Sem chance

Surgiu hoje uma informação (quem me contou foi o Badá) de que existe uma mobilização dos consulados de Inter e Grêmio em Chapecó para a realização de um amistoso antes do jogo de inauguração do novo gramado da Arena Condá, dia 10 de março, entre Chapecoense e Joinville, com integrantes dos consulados da dupla.  Teoricamente o amistoso de gremistas e colorados seria o primeiro jogo do novo gramado.

Por favor, meu amigo Caramori, prefeito da progressista Chapecó, diga não imediatamente e não deixe a ideia ganhar espaço. Os torcedores da Chapecoense reeditarão a Guerra do Contestado em caso de confirmação.

13 comentarios para “Sem chance”

  1. Rafael Luiz Giusti disse:

    é isso que dizemos, vao faze amistoso na arena do gremio ou no beira rio….. trabalham pra fomenta essas encrenca aqui e agora qurem se aproveita da situação? se é pra fazer isso, deixa os conselheiros do verdão fazerem amistoso….

    DEUS, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO

  2. Roberto disse:

    Hahaha.. é piada isso não é? Uma idéia dessas além de ser ridícula é com certeza uma tentativa de afronta… só pode.

  3. Silvio SZ disse:

    É isso aí mesmo. Fora consulados de times do RS.

  4. ACF_Andre disse:

    Sinceramtente isso ta me dando nojo!
    Que merda essa que a prefeitura/diretoria estão fazendo?

    Parabens pela opinião contraria Fernando!

  5. fernando disse:

    Calma André. A prefeitura não tem nada co isso. Ela foi procurada por gremistas na tentativa de realizar a promoção, apenas isso. E eu sou contra, claro.

  6. Thiago disse:

    Palhaçada…

    Enquanto isso estamos a 2 dias do jogo do ano ate então e tem mais colunas de grenal do que da Chape…

  7. Cristiano disse:

    A torcida da Chapecoense ja deixou bem claro que é totalmente contra qualquer promoção de jogo da dupla grenal, agora cabe tambem aos amigos da imprensa fortalecer com matérias sobre a Chapecoense , e não dar importancia ao futebol do RS , apenas se posicionar contraria a esta idéia . . . A melhor maneira do verdão alavancar dinheiro é isso que esta acontecendo neste gloriosos momento, nos ultimos anos sempre estivemos entre os 4 colocados nas principais competições, aumento no numero de sócios, bens patrocinadores , ótimos jogos , e cada vez mais torcida própria , este sem duvida é o maior e mais valioso patrimonio do clube , e é sobre isso que temos que lutar com todas as forças. Chega de futebol gaucho, até podemos ter eles como uma segunda opção , mas neste momento temos que ser CHAPECOENSE, pois é o nosso orgulho , agora que orgulho terá Chapecó , com titulos dos times do RS , não nos acrescentará NADA..

    SOMOS MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE !!!

  8. ACF_Andre disse:

    Enquanto ficam se preocupando com essas besteiras, cadê o marketing para o jogo de domingo?
    Se preocupem com a promoção do jogo(que até agora não vi nada de propaganda) e não em ficar pensando em trazer times de fora, acorda diretoria!

    Acordaaaaa Mkt!

  9. Thiago disse:

    Pow André, ainda não aprendeu que o mkt da Chapecoense quem faz é a imprensa e os próprios torcedores, senão fosse o goldachape, nossachape, chapemultimidia, nunca ia ter divulgação nenhuma nas redes sociais promovendo o jogo, dando destaques pra chapecoense com imagens, montagens e tals…

  10. Cristiano disse:

    E saber que tem uma pessoa no marketing que recebe salario pra não fazer nada , apenas tirar foto . . .

  11. Fabricio (Timbó) disse:

    Não acredito que isso vá ocorrer.
    E vamos falar de Chapecoense e Guarani. Domingo se Deus quiser estaremos ai em Xanxere pra ver a Chape levar o turno.

  12. ACF_Andre disse:

    Poíse ta complicado, se nao fosse pela imprensa, muitos nem saberiam que teria um jogo desta importancia domingo!
    ta complicado nosso mkt!

  13. vanderlei disse:

    agora que a chape esta crescendo esqueçam de inter e grêmio , vamos prestigiar o que é nosso , ficam lambendo inter e grêmio , vao la pedi alguma coisa pra eles, ve se eles ajudam pra compensar os idiotas dos sócios que eles tem ai em chapeco , nunca mandaram nem um gandula se quer . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , outra poca vergonha e no canal da tv cabo 2 figuras discutindo sobre inter e grêmio , vcs nem existem pra eles , eu tbm tenho pai gaúcho , mas nasci em chapeco

Deixe um comentario