Oscilando

ABC 2×0 Chapecoense

A zaga que poucas vezes falha, falhou duas vezes. O meio de campo pouco produziu e o ataque ficou isolado. Grosso modo, a Chapecoense chutou uma vez a gol com Fabinho Gaúcho, que foi o melhor da Chapecoense em campo.

O ABC começou o jogo batendo uma barbaridade, deixando claro o nível de desespero na necessidade de fuga do rebaixamento. Exagerou na dose, mas neutralizou a Chapecoense e ganhou o jogo.

A Chapecoense está oscilando e a continuidade pregada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo está ganhando outra conotação. Contra o Oeste em Itápolis jogou pouco e perdeu. Em casa contra o São Caetano foi massacrante e goleou. Contra o ABC em Natal jogou pouco e perdeu.

Gilmar Dal Pozzo ficou amarrado nas suas substituições devido às lesões de Rodolpho e Fabinho Alves e ficou sem poder de mexer no jeito de jogar.

Faltou atitude na verdade. A Chapecoense deixou na maioria a impressão de que poderia resolver o jogo na hora que bem entendesse, ou seja, calçou um salto alto.

Até agora a Chapecoense não teve duas derrotas seguidas na Série B. Nesta terça-feira contra o Paysandu terá pela frente mais um teste de fogo, para manter a boa marca e a folga criada na tabela.

A Chapecoense terá Juliano no gol e um novo parceiro para Bruno Rangel no ataque, já que Thiago Luiz recebeu o terceiro amarelo. Campo aberto para a entrada de Rodrigo Gral.

 

11 comentarios para “Oscilando”

  1. Silvio SZ disse:

    Atuaçao da Chape contra o ABC, foi um tapa na cara do torcedor Chapecoense.

    E a Chape vai colher o que plantou ou seja, metade do publico na Arena e brincar com futebol é que nem brincar com fogo, vai se queimar.
    O que parecia que estava logo alí, nao está mais, a Serie A virou apenas um sonho mto proximo, mas nao virá mais.

    Foi um deboche. Atuaçao ridícula contra Bragantino, contra Icasa, contra Oeste e agora contra o lanterna ABC.
    Larguei.

  2. vanderlei disse:

    jogadores mascarados , em casa jogam bem fora futebol de time pra não cair mentira , assim desanima

  3. BETO disse:

    Normal ne SILVIO com todo respeito, ate ontem vc provavelmente estava elogiando os caras, agora joga a toalha, concordo com vc os caras jogarão mal, mas não e pra tanto temos que ter confiança se vc olhar o blog do bada, veja que
    e a capital inteira torcendo contra a chape, então agora e hora de mobilizar.

    E A MESMA COISA NA VIDA DA GENTE QUANDO VC ESTA BEM TEM VARIAS PESSOAS DO SEU LADO, MAS E SO TROPESAR
    E VERAS SE ESSAS PESSOAS FICARAO DO SEU LADO.
    AGORA E A HORA DE MOBILIZAR.

  4. Marcelo disse:

    Melhor fazer um retrancao la em paisandu, senão é bem provavel q voltem com uma sacola de gols na bagagem, com esse futebol mediocre, pobre, sem conscistencia e agora com varios jogadores contundidos, ficou bem dificil, posso estar enganado, mas dificilmente sobe, mas ta bom, pra quem entrou somente para não cair, ta d bom tamanho,

  5. Maikon disse:

    Menos Silvio, BEEEMMM menos!!!
    Verdão na série A. EU ACREDITO!!!

  6. André disse:

    Augusto tem que voltar a ser titular!! Ele é a velocidade que não temos no meio campo!

  7. Cristiano disse:

    O Gilmar deve voltar com o mesmo esquema do inicio do campeonato , time mais fechado e ousado , aliás é isso que está faltando ao time , “ousadia” .
    Lógico que os adversários crescem neste momento do campeonato , mas a chapecoense não pode se acovardar como fez contra o ABC , Vamos em frente , o sinal de alerta está ligado , mas ainda só dependemos de nós mesmos ,

    SOMOS MAIS QUE 11, SOMOS CHAPECOENSE . . .

  8. Rodrigo disse:

    Decepção é sentimento em relação ao jogo com o ABC. Estávamos empolgados após a vitória contra o São Caetano.

  9. moraesão disse:

    Fora de casa o time está jogando como verdadeiros covardes. Falei!

  10. Jr Verdão disse:

    Gente, calma lá!!!! Quando o time ganhou do São Caetano a série A era certeza para muitos e agora por causa de um tropeço não sobe mais!!! Certo que o time não jogou nada vezes nada, menos ainda quanto o Oeste. Mas o ABC também veio para arrebentar.

    Vamos lá Verdão!!! Eu acredito!!!

  11. Rafael Luiz Giusti disse:

    Quem ta a um passo da série A somos nós, então quem tem que entrar para arrebentar somos nós….. 1 time que esta prestes a subir não chutar 1 bola sequer a gol em um tempo inteiro é complicado…..

Deixe um comentario