A Caixa e o caixa

O desejado e aguardado patrocínio nacional da Caixa está bem encaminhado. Após uma visita de lideranças empresariais de Chapecó a direção nacional da Caixa em Brasília, ficou claro que os acertos finais estão em andamento e que realmente o investimento deve ser confirmado.

Um acerto quanto ao posicionamento da marca também está acontecendo, já que a Aurora Alimentos está justamento no local desejado.

A Chapecoense tem direito a duas placas de publicidade dentro de campo. Uma delas já é da Aurora e a outra está reservada para a Caixa, que também deve ter a sua disposição um camarote. Deverá ser destinada a Tribuna de Honra para tal.

Uma premissa importante no fechamento do contrato é a de que a Prefeitura de Chapecó tivesse suas contas de salários vinculadas com o banco. Já estão e faz algum tempo, a exemplo da Câmara de Vereadores.

Sem falar no potencial imobiliário de Chapecó que só faz crescer com forte impacto nas atividades econômicas da carteira de habitação da Caixa.

Não se trata de jogada política. É negócio e dos grandes. Sobre valores não tive acesso. O blog já havia adiantado detalhes sobre a negociação ainda no ano passado.

 

Foto montagem – Juliano Baggio Di Sopra. 

 

 

4 comentarios para “A Caixa e o caixa”

  1. Alecsandro disse:

    Pega essa grana, contrata mais 4 jogadores de ponta (1 zagueiro, um volante, um meia atacante e um centrovante), e se não perder nenhum jogador, estamos na série A, podem acreditar.

  2. Roberto disse:

    Pega essa grana, contrata um zagueiro, e o resto gasta com psicólogo pro Dal Pozzo não ter uma recaída e começar a inventar como fez no catarinense…

  3. Diego disse:

    Nosso tecnico esta fazendo um grande trabalho, nao tem o q dizer do cara, ta matando a pau, parabens a ele e tomara q permaneca ate o fim do ano.

  4. Ghioni disse:

    FOOOOOOOOOOOOOON

Deixe um comentario