Mauro Ovelha não é fraco

O técnico Mauro Ovelha (foto), mais uma vez, mostra sua qualidade como comandante de uma equipe no Campeonato Catarinense de Futebol.

Novamente leva o Atlético de Ibirama, até a última rodada, vivo e em condições de conquistar vaga a semifinal, vaga a Série D e até mesmo o returno.

A campanha desta temporada não tem o mesmo brilho de outras, mas ele novamente mostra sua qualidade ao levar uma equipe, de uma cidade com cerca de 20 mil habitantes ao patamar que outras não alcançam mesmo tendo torcida mais numerosa e mais dinheiro para investir.

Falta ainda para Mauro Ovelha ampliar seu horizonte na contratação de atletas, prospectar mais o mercado e quem sabe, qualificar ainda mais seu trabalho.

Na parte tática, de armação de time dentro de campo e de compreensão daquilo que podem fazer seus adversários ele é muito bom.

Uma pena que no Avaí tenha sido engolido pela desorganização da instituição.

Aqui em Chapecó já provou a qualidade do seu trabalho com acesso e título.

Mauro Ovelha é trabalhador e muito sério na condução da sua atividade profissional. Mesmo tendo o poder econômico de Ayres Marchetti ao seu lado, levar um time de cidade pequena sempre para a parte de cima da tabela, é trabalho para poucos e bons. Mauro Ovelha conhece.

Foto- Pesquisa internet/site Avaí. 

8 comentarios para “Mauro Ovelha não é fraco”

  1. JEan disse:

    Fernando, tem uma erro no texto, deve ter sido por distração, o Atlético disputa uma vaga na série D e não na B. Abraço.

  2. fernando disse:

    Obrigado Jean, já está corrigido.

  3. vanderlei disse:

    esse jogo vai ser um teste para a chape e para o torcedor ver se o time vai se encontrar para as semi finais ou vai ficar jogando essa bolinha mucha ,

  4. Roberto disse:

    Ovelha é muito, mas muiiiitttoooo melhor que o nosso professor Pardal…

    E tomara que eu erre, mas domingo é mais um empate sofrido na arena…

  5. ghioni disse:

    Muito bom o texto, o problema do mauro ovelha e que se ele pega o cofre de um time e o presidente diga contrate quem vc quiser o time vai ser algo do tipo

    Nivaldo, Bade, Dema, Marcelo Ramos, Toni, Everton cesar, Diogo Roque,Everton Garoni,Nenem, Jean Carlos, Adriano.

  6. Thiago disse:

    Faltou o Aelson e o Neilson na escalação ali Ghioni…

  7. Moraesão disse:

    Fernando, os outros times de SC que disputarão a série B esse ano já estão anunciando novos contratados para o certame, no entanto na chapecoense ainda não ouvimos sequer especulações de possíveis reforços, isso de certa forma preocupa nós torcedores, pois é nítido a necessidade de reforços qualificados para encarar essa competição. Você não acha que já está na hora da diretoria se coçar? E você sabe de algum possível reforço pra série B?

  8. fernando disse:

    Apenas um nome está sendo especulado no momento. O do volantes Glaydson. Segundo o presidente serão contratados quatro jogadores para o início da Série B. O resto, se vier, vem depois.

Deixe um comentario