Solidariedade e o verde de volta

A Chapecoense mandou nota dando conta de que a Campanha do Agasalho será estendida até o jogo de amanhã à noite contra o Paysandu.

Contêineres serão disponibilizados em vários pontos da Arena para que o torcedor possa depositar suas doações.

Faça sua parte e colabore com a Campanha do Agasalho e faça da Chapecoense uma grande arrecadadora.

E por falar em roupas, a Chapecoense tem se notabilizado em atuar nesta Série B de branco, utilizando o fardamento de número três, predominantemente branco com um verde diferente daquele original, mais puxando para o verde limão. Ficou bonito o fardamento, mas ele é o terceiro e não o primeiro.

Contra o Paysandu, seria interessante recuperar o verde total e apresentar para o Brasil o bonito fardamento número um da Chapecoense, que a notabilizou como o Verdão do Oeste.

Alegar que o terceiro está dando sorte pode servir para quem acredita em sincretismos populares, eu já prefiro acreditar em jogada de marketing para aquecer as vendas do fardamento novo, no que não existe nada de errado, mas a Chapecoense é verde e não branca.

Outra sugestão que gostaria de deixar na coluna é a organização de um espaço mais adequado para que o conhecido Rato possa expor seus produtos licenciados da Chapecoense. Sempre ele faz da tela em frente às cadeiras seu varal, para pendurar toda sua linha de produtos da Chapecoense. Já que o Rato é o cara que está tocando a “loja da Chapecoense” ele já merecia um espaço mais adequado e organizado para seguir sendo o parceiro que é. A Rato Chape Store já merece uma sede.

 

Foto – Facebook Memória Chapecoense. 

5 comentarios para “Solidariedade e o verde de volta”

  1. thiagao disse:

    Nem sorte né Fernando… porque a primeira partida foi de verde.. nao sabia que esse era o terceiro uniforme..
    abraço

  2. Moraesão disse:

    Olha, já reclamei muito tbm pra voltarem a jogar de verde, porém já me acostumei com o branco, afinal a chapecoense é verde e branco, então hoje pra mim tanto faz qual uniforme for utilizado, o importante é o time jogar bem e principalmente vencer.

  3. paulo morais disse:

    Fernando, com certeza jogos a noite é muito melhor jogar de branco, pois é muito mais visível achar o companheiro ao lado ou mais ao longe. Simples mesmo. De dia, pode ser o verde que é bonito mesmo.

  4. Fabricio Rosso disse:

    Bom post Fernando. Concordo com o que você diz, principalmente pelo fato de voltar a jogar com o verde. Nosso uniforme é lindo, e temos que voltar a ser o Verdão do Oeste. O uniforme 2 e 3 são muito bonito também, porém acho que em casa deveria pelo menos usar o uniforme verde.

    Abraço, e hoje todos os caminhos nos levam a Arena Condá!

  5. Thiago disse:

    pelo menos 7 mil hoje na arena!

Deixe um comentario