Uma semana que promete

Vários procuradores de atletas estarão na Chapecoense nesta semana para começar as conversações em torno de renovações, ou não, de seus clientes. Será também a semana de Gilmar Dal Pozzo e seu empresário definirem a situação.

Noto nas entrevistas dos atletas uma ansiedade em torno da renovação, deles e do técnico. Gilmar Dal Pozo está nitidamente condicionando a sua renovação em relação à permanência da maioria deste grupo vencedor, ou seja, estão trabalhando juntos.

A diretoria já possui suas diretrizes, mas a palavra do técnico é sempre muito importante para a formação do elenco. Eles já conversaram previamente e agora é definir.

Começa pela definição de Gilmar Dal Pozzo. Ele parece mais preocupado com a estrutura que vai ter para trabalhar e com o time que terá para encarar a Série A, do que propriamente com o salário, pois a valorização financeira é natural.

O zagueiro Rafael Lima  tem contrato até a metade da próxima temporada, mas seu procurador está em Chapecó em busca de uma prorrogação. Tenho-o como uma prioridade.

O goleiro Danilo recebeu sua chance e mostrou muita qualidade em um jogo complicado contra o Icasa. Foi muito bem e será alvo de uma negociação pesada com o Londrina. Para Danilo será uma oportunidade importante na carreira jogar uma Série A. É jovem e merece um investimento. Um integrante da comissão técnica já havia comentado sua qualidade nos treinamentos. Uma semana cheia, que fecha com o grande jogo de festa com o Palmeiras.

5 comentarios para “Uma semana que promete”

  1. Roberto disse:

    Espinha dorsal a ser mantida:
    Nivaldo, Rafael Lima, Vanderson, Athos e Tiago Luiz (Rangel sabe-se que não fica)

    Seria bom que ficassem:
    Rodolpho, Danilo, André Paulino, Paulinho Dias, Rodrigo Gral, Fabinho Alves e Fabinho Gaúcho.

    Seria bom que saissem:
    Juliano, Dão, Fabiano, Potita e Caion (Nenem entraria aqui…)

    Os demais, tanto faz…

  2. thiagao disse:

    tem que ter cuidado com essas escolhas.. mostrar gratidão é um sinal de grandeza… eu acho que a diretoria fará um grande trabalho novamente

  3. Marcelo disse:

    Eduardo Ramos do Paisandu seria uma bela contratação.

  4. Moraesão disse:

    Me surpreendi com esse goleiro Danilo, mostrou muita segurança no gol do verdão! Para ser um bom goleiro é imprescindível mostrar segurança e ele me passou muita segurança no gol.

  5. Ciro Sales disse:

    Estive no Ceará pra ver o Jogo da Chape, gostei do Danilo e da postura do time, dava impressão que eles tinha que devolver aquela derrota aqui dentro, agora de volta a Chapecó e ao trabalho.

Deixe um comentario