O passado e o futuro

Olhando a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B faço algumas analises.

Primeiro um olhar sobre o passado. Desde 11 de agosto, na vitória magra da Chapecoense sobre o Guaratinguetá por 1×0 que o time entrou em um período de oscilações.

Alternou bons e maus momentos, mas sempre manteve a segunda colocação, graças a tudo que realizou exatamente até a data citada acima.

Nada de anormal na campanha. As oscilações fazem parte do contexto. O que não pode acontecer é voltara a ser retilíneo, mas na parte debaixo do gráfico. Se ficar assim, já será suficiente para subir para a Série A.

Questões pontuais merecem ser analisadas com mais atenção. A principal delas está relacionada à forma desligada que a Chapecoense iniciou os últimos jogos. Reconhecido inclusive pelos atletas. É preciso trabalhar este quesito.

Olhando a tabela com olhos no futuro. A Chapecoense receberá em casa ASA e Joinville. Sai para enfrentar o América-MG e o Avaí. Depois serão três jogos em casa, contra Ceará, Sport e Figueirense. A tabela é duríssima e as oscilações vividas nos últimos jogos deverão ser controladas. Esta sequencia de jogos vai definir tudo. Ou vai para a Série A ou fica para a B.

O momento é de total mobilização e de apoio incondicional ao time, sem reclamações e sem ponderações desnecessárias. É hora de união total.

 

6 comentarios para “O passado e o futuro”

  1. moraesão disse:

    Olha! Acho que desses 21 pontos, o verdão faz no máximo uns 11, a não ser que volte a ser aquele time do primeiro turno.

  2. thiagao disse:

    isso ai.. pensamento positivo..

  3. Paysandu Payxão Eterna. Para conhecer ainda mais a Fiel Torcida e o Poder que vem do Norte.

    Acesse, veja e ouça:

    http://www.youtube.com/watch?v=YokfdeGbNIc&hd=1

  4. Anderson disse:

    Fernando, o que importa agora nesse momento é apoiar a campanha do Verdão: Nosso Returno começa Terça-feira…

    E a Arena Condá é nossa Aldeia….

    Eu apoio, eu acredito….

    Nosso Índio é sempre Guerreiro…

    http://youtu.be/OD5vyn6r2Cg

  5. Fabricio ccó disse:

    Se desses 21 pontos fizer 11 acho que sobe, porque depois resta America de Natal, Bragantino e Icasa (ate la vai estar de sangue doce e em casa eles tão imbativeis fora de casa) adversarios venciveis mesmo jogando la no nordeste ai faz mais 2 ou 3 pontos contra Palmeiras, Atletico Go, Guara ou Parana 69 pontos e acesso sem muito esforço. Mas vai ter que reencontrar o futebol e principalmente o professor parar de inventar e voltar a continuidade.

  6. No belas da torcida, vamos votar na bela Michele Oliveira, a Bela do Papão.

    Vamos votar gente !

    http://www.esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/classificadas/paysandu/

Deixe um comentario