Mais uma noite desagradável

Paysandu 2×1 Chapecoense

O Paysandu decidiu o jogo em seis minutos. Uma bela jogada e uma falha terrível do goleiro reserva Juliano da Chapecoense. O desconto veio apenas no final com Bruno Rangel, mas já era tarde. O Paysandu sai da zona de rebaixamento e a Chapecoense segue na vice-liderança, mas vai queimando gordura.

Foi um primeiro tempo péssimo da Chapecoense. Desarrumada, desatenta, sem brilho e errando passes em demasia. Pagou pelos erros e já perdia por 2×0 aos seis da etapa inicial.

No segundo tempo ainda houve alguma melhora, mas não foi suficiente para encarar um atrevido e competitivo Paysandu, que queria sair do rebaixamento e saiu.

Gilmar Dal Pozzo esteve em uma noite terrível. Até na entrevista coletiva esteve equivocado, dizendo que a equipe jogou bem e merecia ter vencido o jogo. Por favor!

Se a Chapecoense jogou bem na opinião do técnico, imagino como seja uma atuação ruim. Não vamos começar a colocar panos quentes. É preciso reconhecer as falhas e a queda de produção momentânea.

O Paysandu mereceu vencer e eu sinceramente não aceito opiniões em contrário.

Agora será a vez de receber o ASA e o Joinville em casa. Jogos determinantes para a Série A.

O Torcedor está na bronca e deve ser ouvido, com inteligência e sem mascarar verdades.

17 comentarios para “Mais uma noite desagradável”

  1. Thiago disse:

    Obrigação de fazer estes 6 pontos em casa…

  2. Marcelo disse:

    Pense num time ruim esse time do paisandu, e a chapecoense consegue ser pior ainda, meio campo não existe, lateral direito menos ainda, mas pro nosso glorioso Dal pozzo o time ta no caminho certo, mas no caminho da série b mesmo.

  3. Silvio SZ disse:

    Desagradavel Fernando? Vc ta bonzinho, foi tragico, por dois motivos:

    1- Chape tem problemas de vestiario ou desaprendeu jogar.
    2- Juliano nao tem condicoes psicologicas de nem ser terceiro goleiro, todo esse dinheiro investido nele por tantos anos, foi aposta errada.
    O paissandu foi bonzinho, percebeu que Juliano era só chutar e comemorar.
    Parabens ao Paissandu que nao quis enfiar uma sacola de gol na Chape em respeito a pessoa do Juliano.

  4. Maikon disse:

    Silvio. De novo. MENOS. BEM MENOS.
    Suas duas últimas frases MUITO equivocadas.
    É o VERDÃO rumo a Séria A.

  5. Silvio SZ disse:

    Maikon, vc é ingenuo ou ta zoando.
    Dos ultimos 27 pontos disputados a Chape ganhou 8. Ta bom pra ti assim?

  6. Fabricio ccó disse:

    Concordo com o Silvio, so não sei se é problema de vestiario, creio muito mais que seja porque os outros times melhoraram e nós não, mas talvez se for problema no vestiario, possa ser alguma entre algum jogador e o tecnico, porque por pior que o Athos vinha nos jogos eu ainda acho que ele seja um dos poucos que pode desequilibrar em algum lance. Deixar Athos no banco pra ter que ficar aturando esse 0 a esquerda que é o Paulinho Dias só pode ser coisa de alguem que achou que o time foi bem ontem . Ora Chapecoense só jogou o segundo tempo e claro que foi melhor o Paysandu queria mais era que o jogo acabasse, fosse realmete pra cima metia uma sacola.

  7. Bernardo disse:

    ^ #TURMADOAMENDOIM
    NO FINAL DO ANO SUBIREMOS DAI TODO MUNDO É CRAQUE!
    SE TÁ RUIM PRA NÓS IMAGINA OS OUTROS QUE TÃO ATRÁS.

    SILVIO SZ -> 27 PONTOS DISPUTADOS E 8 GANHOS, SAIMOS DA 2 COLOCAÇÃO?

    ENTÃO BEM MENOS PELÉ DE ARQUIBANCADA.

