer isso vamos ter q dar razão pros “comedores de siris” (com todo respeito, rss)

    Mais uma coisa, acredito que uma pessoa possa sim ter 2 TIMES, coisa que antigamente não concordava. Mas fundamental É UM DOS TEUS DOIS TIMES NÃO PREJUDICAR O OUTRO!

    Ou seja, em Erechim, cadê o Ypirangaaaaaa??

    Aqui em Chapecó é CHAPECOENSE! E que venha a copa domingo e o Palmeiras no segundo semestre!

    Abraço e respeito a todos!

  30. Rafael disse:

    Que que achou Fernando, boa né…… grande abraço

  31. fernando disse:

    Já que é para exagerar vamos caprichar!

  32. Claudio Freitas disse:

    Concordo que temos que alavancar mais verba para o nosso verdão ,pois uma serie B vai precisar de grana mas estamos no melhor momento do nosso futebol de chapecó ,chapecoense se destacando nacionalmente com a inteligência da nossa gente a força do povo chapecoense e agora o oeste está abraçando o nosso Verdão então vamos foccar só no Verdão e unidos vamos chegar aos 10 mil sócios que está facil e vamos seguir com nossa força a força do povo chapecoense e oestino sem precisar ter que trazer A dupla do rs, para arecadarmos mais dinheiro respeito a opinião de todos mas vamos unir força e continuar focando no nosso Verdão !!!.

    Abraço a todos.

  33. Jonas disse:

    Sou Sócio da chapecoense e acompanho a mesma de 2004 pra cá,acho muito importante que seja realizado um jogo do inter aqui,pois o valor de R$100.000,00 (cem mil) é de grande valia,pois o mesmo pode ajudar a cubrir custo do time no decorrer do camp.brasileiro da serie B,esses torcedores que não querem que seja realizado o jogo aqui,eu tenho uma solução fácil,fazem o seguinte,arrecadam os 100 mil e doam pra chapecoense,ae não é necessário trazer o jogo de outro time pra ca que fica tudo certo :) Não que a chapecoense necessite trazer jogos de outros time aqui pra cidade mas ja que a oportunidade de faturar um extra está ai,vamos aproveitar,pois não é todo dia que cai no coolo de mão beijada 100 cem mil reais,

  34. Tiago Luis Dalagnol disse:

    Jonas vc tem certeza que os 100 mil reais vão para a chapecoense?

  35. Jonas disse:

    O Inter está sem estádio e por isso está locando ao custo de R$ 100 mil o jogo que realiza no Centenário em Caxias do Sul. Dinheiro que entra direto no caixa do clube da Serra Gaúcha.
    Acredito que entre direto nos cofres do verdão

  36. Thiago disse:

    O Centenário é do Caxias…

    A Arena Condá é da Prefeitura…

    Existe uma pequena diferença, ou seja, o dinheiro vai para o proprietário…

  37. Silvio SZ disse:

    Jonas, va catá coquinho seu melancia.

  38. Rafael Luiz Giusti disse:

    Imaginem o impacto da noticia, capa dos jornais de Chapecó.

    DIRETORIA VERDE E BRANCA É TOTALMENTE CONTRARIA A QUALQUER AÇÃO DA DUPLA GRENAL EM CHAPECO.

    cara, todo o cidadão que não tem time, vai torce pra chape

    o posicionamento perante a sociedade, mostrando força e o que queremos, seria super importante

    isso é posicionamento, não sei se o Mkt da chapecoense sabe o que é isso ou se foi consultado.

    Aceitando qualquer ação de outro time, estamos nos posicionando como alternativa, ou como segunda opção.

    O que o inter ou o gremio proporcionou para chapecoense até hj? Lembro naquela copa do brasil, nos levamos o 2 gol, o segundo jogo seria super importante para nós, e um monte de melancia comemorando como se fosse gol de título. Poxa, era o verdão que estava em campo….. por isso, era a favor da opinião de aceitar o jogo pelo dinheiro, mas repensando, acho muito prejudicial uma atitude dessas para a marca e para a torcida Chapecoense.

  39. Thiago F. de Amorim disse:

    Na boa, sou Jec, mas que atitude completamente equivocada, indo de encontro com as tendências do futebol e valorização do TIME DA SUA CIDADE. Aqui o conselho deliberativo proibiu de comentarem nos auto-falantes da Arena Joinville resultados de competições que não interessam ao Jec.

