O ABC mobiliza tudo e todos

DIRETO DE NATAL-RN

 

O ABC de Natal está utilizando todos os expedientes para encarar a Chapecoense na tarde deste sábado no Frasqueirão (foto). É jogo de vida ou morte para eles, assim como serão os demais, pois a saída da zona de rebaixamento ainda está distante, mas jogo em casa vira final de Copa do Mundo.

Começou com uma reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF, reunião entre os dirigentes do apito e mais o ABC e o América de Natal, ambos com péssimas campanhas e muitas reclamações relacionadas às arbitragens, algumas procedentes, outras não. Conseguiram o que ninguém conseguiu, abriram o sarcófago dos apitadores e os colocaram na vitrine.

O ABC baixou preços dos ingressos para o jogo deste sábado contra a Chapecoense. Sendo R$ 10,00 para arquibancadas e R$ 20,00 para cadeiras, com meia entrada para estudantes e idosos. Estão corretos. Se já é difícil com estádio cheio, com ele vazio fica ainda pior.

A Chapecoense tem atraído público em vários jogos, pois é a grande sensação da competição e um dos times a ser batido.

O ABC puxou o jogo da noite para a tarde em nítida missão de fazer a Chapecoense jogar no calor infernal de Natal. Normal. A Chapecoense muitas vezes deixou o gramado da Arena mais alto para cansar os adversários. Na preparação física a Chapecoense voa.

Quero analisar com muita atenção a arbitragem. Apita Grazianni Maciel Rocha (masculino), desconhecido, CBF, que desejo, não sofra maiores pressões do que aquelas inerentes ao jogo.

2 comentarios para “O ABC mobiliza tudo e todos”

  1. Silvio SZ disse:

    Já nao basta em SC a Chape ser prejudicada, agora é no Brasil.
    A tentativa dos semi mortos é sempre válida,se depender da Chape, o ABC já pode encomendar o Padre para dar a extrema unção.

  2. beni disse:

    O ABC foi superior em todo o jogo. A Chape não viu a cor do jogo.

Deixe um comentario