Acusou o golpe

As vaias que emanaram das arquibancadas da Arena após o empate sem gols contra o América de Natal bateram forte, como um soco no estomago, dos jogadores da Chapecoense.

A entrevista de Paulinho Dias foi emblemática.

Ele chegou a pedir voto de confiança. A Chapecoense não precisa de nenhum voto de confiança ou o que quer que seja, precisa sim de apoio incondicional para a fase mais aguda da competição.

Uma sacudida não faz mal, um pouco de pressão pode fazer um bem danado neste momento, mas é preciso saber dosar, pois a diferença entre o remédio e o veneno é justamente a dose.

A ansiedade está estampada no rosto dos jogadores. Absolutamente normal, quando se leva em consideração o tamanho do passo que eles estão para dar.

O torcedor tem todo direito de vaiar, de se manifestar de forma democrática e ordeira, mas é preciso também saber reconhecer que a Série B é muito competitiva e que este grupo está realizando um trabalho magnífico.

O jogo de terça-feira em Curitiba será pesado e o Paraná Clube jogará todas as suas fichas.

O jogo seguinte será em casa e contra o Bragantino. Será  na tarde deste sábado que a Chapecoense vai definir seu acesso para a Série A de 2014.

É hora de abraçar o time e carregá-lo, com o carinho merecido, para o maior momento da história da Chapecoense.

2 comentarios para “Acusou o golpe”

  1. Tuliomb disse:

    Manda jogar em Erechim-RS longe da torcida, sem nenhuma renda talvez criem vergonha, e vão jogar de chinelo sem salto alto………….esse acesso vai ser no sacrifício, perdendo as calças podem acreditar e serão o 4º a se classificar, pra serem um saco de pancada no ano que vem, porque não estão pensando como time grande, vão ficar com as sandálias da humildade até quando..

  2. moraesão disse:

    Essas vaias foram justamente para ver se o time reage, pois nos últimos jogos não foram nem caricatura daquele time do primeiro turno que jogava com raça e humildade. Justamente por saber que o time pode render muito mais é que a cobrança existe, mas ninguém está desmerecendo os jogadores, muito pelo contrário, queremos que sejam grandes como foram no primeiro turno e não pequenos como nos últimos jogos.

    Mas subiremos, isso é certo. E assim que subir os jogadores serão idolatrados, mas até que isso aconteça a cobrança irá existir……estamos muito ansiosos, afinal estamos prestes a obter a maior conquista da nossa história….acabem como essa angústia jogadores, vão pra cima pra garantir logo esse acesso, Pelo Amor de Deus!!!!!!

Deixe um comentario