Cruz credo

Atlético Goianiense 0×0 Chapecoense

Foi um jogo de qualidade técnica muito baixa.

O Atlético está na zona de rebaixamento por absoluto merecimento.

Já a Chapecoense jogou um futebol muito abaixo daquilo que pode mostrar uma equipe que está quase na Série A.

O jogo foi tão sem pegada que sequer cartão amarelo foi apresentado.

Nitidamente a Chapecoense veio para não levar gol e somente muito depois tinha a missão de marcar.

O goleiro Marcio do Atlético foi um mero assistente.

Já o Atlético teve quatro grandes chances de marcar e errou todas com Anselmo, que até bola na trave colocou.

É a quarta partida seguida com empate da Chapecoense na competição e desta forma alcança a marca dos 60 pontos. Agora faltam apenas cinco.

A Chapecoense poderia mais, mas preferiu ser burocrática e sem muito brilho e força cumpriu mais um jogo e foi isso, um jogo ruim, daqueles para esquecer.

Muitos passes errados, poucas infiltrações, jogadores pareciam cansados e estranharam o tamanho do gigantesco gramado do Serra Dourada.

O ponto vale muito para a soma geral, mas eu gostaria de ter visto uma Chapecoense propositiva, com pegada, mas fui obrigado a narrar um jogo de lamentável qualidade técnica.

17 comentarios para “Cruz credo”

  1. Marcelo disse:

    Futebol lento, mediocre, sem objetividade, pra q facilitar c pode ser com bastante sofrimento a classificação, estão achando q vão classificar quando quiserem, pode ser perigoso.

  2. Silvio SZ disse:

    Me deu nojo !
    Esse jogo medíocre e covarde da Chape, certamente tem o dedo do Dalpozzo.

    Pelo andar da carruagem se manterá no G4, mas a torcida ja ta “por aqui”com esse medo de vencer do Dalpozzo.

  3. Moraesão disse:

    Faz tempo que o time não está jogando nada. Parece que abdicam de jogar fora de casa. Joga como time pequeno. Não é nem caricatura daquele time do primeiro turno quando todos pegavam junto na humildade. Agora parece que subiram no salto alto, ficam tentando driblar e resolver sozinho os jogos. No jogo de hoje tinha jogador tentando sair driblando da defesa e por diversas vezes perderam a bola, e só não tomamos o gol porque esse time do Atl. Goianiense é MUITO ruim. A chapecoense tem jogado como time pequeno. É só ir pra cima que vence os jogos, então porque jogar só pra se defender? Tá difícil assistir os jogos da chapecoense, chega a dar raiva, pouca vontade dos jogadores, passes errados, ligações diretas (roubam a bola e devolvem pro adversário). Olha…3 jogos em casa e não vencer nenhum e derrotas fora de casa para times que lutam pelo rebaixamento é de se preocupar…se bobiar não sobe. Parece que querem garantir o acesso só com empates.

    Se liguem jogadores e Dal Pozzo, tem que ir pra cima pra garantir duma vez esse acesso. Quando o time não tem qualidade a gente entende, agora esses jogadores já demostraram que tem potencial, que se quiser jogar ganha de qualquer time. Então porque estão jogando desse jeito? Será que é recomendação do técnico ficar só se defendendo e jogar por uma bola? Se for isso é muita mediocridade do técnico.

    JOGADORES E TÉCNICO, FALTAM SÓ 7 JOGOS PARA TERMINAR O CAMPEONATO E PRA CHAPECOENSE BUSCAR A MAIOR CONQUISTA DE SUA HISTÓRIA. VOCÊS ENTENDERAM? A MAIOR CONQUISTA DA SUA HISTÓRIA!!! PORTANTO JOGUEM COMO NO PRIMEIRO TURNO E COMO HOMENS, PORQUE SE NÃO SUBIREM ATÉ O JOGO DO BRAGANTINO, ESQUECE, PORQUE COM ESSE FUTEBOLZINHO DUVIDO GANHAREM DO ICASA E DO PALMEIRAS.

  4. Moraesão disse:

    Na verdade faltam só 6 jogos, pior ainda.

