Reflexos

Você e eu somos produtos do meio. Somos um reflexo do lugar em que vivemos e com as pessoas que fazem parte de nossas vidas, nossas convivências.

Os marginas se formam muito devido ao lugar em que moram e pelas pessoas que fazem parte do seu dia. Poucos escapam da realidade do cotidiano.

Se você vive ao lado de pessoas de boa índole e de boas iniciativas, sua chance de vencer é muito maior.

A Chapecoense é produto do meio. Chapecó é uma cidade em plena expansão. Todos os segmentos estão em movimento, notadamente a saúde, habitação, educação e o esporte com a Chapecoense.

Se a cidade está combalida por falta de uma economia engajada e forte, o esporte profissional não tem a menor chance de vingar.

Chapecó e a Chapecoense hoje caminham lado a lado, rompendo fronteiras, ampliando horizontes e sendo cada vez mais respeitadas por seus feitos e realizações.

Quando Chapecó completa 96 anos, estamos mostrando para o Brasil nossas virtudes. Eu escolhi a cidade certa para viver. Obrigado Chapecó e Chapecoense.

 

3 comentarios para “Reflexos”

  1. Silvio SZ disse:

    Eu tambem !!!! Graças a Deus.

  2. Se tudo der certo, ano que vem farei parte disso também. Ir morar em Chapecó poderá ser uma realidade para mim \o/

  3. moraesão disse:

    Sinto falta da minha terra querida. Os caminhos da vida me levaram a morar em outra cidade, bem distante, Florianópolis, porém meu coração sempre foi e sempre será Chapecoense. Isso jamais será apagado.

Deixe um comentario