Todas as chances

Mesmo com uma campanha ruim a Chapecoense ainda tem chances de chegar ao quadrangular final do Campeonato Catarinense.

Precisa fazer o que ainda não fez que é ganhar.

Está complicado? Muito, mas ainda existe chance matemática para chegar lá.

Não é momento de pedir apoio ou compreensão. O momento é de convencer torcida e a imprensa de que uma mudança verdadeira está em curso, não apenas da boca pra fora.

O time está se esforçando, mas não sendo suficiente para superar os adversários. Quando isso acontece é preciso mudar peças e o jeito de jogar.

O desenho tático da Chapecoense é previsível e não privilegia a verticalidade, não encurta caminho, joga muito lateralmente e facilita a ação defensiva do adversário. Sem falar nos cruzamentos que são de uma falta de qualidade irritante.

A saída de jogadores como Athos, Bruno Rangel, Paulinho Dias, Augusto e Diego Felipe ainda não teve reposição.

É metade de um time vencedor na temporada passada.

As saídas se deram por ofertas tentadoras do mercado que a Chapecoense não pode cobrir, sendo que apenas Athos foi mandado embora. Todos os que chegaram na carga de reforços, não deram a mesma resposta e são jogadores diferentes e não deram a mesma dinâmica ao jogo da Chapecoense.

Matematicamente a Chapecoense pode chegar, mas terá de fazer jogos espetaculares daqui pra frente.

4 comentarios para “Todas as chances”

  1. Juka disse:

    Precisa de um meio campo bomm

    nada de arão e nao sei oq, precisa abrir a mão e trazer alguém bom de bola e nao promessas.

    atacante urgente!! nosso ataque é muitoo ruim meu Deus. ninguém ta jogando nada.
    pode até ser que alguns tenham qualidade,mas nao deram certo no time e não adianta.

    Precisa contratar alguém bom e matador,abree a mão diretoriaa.

    só não vao me aparecer com o joãozinho do 15 de campo bom e com o marcio mixirica do treze.
    PELO AMOR DE DEUS!

  2. Tuliomb disse:

    2ª divisao do Campeonato Catarinense, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão ganhar de quem no Brasileirão, estão guardando dinheiro pra que ????????? enquanto Figueira Criciuma e até Joinville contratam nomes de peso, na chapecoense único peso agora é a conciência da diretoria trazendo essas mulas mancas.

  3. Jr Verdão disse:

    Nomes de peso não resolvem nada. Veja o Avai! O negócio é contratar um articulador, é só o que basta, atacante bom nós temos, só falta chegar a bola, porque atacante é pra fazer gol, não para armar!!!

  4. Alecsandro disse:

    Acho que já temos um banco de reservas razoavel, que venham os titulares!!! Alô diretoria, estamos na serie A, não esqueçam disso, podemos até ser rebaixados para B, o que até é previsivel, mas não podemos fazer fiasco, com esses jogadores que aí estão, não tenho duvidas, seremos saco de pancadas. Dizem que os jogadores que virão a partir de agora serão para a serie A, mas como?, contrataram um jogador do Novo Hamburgo, como vai ser esse o cara para o nosso ataque numa serie A?

Deixe um comentario