Sugestões

As torcidas organizadas da Chapecoense já realizaram grandes eventos de apoio ao time e sempre tiveram resultados positivos.

Deixo como sugestão uma união de todas as organizadas, em um verdadeiro manifesto de apoio ao elenco, a comissão técnica e a diretoria nesta reta final.

Agora é a hora de fazer a diferença. Eles merecem e estão precisando deste apoio e desta demonstração de confiança para alcançar o maior de todos os objetivos que é o de subir para a Série A.

Antes do embarque para Curitiba seria muito importante que uma demonstração de afeto e apoio irrestrito acontecesse. O impacto seria muito positivo.

Outra sugestão que deixo é para o técnico Gilmar Dal Pozzo, grande comandante desta campanha brilhante e que será consagradora.

Deixe de lado, professor, o discurso que a equipe está a 10 jogos sem perder e adote a máxima de que a Chapecoense está a seis jogos sem vencer. Tenho certeza que o grupo responderá positivamente a esta salutar provocação.

6 comentarios para “Sugestões”

  1. Thiago disse:

    Poderia ter um treino aberto a torcida no Sábado a tarde por exemplo, com uma grande mobilização das torcidas e da Imprensa para levar alguns mil à Arena…

  2. Alan - Concórdia disse:

    Crise na Chapecoense.

  3. Ronaldo Adriano disse:

    Uma coisa que eu acho que deveria acontecer é a união das torcidas em uma só, pois temos uma dúzia de mini torcidas. O problema é que se colocar eles juntos, se matam entre eles, coisa que não dá pra entender (na verdade dá, se chama ignorância).
    Na série A torcidas de fora virão pra cá e vão abafar nosso estádio.

  4. thiagao disse:

    um coisa que eu acho que poderia acontecer.. era tirar a maquina de escrever do Ivan Carlos.. ele é um completo idiota, só escreve asneira, narra mal e se pinta de torcedor da chape mas todo mundo sabe que é colorado…

  5. mauricio disse:

    Fernando, por favor, tu que é conhecido e referencia como jornalista sobre esportes inicie um manifesto para unirmos as torcidas, ou ao menos em alguns momentos cantarmos o mesmo canto.
    Sinto falta de todo estadio cantar a mesma coisa, sejam coisas simples como verdao eo ou sou chapecoense com muito orgulho com muito amor.

    Todas as torcidas só cantam musicas delas, se outras puxam nao cantam
    a nova canta muito, mas nem verdao eo acompanha como o resto.

    Precisamos de uma voz só em alguns momentos… que incrivelmente tinha no velho indio conda..

    desta forma nao vemos nada, nao ouvidos e interpretamos nada, cada um grita uma coisa.

  6. Alexsandro disse:

    No meu ponto de vista deve entrar apenas uma bateria no estádio. Dessa forma, que se unam as torcidas para montar apenas uma bateria.
    Podemos sim ter várias torcidas, mas apenas uma bateria que possa puxar os cantos e assim a torcida por de acompanhar.

Deixe um comentario