Faltou efetividade

Chapecoense 1×1 Figueirense.

Não gostei da Chapecoense no jogo de ontem frente ao Figueirense.

Deu mostras de que poderia até mesmo golear, saiu na frente aos 26 minutos e amontoou chances, desperdiçando todas, mesmo o gol de Rodrigo Gral.

O time esteve desarrumado, jogando demasiadamente pelas alas e sem controle de meio de campo.

Levou o gol de empate em balão de goleiro e isso não pode acontecer, faltou atenção.

Quando o empate aconteceu a Chapecoense se perdeu em campo e correu sérios riscos de perder o jogo.

Na hora de definir, duas bolas chamaram a atenção. Uma com Athos que quis fazer um golaço e errou feio. A outra com Caion que errou um gol incrível e deixou de se consagrar.

É preciso refletir sobre estes três empates em casa. Contra Ceará e Sport até deu para engolir, mas este empate frente ao Figueirense deixou margem para críticas.

Gilmar Dal Pozzo teve uma noite desastrada. Apostar em Caion é pedir para se ferrar. Na parte tática o time esteve enrolado a maior parte do tempo.

Foi uma jornada ruim, sem brilho e que teve na falta de objetividade o seu grande pecado.

A Chapecoense sai agora para dois jogos sendo o primeiro contra o Atlético Goianiense e depois contra outro desesperado, o Guaratinguetá.

Poderia ter decidido em casa, mas acaba tendo a possibilidade de definir fora. A campanha segue espetacular, mas protelar pode ficar perigoso.

8 comentarios para “Faltou efetividade”

  1. Marcelo disse:

    Mas pense numa raiva, vão deixar para o ultimo jogo? dai vai ficar tipo , missão impossivel né senhores jogadores.

  2. fabricio disse:

    Ta dificil de engolir esse empate.
    Nao ta nada garantido. Tem que joga muita bola ainda.

  3. Cristiano disse:

    O Time está jogando com muita ansiedade para o acesso, isso atrapalha um pouco, mas só falam 6 pontos, estamos quase lá e dependendo dos resultados da próxima rodada esta necessidade pode ser de apenas mais 4 pontos.
    O mais importante, o Figayrense ja está praticamente sem chances.

    SOMOS MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE . . . .

  4. Alecsandro disse:

    Má foi dificil de pegar no sono ontem…, pela mor… quanto gol perdido, levou e empate merecidamente, no futebol não se pode perder a chance de matar o jogo, na Chapecoense tem jogadores de experiência e devem saber desta máxima do futebol. Agora,se pra nós da Chape foi dificil de engolir, imagina pra torcida do Parana então… levou o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo…, depois deste empate do Parana de ontem, acho que com 63 ou até mesmo com 62 pontos classifica o quarto colocado.

  5. thiagao disse:

    63 pontos estamos la.. porque tem confronto direto do parana com sport…
    acho que faltou humildade por parte de todos… teve gente na imprensa falando de 9 pontos.. capa do DI falando.. “chega de empatar”.. pô.. isso reflete nessa torcida que temos que só sabe criticar, ontem quando era para apoiar, quando o time precisou até gente vaiando tinha…
    so lembrando que nada é facil.. ano passado o criciuma precisava de uma vitoria em 6 jogos e só conseguiu na ultima rodada.. é a hora de apoiar, senao apoiar agora vao apoiar quando..

  6. Bruno de Carvalho disse:

    Força aí Chapecoense! Abraços de Portugal

  7. Jr Verdão disse:

    Caion é seleção…..

    Mas vai dar, lembro dos tempos quando jogar com o figueira era uma tragédia, hoje são outras expectativas!!!

  8. Roni tecchio disse:

    Acho que tem gente criticando demais, olhem aonde estes que estão sendo criticados, estão levando a chape, em mais de de 30 rodadas, a chapecoense esteve sempre em segundo, atrás somente do palmeiras, vejam bem palmeiras, e ano que vem estarems entre os 20 melhores times do Brasil, em vez de criticar, elogiem e agradeçam oque eles estão fazendo.

Deixe um comentario