Terminou a folga

A Chapecoense recomeça nesta quita-feira os trabalhos para a sequência da Série B. Próximo jogo é dia 5 de julho em Arapiraca, interior de Alagoas, contra o ASA.

Clima de mudanças e acertos para o grande calendário que vem por aí.

A saída de Alan, a chegada de Danilinho, o interesse do Atlético Paranaense por Rafael Lima e os acertos com o técnico Gilmar Dal Pozzo. Assunto é o que não falta.

A saída de Alan será preenchida com a estreia de Anderson Pico. Segundo dizem, ao final da parada para a Copa das Confederações, ele estará pronto.

A chegada de Danilinho não empolga o torcedor. Alguém inventou que seria uma contratação de impacto, como forma de valorizar o noticiário e criar um furo. Furou mesmo. Danilinho não empolga, mas é jogador que pode render bem aqui. O atual Figueirense não serve de base de avaliação.

Uma possível saída de Rafael Lima preocupa, pela qualidade e liderança do atleta. Seu futebol hoje é de Série A. O Interesse é do Atlético Paranaense. Ontem me ligaram da Rádio Banda B de Curitiba para trocar informações. A informação procede, mas está na fase dos contatos.

Existe ainda a possibilidade de o Internacional solicitar a volta de Augusto. Se pedir a Chapecoense terá de liberar imediatamente. Bruno Rangel também está na berlinda. É isso. O preço que se paga por ser líder e estar em alta.

13 comentarios para “Terminou a folga”

  1. VOLPATTO disse:

    Sempre esse câncer chamado GRENAL incomodando, tirando jogadores, angariando sócios em Chapecó, vendendo mais camisas grenais que do Verdão…
    Quero ver se a Chape vai fazer o que falou, cobrar multa para vender os jogadores, e multa alta!
    Ou vão entregar tudo de “mão beijada” (barato) pros “amiguinhos” (da onça!) de Porto Alegre!
    Aproveita o momento do Brasil E ACORDA, CHAPE!

  2. vanderlei disse:

    acho meio brabo , se bobiar até o presidente e dirigentes torcem,um programa de noite em canal cabo de qualidade ruin de som e imagem falam metade do tempo da chape e metade dos grenas , entao esperar o que ,,,

  3. fabricio disse:

    So espero q nao desmontem todo o time q vem fazendo um belo campeonato.

  4. Rafael Luiz Giusti disse:

    a melhor faixa do estadio hoje é aquela ANTIGRENAL

  5. Silvio SZ disse:

    Somos 8 mil socios na Chape , alias , socios babacas, me incluo nele.
    A gente fica frustrado em ver cidadaos chapecoenses, que trabalham p/os c lubes de Porto Alegre(GRENAL),chamados consulados, que trabalham como olheiros para tirarem jogadores da Chape.
    Alan ficou um ano no juventude a 100 km de Porto alegre e nada viram lá. Foram ver exatamente qdo se destacou na Chape. Coincidencia ?

    Vejo outros clubes como o Jec, com otima campanha e ninguem do inter ou do gremio foi lá mexerem com eles.
    O cancer está aqui, esses consulados da dupla grenal.

  6. Anderson disse:

    Concordo com o colega…..CONSULADOS GRENAL É O CANCER DA CHAPECOENSE!!!!!

  7. Ivanio ccó disse:

    Sua IRRITAÇÃO não solucionará problema ALGUM! “TORCEDOR” TEMOS ainda um ÓTIMO TIME com grandes chances,chances claras de se MANTER MUITO BEM NA COMPETIÇÃO SOMOS GUERREIROS E GUEREIRROS NÃO DEZISTEM NUNCA!!! JAMAIS. VIVO POR TÍ VERDÃO MORRO POR TÍ VERDÃO . E MESMO QUE CAÍSEMOS PARA FAMOSA SÉRIE “C” LÁ ESTARIÁ “EU” TORCENDO PELO MEU VERDÃO BANDO DE TORCEDORES FRACOS E CHORÕES.

  8. moraesão disse:

    Pois eh, o cara nem jogou direito e já vai embora! Os caras também as vezes não pensam, será que não seria melhor continuar na chapecoense, que está por cima no momento, ao invés de ir pra outro time e correr o risco de ficar na reserva? Será que se ele ficasse não seria ainda mais valorizado e não apareceria diversas outras propostas inclusive melhores pra ele. As vezes os jogadores querem que as coisas aconteçam muito rápido e acabam se dando mal como já ocorreu com diversos outros jogadores, que de promessas acabaram virando jogadores comuns e deixados de lado. Quem é muito apressado às vezes acaba comendo cru.

    O negócio é a torcida da chapecoense literalmente expulsar esses consulados da dupla grenal da nossa casa. Abaixo Inter e Grêmio. Vão pra PQP, o lugar de vc´s é no RS não em SC.

  9. Roni tecchio disse:

    Concordo com os amigos, acho que certas pessoas deveriam se preocupar mais com a chapecoense, e fazer dela o primeiro time, e esquecer outros times de fora, e que sequer assistem um jogo por ano ao vivo, que graça a nisso. Sou verdao de coração desde pequeno, sempre tive o verdao como primeiro time. Sempre briguei muito por isso, até quando iam pro estádio com camisas de outros times, vamos ir de verde, branco, menos vermelho, azul , preto. Vamos deixar as arquibancadas verde e branca.

  10. Diego disse:

    Caraca, q camisa linda esta da Nigéria, bem aq a chape podia usar o mesmo estilo.

  11. Thiago disse:

    Fernando,

    Alguma novidade referente ao patrocinio da Caixa ???

  12. fernando disse:

    Nada ainda Thiago. Está no último estágio de avaliação.

Deixe um comentario