    Chapecó não precisa disso. Ainda mais no seu melhor momento do futebol. AQUI É SC, quem curte RS que vá pra lá!

    abraço

  40. Thiago disse:

    Bem nessa Rafael, naquele jogo da Copa do Brasil a imprensa ainda falou “O Inter foi gente boa pois deixou toda a renda para a Chapecoense”.

    Se tivéssemos levado o segundo jogo, o dinheiro ia ficar aqui de qualquer maneira, sem falar que poderia ser transmitido o segundo jogo, levando a exposição da marca Chapecoense…

  41. Roberto disse:

    Não me lembrem daquela maldito jogo, uma das maiores vergonhas da história, ao invés de destinarem 10% dos ingressos pros torcedores do inter, o que é de direito, reservaram 5000 ingressos pros “doentes” tirarem onda da nossa cara, graças aos colorados inflitrados na diretoria, aliás, que estão até hoje incomodando e dando “idéias brilhantes” de trazer o inter pra cá… o triste é saber que isso só vai terminar na próxima geração…

  42. fernando disse:

    Quem não tem time não gosta de futebol.

  43. FABIANO TOLEDO disse:

    Venho como pedir como fiel torcedor VERDE E BRANCO

  44. FABIANO TOLEDO disse:

    Fernando, você como comentarista e formador de opinião, por favor seja imparcial a isso, como fiel torcedor VERDE E BRANCO e somente, não gostaria de ver isso acontecer, CHAPECÓ tem a CHAPECOENSE, nós estamos entre os 40 clubes do brasil, A CHAPE JA PROMOVE CHAPECÓ MUITO BEM.
    Sinceramente como torcedor fiel a bandeira VERDE E BRANCA, CHEGA A SER DESANIMADOR, FRUSTRANTE
    me sinto com o ORGULHO FERIDO assim como toda a torcida, e de certa forma magoado também com o meu clube que esta sendo passivo com essa BARBARIDADE, CHAPE FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS!!!! OUSA O GRITO DO SEU FIEL TORCEDOR!!!

  45. Gauderio Romani Filho disse:

    Olha só meus amigos penso que no primeiro momento não seria interessante pois acho que ainda vai demorar alguns dias para que o gramado da arena fique em condições de jogo , e depois teremos que ver como vai se portar o gramado com os jogos.Mas se no futuro depois da metade do ano o remendão la do inter ainda não tiver condiçoes de jogo ai sim poderemos emprestar eventualmente a arena desde que a renda fique toda para chapecoense, muito simples alias simples demais, a depois ajudar a quem precisa não faz mal a ninguem, fazer o bem sem olhar a quem, abraço a todos gremistas e colorados, mas sempre chapecoense na alma e no coração.

  46. fernando disse:

    Um abraço Fabiano Toledo.

  47. VOLPATTO disse:

    Se essa ideia desabonadora se concretizar, voto por levarmos faixas no Estádio criticando todos (ouviu, caro Fernando) que apoiaram essa maluquice!

    Abraço a todos torcedores campeões do 1º turno!

  48. fernando disse:

    O nosso amigo Volpatto tomou vinagre. Que azedume rapaz! Vamos esperar até sexta-feira para que a Maristela Kuhn diga algo sobre o gramado. Quem entende é ela, nós apenas somos meros observadores. Concordo contigo que visualmente a tendência é de uma espera maior, mas retam ainda 13 dias. Quanto a ideia do Inter aqui, não é uma questão de apoiar ou deixar de apoiar, eu troxe uma informação de que a diretoria está se movimentando sobre o assunto e cada a vocês aplaudir ou vaiar. Um abraço Volpatto.

  49. VOLPATTO disse:

    Fernando, não tomei vinagre, nem vinho… rsss

    Mas qual o meio pacífico de nos manifestarmos? Protestando.
    Se isso ocorrer, uma manifestação PACÍFICA com faixas e cartazes nos jogos do Verdão, não há problema algum. E naturalmente criticar quem apoiou ou criou isso.

    O que não podevemos, e não devemos, é permanecer calados quando não concordamos com algo que afeta o nosso time.

    Grande abraço, Volpatto.

  50. fernando disse:

    Boa Volpatto. Você está certo. Você entendeu a brincadeira. O espaço está a disposição para todos os debates.

Deixe um comentario