Antes do churrasco é futebol

A Chapecoense jogará às 10 horas da manhã deste domingo o amistoso contra o sub-23 do Atlético Paranaense, na Arena Condá.

A ideia era realizar o jogo as 15:30, mas o adversário pediu que o jogo fosse realizado no horário atípico, mais conveniente aos visitantes, que devem jogar, almoçar e pegar a estrada de volta para a bonita Curitiba. Tudo certo, pois o mais importante é movimentar o elenco e dar a ele ritmo de jogo, já que na sexta-feira, às 21 horas, a Chapecoense encara o ASA em Arapiraca, Alagoas.

Acredito que as opções de time de Gilmar Dal Pozzo devem ser as mesmas a compor a relação de 18 atletas que vão para a viagem.

Quanto aos ingressos a Chapecoense informa que os sócios, como sempre, tem acesso garantido e aqueles que desejarem acompanhar o amistoso devem levar para a Arena um quilo de alimento não perecível.

A Rádio Chapecó AM 1330 transmite o jogo, abrindo trabalhos às 09:45, com narração do meu amigo Fernando Mattos e demais integrantes da equipe.

O sub-23 do Atlético Paranaense foi à equipe que defendeu as cores do time da baixada no campeonato estadual e sagrou-se campeão, ou seja, tem qualidade e valoriza o amistoso e o teste.

Que bom voltar a Arena. Folga é bom, mas quando é demais enjoa.

Pico e Paixão

Anderson Paixão, grande preparador físico da Chapecoense, profissional correto que mais uma vez mostra sua qualidade e seriedade. Quando Anderson Pico chegou, muito acima do peso, disse que se o atleta realmente quisesse voltar o resultado seria positivo.

E Pico aceitou o desafio e fez aquilo que Paixão planejou. O resultado é um importante ressurgimento para o futebol.

Quando você não está feliz no local em que trabalha, sua vida só faz atrasar. O grande remédio de Pico se chama Chapecoense, misturada com Paixão.

 

 

Um comentario para “Antes do churrasco é futebol”

  1. Carlos disse:

    ótimo livro para quem quer aprender tudo sobre churrasco e tornar-se um profissional na área O MESTRE DO CHURRASCO http://www.hotmart.net.br/produto/C519852P/O-mestre-do-churrasco/—476729-

Deixe um comentario