  5. BETO disse:

    Concordo com vcs, que o time não jogou nada, mas esta somando ponto JA ESTAMOS NA SERIE A, estamos colhendo
    o que plantamos no primeiro turno, quem me parece ansioso somos nos os torcedores.
    Fico pensando como tem treinadores por este Brasil, quando ganhamos do AVAI estava tudo certo agora empatamos quatro
    e estamos a 10 pontos do quinto esta tudo errado.
    Calma galera com 61 pontos vai subir o quarto colocado.
    EU SOU CHAPE E ESTOU NA SERIE AAA.
    Vamos curtir esta fase pois NÃO E SEMPRE QUE IREMOS FAZER UMA CAMPANHA DESTA………..

  6. fabricio disse:

    Salto alto!!!!!!!

  7. Silvio SZ disse:

    Beto, vc acha que com 60 pontos sobe?
    Em que lua vc está morando?
    O Palmeiras está com 68 pontos e lá so vao comemorar com mais 3 pontos.

  8. thiagao disse:

    nao sei 60.. mas 62,63 sobe.. tem muito confronto direto pelo 4,5,6 colocações… o palmeiras porque nao sabem somar, se vao se enfrentar não tem como alcançar 68 pontos nem por milagre.. para mim a chape já subiu.. vao procurar outra coisa para se preocupar.. hehehe

  9. Alecsandro disse:

    Acho que os “azias” estão exagerando. Concordo que ontem foi sofrivel o jogo, creio que se jogassem como jogaram nos jogos que empataram em casa, teriam ganho o jogo com muita facilidade. Então não podemos falar tanta besteira como alguns estão falando que faz tempo que a chape não jogada nada e blablabla. Ontem não jogou nada mesmo, mas só ontem.

  10. vanderlei disse:

    nao valeu nem a luz que gastei pra assitir , time anesteziado , da ate raiva de assitir ,tipo aquele jogo contra oeste , bruno rangel me deu ate um do , nao fez nada nem parecia tar em campo , eo athos entao anesteziado , que saldade do fabinho alves que partia pra cima nao tocava para tras comos esses retardados ai

  11. Tiago disse:

    Pelo comentário de alguns ai, parece que torcem pro Barcelona…..Olha a campanha minha gente.

  12. Cristiano disse:

    SÓ FALTAM 5 PONTOS , VA DA PRA VER A SÉRIE A. . .

    SOMOS MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE !

    dIRETORIA , JA COMECEM A PROJETAR O TIME DO ANO QUE VEM PARA NOS MANTERMOS NA SÉRIE A . . .

  13. Roberto disse:

    Jogo com a cara do Dal Pozzo…
    Verdão sobe.. mas tomara que o mercado nos tire o Dal Pozzo… seria um favor, aí daríamos de brinde o Fabiano, o Dão…
    E esse discurso que está bom assim é coisa de quem se conforma com a mediocridade… sim, está bom, vamos subir, mas quem está gostando destas atuações ridiculas dos últimos jogos?
    Poderíamos estar disputando o título se não tivessemos um técnico cagão na beira do gramado…

  14. thiagao disse:

    EU estou gostando das atuações mediocres dos ultimos jogos!!! não gostei do jogo de sexta…só esse , dos outros achei que a chapecoense jogou melhor que o adversario nos ultimos 6 jogos e só contra pedreira (joinville, america fora, avai fora, ceara, sport e figueira) e nao ganhou todos porque isso é futebol… e digo mais para os criticos do dalpozzo.. cada um tem uma opinião..mas para mim ele é o tecnico mais importante da historia da chapecoense… pegou na Série C e vai largar na Série A com orçamento e tabela para o ano inteiro, com basicamente o mesmo time, usando jogadores que durante muito tempo foram descartados por outros: nenem, athos, rafael lima, bruno rangel, etc etc etc. Se futebol é resultado, dalpozzo então é um monstro, de todos os obejtivos possiveis e traçados só não foi campeão catarinense, chegando somente na vice colocação..

  15. Tiago disse:

    Se sair da C pra A em dois anos é mediocridade…eu não entendo nada de futebol mesmo

  16. Roberto disse:

    Pra quem não entendeu: Esta sendo medíocre diante do que se sabe que o grupo pode render, tem qualidade e não está mostrando… deu pra entender?

  17. Moraesão disse:

    Ninguém aqui está criticando a capacidade do Dal Pozzo ou dos jogadores, muito pelo contrário, é justamente por sabermos que o time pode render muito mais do que vem rendendo é que estamos criticando, principalmente devido a este último jogo, que foi vergonhoso.

Deixe um comentario