Anderson Pico confirmado

O ala Anderson Pico está contratado pela Chapecoense. Deve se apresentar na quinta-feira, realizar exames médicos e depois, na segunda-feira assinar contrato.

Ele chega para ser o nome da ala direita. Reitero que é para a ala direita, na Chapecoense, Dito isso pela direção de futebol. Anderson Pico deverá receber atenção especial na preparação física e o fato de Anderson Paixão ser o responsável por este departamento pesou na sua vinda e o Grêmio deve repassar uma série de informações sobre os trabalhos que eram realizados no clube gaúcho.

O grande problema de Anderson Pico é sua capacidade de ganhar peso, de estar forma da sua melhor forma. O grande desafio é recuperar o atleta.

Ele chaga carregado de desconfiança. É o que se capta via redes sociais. Já a direção de futebol da Chapecoense acredita que a repercussão foi positiva.

A ideia era trazê-lo já para a semifinal do Campeonato Catarinense, mas o acerto demorou em acontecer, devido a um posicionamento do Grêmio. Agora, sem contrato, ele acertou com a Chapecoense.

Anderson Pico foi escolhido o Bola de Prata da Série A. Futebol ele tem, resta saber se realmente está ciente de que necessita recuperar sua carreira.

Com sua contratação para atuar na ala direita fica certo que a Chapecoense contratará um ala pela esquerda e já está prospectando o mercado.

Outro que já está contratado é o volante Glaydson, que estava no São Bernardo e já atuou por Joinville e Criciúma. Virão mais quatro.

Foto – futebolgaucho.com

11 comentarios para “Anderson Pico confirmado”

  1. Roberto disse:

    Se hoje fosse 1º de abril eu até entenderia esta notícia.. mas como não é…

    A parte boa é que não tem como ele jogar pior que o Fabiano na ala direita…

    Mas no geral não é uma boa contratação… a não ser que venha de graça (duvido)… até mesmo nos times de SC haveriam opções melhores…

    A fase de contratações não poderia começar pior…

    Daqui a pouco algum gremista doente vai dizer o contrário…

  2. Silvio SZ disse:

    Roberto, me passe os numeros da proxima mega sena.

  3. Guilherme disse:

    É cara que nem o Roberto que a Chapecoense não prescisa. Já vai fazendo a cavera do cara sem mesmo ter jogado.
    O Pico em forma(mantendo o peso) é um baita lateral, tanto que ano passado foi 2° melhor lateral do Brasileirão Série A.
    O único lateral direito que pode ser melhor que o Pico é o Eduardo do Joinville, que aliás nem o Figuerense que tem uma folha muito maior que a Chapecoense consegue tira o cara do JEC. Quanto ao resto é um lixo.
    Boa contratação.

  4. Jr Verdão disse:

    Gremista donte diz: boa contratação!!!!!!!!!!!!

  5. Fabricio cco disse:

    Discordo totalmente do Roberto, pode não dar certo como qualquer outra contratação, mas se entrar em forma a 6 vai ter finalmente um dono. No bola nas costas da atlantida Porto Alegre que ele participou semana passada ao vivo, ele disse estar 8 quilos acima do peso e disse tambem que no começo do ano clubes como Sport Vasco e Palmeiras sondaram seu nome porem o Gremio nao aceitou em libera-lo, se ele serve pra esses times porque nao pode dar certo aqu? Tem 1 mes e pouco pra entrar em forma.

    5laydson tambem é bom jogador.

  6. Moraesão disse:

    Gostei das contratações. Anderson Pico gordo 20 kg a mais do que o normal é melhor do que o Fabiano na lateral.

  7. Moraesão disse:

    Até rimou!

  8. Thiago disse:

    Ele foi escolhido como 2º melhor lateral esquerdo ai contratam para a lateral direita ????

  9. Roberto disse:

    Ok… cada um tem sua opinião, apenas escrevi a minha… e o que eu acho ou deixo de achar não é importante… quero e muito queimar minha língua… mas tem situações que pra quem acompanha o futebol de forma imparcial são óbvias…
    Casos recentes aqui foram o Galhardo.. o Capixaba… o Fabiano na lateral… sendo assim, lembrem-se de suas opiniões daqui a uns dois meses, e vamos ver no que é que vai dar… tomara que voçes estejam certos.

  10. Fabricio ccó disse:

    É diferente né Roberto, não é certeza que vai dar certo, se entrar em forma a tendencia é que de certo, eu por exemplo nos comentarios aqui criticava o Nenem ,não que goste de seu futebol hoje, mas temos que reconhecer que ele é um dos melhores meias do estado atualmente. Antes de ver jogar pela Chape disse que não gostei das contrataçoes de Le e Juba ano passado e fui criticado porque um era artilheiro e outro vice artilheiro do gauchão. Capixaba a tendencia era que desse errado mesmo porque ja tinha passado por aqui sem brilho nenhum, bem como no Criciuma e no Avai. Aquele Fabinho Capixaba que ta no Joinville, vibrei quando falaram que a Chapecoense não tinha conseguido contrata-lo por causa do seu alto salario, uma vez que ano passado nos jogos dele pelo Criciuma achava ele muito pior que o Toni, hoje ta la no Jec sendo criticado. As vezes vc acerta, as vezes se erra, principalmente quando se entende pouco de futebol que nem eu.

  11. Diego disse:

    Ontem a gente viu um gramado no mineirao igualzinho ao nosso, duro, seco, bola viva o tempo inteiro, os caras nao conseguirao jogar da mesma forma q esta acontecendo aqui.

Deixe um comentario