Quando se perde na véspera

Rodrigo, camisa 10 do Figueirense, que jogará nesta terça-feira em Chapecó, em busca de recuperação após a derrota frente ao Sport na Ilha do Retiro, cunhou a seguinte frase.

“Infelizmente não conseguimos o resultado bom, tem dois dias para descansar e já na terça pegar o vice-líder, o time deles está entrosado, mas não tem nada que nos assuste. Particularmente, acho nosso time superior, mas estamos em uma fase não muito boa, mas a hora da virada são essas, nesses jogos difíceis. Não quero mais tocar no assunto de Sport, pensar daqui pra frente, dar uma arrancada, que tenho certeza que temos condições de chegar no G-4 até o final do campeonato.”

Falou besteira e vai ganhar atenção especial devido a isso.

Como pode ser melhor o Figueirense se aparece apenas na 10ª posição? Como pode ser melhor o Figueirense, quando tem apenas 29 pontos em 22 jogos contra 46 da Chapecoense? Como pode ser melhor o Figueirense se o saldo de gols deles é de um contra 23 da Chapecoense?

Como pode ser o melhor o Figueirense, senhor Rodrigo?

O aproveitamento da Chapecoense é de 69,7% contra 43,9% do Figueirense.

Impressionante a capacidade de se autoelogiar do Figueirense. A falta de humildade impressiona. Pelas bandas do Scarpelli eles precisam reconhecer que o time é limitado, que faz uma campanha ruim e que a Chapecoense é melhor sim, aliás, muito melhor. A Chapecoense reconhece as dificuldades do jogo, jamais se achou melhor do que seus concorrentes. Esta frase de Rodrigo será levada para o vestiário e a resposta vem na noite desta terça-feira.

15 comentarios para “Quando se perde na véspera”

  1. Léo (JEC) disse:

    tão muito convencidinhos vcs.

  2. Jehann disse:

    Como “jogador”, o Rodrigo é um ÓTIMO motivador para o time adversário… Diz o ditado, o peixe morre pela boca. Meio caminho já está andado pela Chapecoense, agora é só sapecar… Dá para entender porque o Figueirense está nesta situação. Mesmo com a campanha que estão fazendo se acham os melhores, enquanto a Chapecoense na vice-liderança, os próprios jogadores se cobram por um rendimento melhor. A diferença dos melhores começa por aí!!!

  3. marcia disse:

    Nossa quando besteira.

  4. mauricio disse:

    E OBSERVAÇÃO: mesmo que perdemos, ainda somos MUITO SUPERIORES.

  5. Silvio SZ disse:

    Obrigado Rodrigo por vc existir. Mais uma motivaçãozinha pra gente degustar.

  6. JEQUEANO disse:

    ué ta brabo pq? teu time nao é o internacional?

  7. Cristiano disse:

    E o time do Jequeano deve ser o Flamengo,
    Eu moro em Joinville , mas é impressionante como o pessoal do litoral gosta de pegar no pé por causa da dupla gre-nal,
    Acontece que aqui no litoral , falando de Joinville, O Jec é o 2 time no Brasileiraõ, aqui se torce pra Flamengo, Vasco, Corinthians, Fluminense , etc, o Litoral não tem moral de fazer este tipo de cobrança . . . .

  8. Diego disse:

    Por favor gente, torcida, imprensa, parem de querer motivar os jogadores c baseando em declaracoes dos mesmos, o jogo c decide dentro do campo, é sempre a mesma história.

  9. JEQUEANO disse:

    se doeu pq colega cristiano? foi o blogueiro mesmo que diz que é internacional,é só vc ler o poste sobre o grenal que ele assume isso, e vc se doi pelo cara? kkkkkkkkkkkkkkk

  10. marcelo disse:

    Fernando é só o timeco do JED ( Joinvile esport delfinzinho ) ganhar que estes morto , vem se achar em toda a noticia que tem da chape , jequeano vai cuidar do teu time e para de escrever besteira , seu recalcado, vai cuidar do teu vasco , flamengo , fluminense etc , já encheu o saco este negocio de dupla grenal acha outra coisa isso ai não tem mais graça.

  11. thiagao disse:

    pra mim estranho seria se ele falasse que o time dele era pior.. que iriam ver oq ue ia dar e tal..
    na boa..pra mim, nao falou nada demais..

  12. Alecsanrdo disse:

    Se falta 7 vitórias para o acesso, acho que a Chape tem que ir com tudo nos próximos jogos, pois serão os mais fáceis até o final do campeonato, vamos pegar a turma da parte de baixo da tabela, começando amanhã com o figueira, depois abc, paysandu, asa, jeg. Ganhando estes, faltaram 2 vitórias nos proximos 10 jogos, que vai ser só pedreira.

  13. Bernardo disse:

    http://www.blogdorodrigo.org/2013/09/video-por-que-falta-muito-pro-futebol.html
    Prova que a arbitragem de SC, não evoluiu com o futebol.

  14. Ottopaulo disse:

    Fernando..a Chape saindo o jogo no na quarta teria q alterar o horario do jogo contra o abc pro horario original as 21 horas..
    Seria o + viável ..

    abraço

  15. fernando disse:

    Jogo somente em 22 de outubro.

Deixe um comentario