Gramado da Arena

Entre quinta e sexta-feira desta semana será realizada uma reunião para definir se a Chapecoense inaugura o novo gramado da Arena Condá no dia 10 de março contra o Joinville. A diretoria da Prumo Engenharia foi contatada para que a engenheira Maristela Kuhn, responsável pela implantação do gramado, esteja em Chapecó para um avaliação técnica, de liberação ou prorrogação da data.

O sentimento de alguns é de que ela vai pedir mais tempo.

O prefeito José Caramori não quer dar margem para erros. Está certo.

Na semana passada o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, estava muito animado com a possibilidade de voltar para casa. O prejuízo financeiro dos jogos em Xanxerê é grande. Ele acredita que dia 10 a Chapecoense joga na Arena. O presidente está tomando todas às providencias para que a Arena esteja pronta e liberada para o jogo de 10 de março. Mas ele ressalta sempre que a palavra final é de Maristela Kuhn.

Até sexta-feira saberemos. E aos palpiteiros de plantão um lembrete: Quem entende de grama de estádio de futebol é a Maristela Kuhn, aos demais resta acatar o que decidir.

6 comentarios para “Gramado da Arena”

  1. FABIANO TOLEDO disse:

    Seria uma pena, mas se tiver que continuar em xanxerê, tranquilo, xanxerê da sorte pro FURACÃO

  2. bento disse:

    na verdade a campanha da chape é de chorrra, eu lembro que vinha com o caminhon ontem de Goiabá a santarrem e chegando em Palmassola escutei na rádia o jogo e eu me perguntava, será que tem o que este time? será que é o que?, de tão emocionado que eu tava quase bati o caminhon, sorte que o meu colega disse, Frreia!. Meu colega era o mauro da Confáma que é doente do verdão. Cada Golo que o time marcava fincava a mão na buzina e na quelas reton de estrada parecia que avolava de felecidade

  3. Diego disse:

    Estamos todos muito felizes, mas é bom lembrar que nesta história tem o onus e o bonus, o bonus é q ja estamos la , nas semi-finas, mas o onus é q bem provavelmente tem muita gente de olho nos nossos destaques, Athos, Nenem, Grahl, Lima, poderemos perdelos para a série B, o q seria muito ruim, sera q a nossa diretoria esta atenta para isso, tomara que não aconteça e q tenhamos a continuidade deste time para o brasileiro.

  4. Anderson disse:

    Fernando, concordo com Diego, a transição de Estadual para Série B este ano vai ser uma das mais complicadas para o Verdão: tem muito time de Série B que tem poder financeiro bem maior que a Chapecoense, já caindo pelas tabelas nos Estaduais, aqui em SC tem os 3 mais o Criciuma na A, fora times de outros estados. Sandro Pallaoro tem de trabalhar forte com depto futebol, pois a estratégia é incluir mais 5 ou 6 reforços, mas se perdemos a base, teremos grandes problemas, incluo ai o Gilmar Dal Pozzo junto.

    Com 87,5% aproveitamento, o time da Chapecoense virou alvo dos empresários….

  5. VOLPATTO disse:

    Mas não tinham um cronograma sobre o gramado?
    Não tinham falado que era só o primeiro turno em Xanxerê? Quem deu a data?

    Concordo que se o gramado não está preparado não deve haver jogo.

    Mas quem fez a tal previsão técnica? A mãe Diná?

    Abraço a todos e só alegria, principalmente quando pudermos voltar à Arena Condá!

  6. Roberto disse:

    Mas nem precisa entender muito pra ver que a grama está longe do ponto ideal… a questão é: O que é mais importante? A renda de um jogo ou um gramado bom e com garantias pro resto da temporada?

Deixe um comentario