Amanhã Dal Pozzo fecha a conta

Com algumas indefinições em torno da escalação da equipe da Chapecoense que irá enfrentar no sábado o Avaí pela Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo (foto), fecha o treino de sexta-feira para fechar a escalação. Esquema tático não muda.

A provável escalação: Nivaldo ou Juliano, Glaydson, André Paulino e Dão, Anderson Pico, Wanderson, Augusto e Paulinho Dias, Athos, Fabinho Alves e Bruno Rangel.

Nivaldo faz um último teste. Com dores lombares somente irá para o jogo com 100% de certeza, já que uma substituição não pode ser queimada e mesmo o risco de um goleiro atuando pela metade não pode acontecer.

A escalação de Fabiano na direita está cada vez mais inviável, pelo fato de ter treinado em separado a maior parte do tempo. Sem ritmo de jogo fica complicado.

Será um jogo de grande exigência, já que o Avaí vem para Chapecó na busca imediata de sair da zona de rebaixamento. Uma derrota agrava severamente a crise.

Para a Chapecoense é reencontro com os torcedores, após uma longa parada de jogos em casa, seja pela Copa das Confederações ou pelo adiamento do jogo contra o América/MG.

Vale também a retomada da ponta da tabela, a manutenção do espetacular rendimento e sempre a afirmação do projeto, com suas metas bem claras.

Será também o primeiro jogo da Chapecoense carregando o novo patrocinador, a Caixa, que já estará estampada nos fardamentos.

Deixe um comentario