Os grandes desafios de Outubro

A vida da Série B será definida em Outubro.

A carga de jogos é impressionante e vai definir quem é quem. A Chapecoense terá o jogo contra o Figueirense neste mês, mas já será mais para o final dele e será em casa. A carga já seria forte de qualquer forma.

Vamos aos jogos: 01/10 – Chapecoense x ASA de Arapiraca. 05/10 – Chapecoense x Joinville. 08/10- América-MG x Chapecoense. 12/10 – Avaí x Chapecoense. 15/10 – Chapecoense x Ceará. 19/10 – Chapecoense x Sport. 22/10 – Chapecoense x Figueirense. 26/10 Atlético-GO x Chapecoense.

Serão cinco jogos em casa e três fora. A carga é grande, mas o fator locar é da Chapecoense. Dois oito jogos cinco serão contra adversários diretos, levando em consideração a tabela de hoje. Emoção não vai faltar!

A Chapecoense poderá atingir a marca de 64 pontos ao final do mês de outubro. Projeção apenas, mas é possível.

 

5 comentarios para “Os grandes desafios de Outubro”

  1. Alecsandro disse:

    Para atingir está meta, vamos ter que ganhar jogos fora, pois é muito dificil ganhar todos os 5 jogos em casa pela qualidade dos adversários. Até o final de outubro serão 5 jogos em casa e 5 jogos fora. Os dois proximos jogos fora (ABC e Paysandu), vamos ter que trazer pelo menos 3 pontos.

  2. thiagao disse:

    bati na mesa 3 x.. essas coisas ai dão azar!

  3. Rafael Luiz Giusti disse:

    q pedrera vai ser….. vamos precisar de toda equipe pronta pq vai ser muito puxado….

  4. fabricio disse:

    Eu acredito!

  5. Fernando Sebben disse:

    Acho que na vitória que teremos contra o Fregueirense em 22/10 estaremos fazendo 66 pontos e garantindo a classificação oficialmente à Série A.

Deixe um comentario