O time e sua postura

Na coletiva de imprensa de hoje, o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, Já deixou encaminhada a equipe para o jogo decisivo de domingo frente ao Figueirense, valendo vaga para a decisão do Campeonato Catarinense de Futebol e para a Copa do Brasil de 2014.

A expulsão de Fabinho Gaúcho no jogo de sábado em Florianópolis abre vaga imediata para Tiago Saletti (foto).

Pode aparecer na ala esquerda Neném, mas ele teria de escalar Dudu Figueiredo na meia cancha e desta forma mexeria em demasia na estrutura de time. A entrada de Tiago Saletti na vaga é mais simples e na verdade é a preferência do técnico.

O time: Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Tiago Saletti, Wanderson e Diego Felipe, Paulinho Dias e Neném, Rodrigo Gral e Fabinho Alves.

Serão quatro zagueiros de oficio, três volantes, uma meia de ligação e dois atacantes.

A Chapecoense deve mudar, mas não muito, seu jeito de jogar em relação à atuação de Florianópolis, Vai buscar um gol na pressão de inicio de jogo. Se o gol acontecer, fecha o time e deixa o Figueirense se virar atrás do resultado, ainda mais se levando em consideração que o empate serve para a Chapecoense.

O jogo para a Chapecoense é um, para o Figueirense é outro. A marcação da Chapecoense será ainda mais impiedosa.

Foto – Junior Matiello. 

16 comentarios para “O time e sua postura”

  1. Roberto disse:

    Nada de novidade.. pelo estilo do nosso técnico era óbvio que ele ia jogar com 4 zagueiros e 3 volantes…
    Mas o resumo da história é o seguinte: Se a Chapecoense fizer um gol antes, não perde o jogo nunca… agora se levar um gol antes, vai ser bem difícil empatar… simples assim. E que a sorte esteja conosco…

  2. thiagao disse:

    é o ferrolho do oesteeee..

  3. Silvio SZ disse:

    Chape vai patrolar o figueira, essa é a minha opiniao.

  4. ivanio disse:

    E que venha o FIGAYRA!!!!!!!!!!!!!!

  5. Fabrício disse:

    Tem tudo pra perde o jogo. Eita retranqueiro. Vai joga meia linha novamente.
    Se a chape nao for pra final mandem esse tanso embora.

  6. rodrigo bueno disse:

    ma meu deus como tem gente aziaa pelo amor de deusss gente,caro
    fabricio so pode que vc deve ser um torcedor da dupla grenal meu deus cara se vc nao bota fe assim com essa certeza cara nem va pro estadio cara pq vc deve ser um daqueles que puxa as vaias pros jogadores bem na hora do jogo.meu deus cada azia que pelo amor de deusss.

  7. Fabricio ccó disse:

    Ao contrario do meu xara acho que a Chape nao perde porque esse Figueirense é o pior Figayrense dos ultimos tempos a começar pelo goleiro que se estivesse ainda aqui nem banco seria, mas colocar Tiago Saleti é assinar um atestado de retranqueiro de marca maior se continuar com essas ideias ele não chega no comando ate o inicio da copa das confederaçoes.

  8. Tiago disse:

    Quem não acredita fica em casa por favor

  9. Roberto disse:

    Pelo que circula na imprensa eles vem com 3 atacantes… aí pelo certo era de ter um pouco mais de coragem, entrar com o Athos no meio e matar o jogo…

    Mas é claro que ele não vai fazer isso… 4 zagueiros, 3 volantes e dá-lhe sofrimento…

  10. moraesão disse:

    Acho que apenas deveria trocar o paulinho dias pelo athos

  11. Roberto disse:

    Mas mudando de assunto… alguém que tem contato com a diretoria podia pedir, implorar que NÃO DEIXEM TOCAR O HINO NA GAITA !!!!!!!!!!!!!!!! Chega de passar vergonha e ser motivo de chacota… por favor, sejamos “Normais” , hino gravado e deu pra bola…

  12. E_Silva disse:

    Concordo com o Roberto…coloquem o Hino gravado ou, então, me coloquem uma guitarra mas, ja chega de gaita né gente, embora eu acho um instrumento legal mas, não para tocar o hino nacional, estamos em Santa Catarina, não no Rio Grande do Sul, por favorrrrrrrrrrr!!!!!!!!

  13. Fabricio ccó disse:

    Tambem sou contra a gaita, vamo trazer o Carlinhos Brown pra ele tocar o hino na caxirola.

  14. Ivanio disse:

    Quem é a favor da caixirola erga os braços \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ É pelo geito rsrsrsrsrs

  15. Ivanio disse:

    Quem é a favor da caxirola ergam os braços \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ É acho que é unanimidade!!!!!!!!!!!!!!

  16. Ottopaulo disse:

    Por mim não me importo o q vai ser tocado no hino nacional..o importante é a galera vaiando qndo a bola estiver com eles e apoiando todo o tempo qndo nos estivermos com a pelota..

    pra cima deles indiooo

Deixe um comentario