Com direito a goleada

Chapecoense 4×0 ASA

O esperado aconteceu. Uma vitória marcante, uma atuação efetiva e uma equipe que voltou a vencer em grande estilo com mais dois gols de Bruno Rangel, o goleador do Brasil.

A primeira etapa foi complicada, apenas 1×0, com um baita gol de Athos. Já na segunda etapa o futebol da Chapecoense soltou e a vitória foi construída com autoridade. Vitória para retomar a confiança e a manutenção com alguma folga na segunda colocação e boa distância do quinto colocado.

Thiago Luiz jogou uma grande partida e foi o meu escolhido como o craque do jogo.

Bruno Rangel marcou dois e chegou a 24 gols marcados na Série B, já atingindo a marca de ser o maior goleador da Chapecoense em uma competição oficial. E ele vai muito longe ainda.

O goleiro Nivaldo voltou em grande estilo e fez a diferença.

No primeiro tempo Gilmar Dal Pozzo reclamou que a equipe havia errado muitos passes e conseguiu melhorar este fundamento para a segunda etapa.

Ganhou o melhor time, o projeto mais bem organizado e se fez valer a força de um elenco muito melhor.

Agora é encarar o perigoso e qualificado Joinville na tarde de sábado em jogo com contornos de decisão, pois neste jogo poderemos ter a definição de quem vai e de quem fica. Bela e importante vitória.

3 comentarios para “Com direito a goleada”

  1. Jr Verdão disse:

    Fico me perguntando em como fizemos 10 gols em duas partidas em casa e tão irregulares fora. Mas como começou o terceiro turno, vamos esquecer e torcer para que sejamos pelo menos regulares, porque agora meu amigo é só time grande e pedreira. Contra o Joinville vai ser um sofrimento do cão!!!!

  2. Alecsandro disse:

    Agora é a hora da verdade, proximos seis jogos, só pedreira!!, vai ser tudo decidido nestes jogos, força verdão!!!

  3. Roberto disse:

    Grande vitória.. e com dois jogadores a menos (Fabiano e Nenem, no caso)
    E pra tristeza do Dal Pozzo e de parte da imprensa, mais um gol de placa do Athos…
    Thiago Luiz joga muito….

Deixe um comentario