Mais um empate desanimador

Chapecoense 0×0 América-RN

 

No primeiro tempo a Chapecoense levou um verdadeiro baile do América e só não perdeu de goleada por sorte e por intervenções da trave e do Nivaldo, Era para ter sido uns 4×0 e com isso o jogo estaria liquidado.

Veio o segundo tempo e com ele uma pequena melhora por parte da Chapecoense, que não foi suficiente para fazer o time se impor e decidir o jogo.

O esquema tático da Chapecoense foi uma verdadeira confusão. Gilmar Dal Pozzo parece ter perdido convicções e se atrapalhou e feio na noite de ontem.

O time está nitidamente nervoso, errando muitos passes, sem saída de bola e com uma falência de qualidade nas alas que chega a enervar.

Não é mais possível a manutenção de Fabiano pela direita. E não é de hoje. Potita maltrata a bola sem dó. A meia cancha corre muito e produz quase nada de objetivo. A zaga segue sendo um ponto exponencial na equipe e um resguardo de qualidade.

Tem jogador pedindo passagem e sendo preterido por outros que não estão bem, estão decaído tecnicamente e mesmo assim seguem na equipe, sabe-se lá por que.

O próprio Gilmar Dal Pozzo reconheceu que o time esteve previsível. Na verdade esteve horrível!

Está na hora de uma cobrança mais severa sobre o time e a comissão técnica. A hora é de definição e não de desculpas e discursos de proteção.

Jogo que irritar o torcedor!

16 comentarios para “Mais um empate desanimador”

  1. Guilherme disse:

    Assim como na partida de ida da final do catarinense o Dal Pozzo inventa, é um baita treinador, mas chega nas decisões da uma de professor pardal e coloca umas formação sem sentido. Chega de incistir com Potita o cara não tem comprometimento nenhum com a Chapecoense, não marca e não ataca, contra ataque e fica caminhando. Por favor chega da impresa ficar “passando a mão” nas cagada do Fabiano, que não tem qualidade para ser lateral, parece que não pensa no vai fazer, isolo as 2 melhores chances do jogo, contrataram um lateral de ofício e o Gilmar não escala o guri, então nem gastasse para trazer. Pelo fraco futebol apresentado contra o América-RN vamos esperar o que contra o Paraná. Mesmo indignado tenho certeza que vamos subir, mas já passo da hora de ficar de ponto em ponto.

    Obs: Ala Sul tinha uma fila para sócio do portão até a bilheteria por volta das 20:40 e apenas 2 pessoas passando as carterinha, daí a diretoria quer casa cheia, se não temos estrutura nem para atender os sócios.

  2. Pepe disse:

    Ansiedade mata,atrapalha,o Chapecó esta muito ansioso e inseguro.Tem que analisar como estava jogando e repetir a fórmula.Mas eu vou puxar uma sardinha para o lado do América.O mecão é outro time.Se estivesse jogando como agora e num gramado bom como o do Chapecó a conversa seria outra.Felizmente vocês fizeram uma gordura,com mais três empates estarão na série Maldita,a serie a.Tem que controlar os nervos.Cuidado com o jogo contra o Papão,se for na Curuzú não vaibter fácil,se for no Mangueirão haja perna,pois é grande o campo,mas jogando fora às vezes o rendimentoné até melhor.

  3. Cristiano disse:

    Vendo pelo lado da situação da Chapecoense , com este empate só faltam 3 pontos para subirmos, Ótimo . . .

    Agora , não da mais , o time não tem jogada , todas as bolas , é cruzamento pra área e pronto. . . ja ta muito manjada esta jogada, não podemos só jogar em função de um gol de cabeça do Bruno Rangel . O Sr. Gilmar dal Pozzo , tem que parar de inventar , temos que voltar a ter laterais de oficio , mas laterais com qualidade , a contratação do Radar foi uma vergonha . queria ver se estivessemos no meio da tabela com esta quantidade de empates , alguem ja teria sido demitido e com razão . . .

  4. Tiago disse:

    O grande problema é jogar com 3 atacantes, sendo dois desses potita e soares, o time fica dependendo dos dois pra criarem jogadas, mas desses ai sinceramente eu não espero nada. Tiago Luis e Athos fazem muita falta.

