Impressionante os índices que a Chapecoense alcança nos levantamentos matemáticos realizados que apontam chances de até 97% para o acesso a Série A.
O objetivo ainda não foi alcançado, mas fica difícil imaginar que a Chapecoense possa perder esta chance, pelo fato de jamais ter saído do G4. Jamais correu riscos de ficar de fora e tenho certeza que não será agora na reta final que isso irá acontecer.
A mobilização é intensa. Na tarde de ontem uma reunião entre jogadores e comissão técnica foi realizada junto ao banco de reservas, inicialmente comandada pelo preparador físico Anderson Paixão, que faz às vezes de psicólogo em muitas oportunidades.
Funcionou muito bem a estratégia de marcar o jogo contra ASA como sendo ele o de abertura do returno.
Já este contra o Joinville está sendo tratado como final de Copa do Mundo. E o sentimento é este mesmo. O jogo carrega a importância de um passo decisivo para o acesso para as duas equipes.
A arbitragem estará a cargo de Paulo Cesar Oliveira, hoje o melhor árbitro do Brasil, demonstrando que houve inteligência por parte da comissão de arbitragem, evitando uma escala regional que sempre carrega desconfiança e deixa margem para muita reclamação.
O Joinville vai se remontando para este jogo. Terá perdas importantes, vai promover estreias e está na obrigação de vencer para não se afastar do G4.
Será um jogo de muitas alternativas e com certeza de muita qualidade técnica. É o grande jogo da rodada.
O Jec ta querendo se recuperar, que nao seja em cima da Chape.
Por outro lado, confio na comissao tecnica, diretoria que saberá promover esse jogo junto a seus atletas.
Fernando, para o Torcedor Chapecoense…
Sábado é Batalha!!!!
Juntos com o Verdão por cada jogada, por cada metro do campo da Arena Condá…
O espírito é esse aqui….
http://youtu.be/OD5vyn6r2Cg
Que ótima notícia o árbitro Paulo Cesar Oliveira!
Os de SC, quase todos, (exceto dois, ao meu ver), dispensam comentários depreciativos.
AGORA É SÓ LOTAR A ARENA E JOGAR FUTEBOL!
PRA CIMA DO COELHO, ÍNDIO!!!
VAMOS SUBIR, CHAPEEEEEEEEEE!
FALTAM 5!