Jogos duvidosos

Tudo leva a crer que o jogo deste domingo entre Chapecoense e Guarani de Palhoça marque a despedida da Chapecoense de Xanxerê. Em caso de vitória pode ser confirmada a coquista do turno, do Troféu Paula Ramos e um rendimento de 100% no Josué Annoni. Motivos mais do que suficientes para casa lotada.

Os treinamentos da semana levam a crer que a Chapecoense terá em campo as presenças de Athos e Bruno Rangel, desde o inicio. Fabiano também deve voltar.

Uma equipe que pode ser mais criativa e ofensiva. O adversário merece o mesmo respeito dos demais, afinal de contas o Guarani vem de vitória sobre o Tigre lá em Criciúma. No outro jogo. Criciúma x Figueirense, esperança de vitória dos donos da casa. Se o Criciúma perder pode haver troca de técnico. Resta saber se o grupo quer a presença de Comelli no comando ou vai trabalhar pela troca. Dois jogos interligados e no mesmo horário.

A Chapecoense deve formar com: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Neném; Bruno Rangel e Rodrigo Gral.

As dúvidas: O Criciúma quer vencer o Figueirense ou quer se livrar do Paulo Comelli?

A Chapecoense ganha o turno com uma rodada de antecedência?

Respostas na tarde deste domingo.

5 comentarios para “Jogos duvidosos”

  1. Diego disse:

    Com relação ao gramado do estádio, estive caminhando la dentro e me apavorei, de longe parece um tapete mas de perto esta todo irreglar , cheio de buracos, bastante partes mortas, só com arreia, sera que é assim mesmo Fernando ?

  2. E_Silva disse:

    Boa tarde Fernando.

    Tens alguma notícia se o jogo da Chapecoense, que pode dar o título do turno terá a devida valorização da televisão e terá transmissão para pelo menos parte do Estado???
    Abraço e parabéns pelo site e pelo belo trabalho que realiza na Rádio Chapecó.

  3. fernando disse:

    Pelo que sei não teremos TV ao vivo.

  4. fernando disse:

    Está dentro do planejado segundo a empresa. Até o dia da inauguração tem tempo ainda. A palavra final é de Maristela Kuhn.

  5. Filipe de Conto disse:

    Bom dia Fernando, acredito que o titulo aconteca hoje… sou leigo no assunto mas acredito que ainda esta cedo para jogar a 1 rodada do returno ja no nosso gramado.. estamos se dando bem em Xanxere.. nao custa esperar

    um abraco

Deixe um comentario