  8. thiagao disse:

    quando perde não da para acessar os blogs da chapecoense.. é só os profetas do apocalipse com suas teorias…
    Fernando… a chape não contratou mais ninguem??? é esse o time e vamo pra cima??

  9. Júnior disse:

    Gente, não é hora de dizer quem está certo e quem está errado. É hora, mais do que nunca de APOIAR. Não podemos nos abater e sim da moral para o time, essa vaga do acesso vai ser nossa, precisamos estar junto com o time em qualquer situação. Confesso que fiquei P… da cara assistindo o jogo ontem, principalmente vendo o Glaydson e o Fabiano jogando, mas como disse, temos que apoiar, seja qual for os jogadores que entrem em campo, afinal representam o GLORIOSO VERDÃO DO OESTE, NOSSA CHAPECOENSE.

  10. Roberto disse:

    Um time que tem Juliano, Fabiano, Nenem, Soares e o Dal pozzo em noite inspirada, não podia ter outro resultado…
    O Badá resumiu muito bem o jogo de ontem, o Dal Pozzo escalou mal, mexeu mal e no fim do jogo fez uma leitura ridícula do que foi o jogo…
    Augusto e Athos não podem ficar fora do time NUNCA… Gral deveria ter entrado no intervalo…
    E o queridinho da imprensa, o tal do Nenem jogou o que ontem?
    Sobre o Fabiano, não tem nem o que falar.. desde o início do ano estamos sem lateral direito, contrataram em todas as posições menos na lateral direita… dá pena ver ele troteando em campo, não marca, não apoia, não sabe cruzar… é RIDICULO…
    E o pior é ouvir o nosso técnico dizer que o time jogou muito futebol… e que o Juliano vai continuar titular…
    Pra mim o Dal Pozzo é uma mentira…

  11. Amigo Fernando Doesse, seja bem vindo a Belém, em particular ao nosso caldeirão a Curuzú. Desejo ótimo trabalho a sua equipe esportiva. Espero que narre os gols da vitória do Papão para a alegria da Fiel, a maior torcida do norte do Brasil.

    Não se preocupe com a derrota para o Papão, a Chape vai subir para a série A.

  12. Caro amigo Fernando Doesse, a Curuzú é mística, pulsa e ferve…

  13. Jr Verdão disse:

    thiagao, o verdão contratou um goleiro. Porque o homem da camisa 12 que estava cobrando tiros de meta, não podemos chamar de goleiro.

    Agora, sair jogando com Glaydson, por favor! Ainda bem que aconteceu um acidente e patrolamos no primeiro turno, porque nesse segundo tempo está sendo uma desgraça.

    Mas eu ainda acredito!!!! Só quero ver o que vai ser ano que vem na série A?!

  14. thiagao disse:

    dal pozzo uma mentira.. humm.. vamos ver se entendi.. um time sem lateral..sem goleiro.. sem ataque.. mal escalado..
    com ele subiu da serie C para a B, fomos vice campeao catarinense pelo saldo de gol e estamos em segundo na serie B.. ??????

  15. Roberto disse:

    O GRUPO subiu da série C para a B e foi vice no estadual porque tem qualidade… o GRUPO fez um excelente 1º turno da série B.. nosso técnico é COMUM, as vezes mais atrapalha do que ajuda… o cara escala o Fabiano SEMPRE, insiste em deixar o Athos no banco… escalou 2 volantes de marcação pra tentar empatar como PAYSANDÚ, perdendo por 2 a 0 e coloca o Gral nos 33 minutos do segundo tempo e ainda tem coragem de dizer que o time jogou um grande futebol!
    Isso é ser um bom técnico???????????????????????
    O que a Chapecoense conquistou desde o ano passado é mérito de um grupo de jogadores, que quando bem escalados fazem os resultados…. mas nosso técnico é muito fraco.

  16. fernando disse:

    É verdade. Fiquei muito feliz em conhecer a Curuzu. Ruim o resultado, mas a recepção foi maravilhosa.

  17. fernando disse:

    Adorei conhecer a maravilhosa Belém do Pará. Que baita cidade e que povo bom demais. Obrigado Lázaro pelas palavras. O Papão mereceu vencer e não vai cair, pode ter certeza.

Deixe um comentario