    O Fabiano vai bem quando o time está jogando bem, porém quando as coisas não funcionam não é ele que vai resolver fazendo jogadas pela direita, nesses momentos fica gritante a falta de qualidade jogando de lateral.

    Mas com tudo isso estamos a 3 pontos do acesso…temos que ter calma.

  5. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia a todos, quero expressar minha opinião neste espaço. Nosso time esteve simplesmente ridículo não marcando não atacando foi simplesmente um nada e escapamos de lavar uma lambada como o Avai levou, sou sócio e acho que quando o time se esfoça mesmo perdendo tem que ser apoiado mas na noite de ontem as vaias foram muito bem merecidas, e uma coisa que fiquei analisando durante o jogo foi o seguinte até poucos jogos atras nosso centroavante brigava ajudava marcar atc. agora não ganha uma divida quer dizer não divide uma bola não arrisca nada, iso tem que ser analisado acho até que deveria ficar no banco. Enfim nosso time tem que ter outra atitude e não temes os adversarios como esta acontecendo. SÓ FALTAM 3 PONTOS PRA CIMA DELES INDIO.

  6. Silvio SZ disse:

    Murilo na lateral e desloca Fabiano na zaga junto c/Rafael Lima. Foi alí que Fabiano se consagrou inclusive fazendo muitos gols.
    Dalpozzo é inexperiente, trabalhava 6 meses por ano no Veranopolis. Agora na Chape, nao está conseguindo administrar a pressao natural da grandeza do campeonato.
    Temos na diretoriA da Chape 4 ex atletas do futebol, comecando pelo Presidente, Maurinho ,Maringa e Cadu, eles devem ser o suporte p/Dalpozzo nesse momento. Como deve ser o suporte? simples , intervindo diretamente nas faltas de conviccoes do tecnic o.
    Dalpozzo pede socorro e os diretores devem saber a hora de intervir. É Agora.

    O time nao deve ter a escalacao 100% pelo Dalpozzo.

  7. thiagao disse:

    uhauahuahua… o time nao deve ser escadload pelo dalpozzo.. ta brincando??? vc aceitaria isso??

  8. Tuliomb disse:

    Bom Dia!!!!! só se for p/ os jogadores e o treinador Gilmar dal Pozzo, porque foi desanimador, falta de vergonha na cara, com o torcedor, é inadmissivel ver oque a chapecoense fez com seu torcedor, chegar do modo que foi até agora e mostrar a várias rodadas a mesma merda isso desanima, a diretoria tem que tomar decisões e não deixar o Gilmar continuar a fazer merda, se achando o dono do time, sem lateral, sem meia, pode se dizer que só tinha 2 jogadores ontem, Nivaldo e bruno Rangel, esse lateral Fabiano, gente do céu oque é isso parece um boi brabo, a chapecoense não é mais time pequeno, ja deu, providencias urgentes, vão querer ganhar fora contra o Icasa, Paraná…….nunca, vão ganhar um vareio de bola que não vão achar o rumo de casa e mais uma vez o torcedor SOFRE.

  9. Roberto disse:

    Parabéns Fernando por ter tido coragem de abordar o assunto do Fabiano ontem… está óbvio que ele é escalado em função do procurador ser o mesmo do Dal Pozzo… pena que nenhum reporter tem coragem de ser mais direto nas perguntas pro nosso técnico…
    Agora, tu olha pro campo e vê um Fabiano, Dão, Potita, Soares que não tem a menor condição de jogar, mais o Nenem errando todos os passes, Paulinho Dias irreconhecível, e o Rangel fominha evitando de passar a bola pro Gral… aí não vai ganhar nunca né…
    Aí no banco, Murilo, Augusto e o próprio Gral que só entrou nos 30 do segundo tempo… essas são as “convicções do Dal Pozzo”, que aliás, nunca me enganou, é limitadíssimo, o time só chegou onde chegou pela qualidade do grupo de jogadores.
    Agora perde pro Paraná… depois ganha do Bragantino, e vamos pra série A com Dal Pozzo e Fabiano…

  10. milton disse:

