Terceiro turno e o Urubulino

A Chapecoense estabeleceu um novo marco dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma espécie de terceiro turno, uma forma de estabelecer o ponto de mudança de uma situação.

Pode ter efeitos psicológicos interessantes, mas antes de qualquer coisa, estabelece que a mudança de atitude se faz necessária e que o grupo a quer de verdade.

Pois bem, o terceiro turno começa contra o ASA de Arapiraca, na terça-feira da próxima semana.

A diretoria mobilizou seus departamentos de imprensa e marketing. Eles estão enviando materiais que apontam para a mudança de atitude e buscam motivar o torcedor para a reta final da campanha. Estou gostando de ver!

A criação de um marco estabelece que a partir de um determinado ponto, de uma determinada data, algo precisa mudar. E está justamente aí a grande noticia, no caso da fase atual da Chapecoense. Houve um reconhecimento de que a fase não era positiva e que algo precisava ser feito e com urgência. E assim foi feito.

É bom lembrar que o torcedor é parte interessada e primordial para que uma nova fase se estabeleça.

A “crise” é de resultados e penas nos dois últimos jogos.

A campanha é de fazer inveja em 18 concorrentes da mesma divisão.

O terceiro turno vai começar e com ele o acesso para a Série A. Podem chamar os secadores os Urubulinos (foto) para as apostas. Churrasco com gosto de “pato” é uma delícia.

11 comentarios para “Terceiro turno e o Urubulino”

  1. Alecsandro disse:

    Parabéns a diretoria da Chape, eis que surge um fato novo, acho que vai ajudar.

  2. No belas da torcida, vamos votar na bela Michele Oliveira, a Bela do Papão.

    Vamos votar gente !

    http://www.esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/classificadas/paysandu/

  3. Vamos votar gente !

    esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/classificadas/paysandu/

  4. moraesão disse:

    Boa! Era disso que precisávamos, agora vamos todos juntos buscar esse acesso!

  5. Silvio SZ disse:

    Assim seja !!!!

  6. Fabricio Cco disse:

    Esse empate do jec ja valeu a rodada. Parabens a diretoria por essa motivada e tambem parabens por nao aceitar a proposta do empresario do Alan. Vamo com tudo nesse terceiro turno

  7. moraesão disse:

    Qual foi a proposta que o empresario do Alan fez? To por fora.

  8. Fabricio ccó disse:

    Da a impressão que o empresario do Alan acha que ele é o Messi, pelo que eu ouvi falar e pelo que o R. Goulart falou no radio ele queria que a Chapecoense ficasse com uma parte do passe, mais não sei o que, mais 1 milhao, disse que todos os times da champions league mais os sheik, querem ele e bla bla bla bla bla. Tchau pra ele fez 6 bons jogos e é muito pouco pra se achar craque.

  9. moraesão disse:

    Bah! Se foi isso mesmo que aconteceu que ele e seu empresário vão pra PQP! Jogou 6 jogos, usou medicamentos sem conhecimento do clube, portanto, inconsequente, vindo a desfalcar o time e ainda se acha no direito de pedir um absurdo de salário pro clube que apostou em seu futebol e o fez aparecer a nível nacional. Pelo jeito é mais um mal agradecido que apareceu por aqui.

  10. fernando disse:

    Pediu R$ 1 milhão e a Chapecoense ficaria com 30% do passe.

  11. thiagao disse:

    Muita grana…boa sorte para o rapaz.. ótimo jogador..
    uma pena que aconteceu esse doping, na semana do problema ele estava negociado com outro time e iria render uma boa grana para nos..

Deixe um comentario