    QUE VERGONHA!! 6º empate seguido, a Chapecoense está brincando com o fogo

  11. Dionatan Gomes disse:

    Jogador de futebol é um tipo de profissional chato. O cara só joga bola, tem uma baita alimentação, viaja de avião (quando muito de onibus), dorme bem, ganha bem (10 mil não é qualquer um que ganha), e ainda tem coragem de reclamar das viagens, do cansaço, muitos jogos, bla bla bla. Por favor meus amigos, ee nós que trabalhamos a semana toda pra sabado dar nosso dinheiro pra ver voces? Onde fica o respeito por nós? Pai de familia que ganha 900 reais por mes e ainda assim vai ver a Chape e tem que ver um bando de vadio se arrastando atras de uma bola? e ainda vão ganhar bicho porque trabalharam “direito”?. Me desculpem, mas o futebol cansa as vezes quando vemos coisas assim. Radar, Fabiano, Paulinho Dias= sem condições. Bruno Rangel= Pega as malas e vai pra onde quiser, ingrato. Dal Pozzo= Pelo amor de Deus, chega de inventar, ta ganhando pra matar a torcida do coração??? Uma vitória em 4 jogos, não é possível que voces não consigam fazer isso eim jogadores, não é possivel. Estarei no jogo contra o Bragantino pela camisa, mas este grupo há muito não merece o publico que dá seu dinheiro na Arena. A, antes que eu esqueça, não somos o Barcelona, então menos toque de lado pessoal, e um pouco mais de Raça. Só isso pedimos.
    P.S.= Meu próximo vídeo vai ser o Hitler irritado se a Chape não subir. Mas nem quero pensar nisso.

  12. Silvio SZ disse:

    Thiagao, vc deve ter faltado a aula de Portugues qdo o assunto era Interpretação de Texto né.

  13. Pepe disse:

    Jogar com três atacantes não existe nos dias de hoje. Quem ganha jogo é meio de campo.Se for jogar com o Icasa desta forma,com um buraco no meio perde o jogo.Desde o jogo Milan x Barcelona há mais de. 15 anos que ficou patente que um esquema de jogo 4.3.3 é coisa do passado. Correram um grande risco.Contra o Paissandú,cuidado com o lateral direito Picachú,o Marcelo No meio e o Zé Antônio,são os jogadores mais importantes deles.E esqueçam o Gral,está velho e barrigudo,só pode entrar nos minutos finais.
    Sou torcedor do América de Natal,mas repito,4.3.3 é esquema arriscado e do passado.

  14. thiagao disse:

    “O time nao deve ter a escalacao 100% pelo Dalpozzo” palavras de Silvio.. então.. vc aceitaria que alguem se metesse no seu trabalho dessa forma??? se é comigo eu peço as contas… acho que vc não teve aula de portugues nem para escrever o que pensa…

  15. Thiago disse:

    Quando vi a escalação ontem me deu medo, e perguntei par 2 amigos que estavam do lado… Oque vai adiantar 3 atacantes se não vamos ter meio campo… Por que não o Murilo na lateral, ou Diego Felipe/Augusto ajudando o Nenem no meio… Simplesmente todos pensaram na mesma coisa, menos o Dal Pozo…

    Terça-Feira precisamos surpreender o Parana… Lá vai ser uma Guerra… Nossa sorte que eles vem oscilando bastante…

  16. moraesão disse:

    Empatite Aguda! O time está realmente doente, e chega a doer ver o time jogando. Dal Pozzo tá errando tudo e mais um pouco nesse segundo turno. Ontem devia ter entrado com o augusto no lugar do potita, e o paulinho dias deveria dar lugar pro diego felipe faz tempo. O time perdeu a coletividade e a garra. Não marca mais sob pressão na saída de bola e cada jogador quer resolver sozinho ao invés de servir o companheiro. Neném totalmente fora de ritmo….nossa esperança mesmo é o Athos. O time deve ser: Nivaldo, Murilo, Rafael Lima, André Paulino (Dão), Thiago Saletti, Wanderson, Augusto, Diego Felipe, Athos, Thiago Luís (Fabinho Alves) e Bruno Rangel. E se for substituir por favor Dal Pozzo, não me coloca mais o Potita, nem o Caion…é Rodrigo Gral e pronto, pelo menos esse joga com raça.

Deixe um comentario