Foi de arrepiar o pelo

Chapecoense 3×2 Atlético de Ibirama

Parecia que uma goleada seria construída. Um primeiro tempo de boa atuação até os 30 minutos, mostrava que a Chapecoense estava bem encaixada. No final da primeira etapa o Atlético fez seu primeiro gol e voltou para o jogo.

Na segunda etapa o placar perigoso de 2×1 se manteve além dos 30 minutos, até que o Atlético empatou e com um belo gol.

A partir daí foi na força e no sufoco. Teve gol anulado, teve gol perdido e teve o gol de Fabiano, com personalidade, que determinou a vitória que coloca a Chapecoense na busca por uma vaga no quadrangular.

A Chapecoense está melhorando, mas ainda está instável.

É preciso ter mais cuidado no miolo da zaga, é preciso proteger melhor a cabeça de área, ou seja, posicionar melhor o time em campo. Mas a melhora está acontecendo, não ainda com a consistência devida desejada.

O Atlético de Ibirama mostrou qualidades do meio pra frente e muita fragilidade defensiva.

A Chapecoense está na briga e agora vai encarar fora de casa o Criciúma e o Avaí, dois jogos duros, principalmente o primeiro, de briga direta. O segundo será preciso esperar para ver em que condições estará para o confronto.

Vitória de superação e de melhoras, mas ainda com algumas reticências pontuais.

5 comentarios para “Foi de arrepiar o pelo”

  1. Fábio disse:

    Fora esta inconstância, futebol pobre de maneira geral, não bastasse isto, temos ir para o estádio e c acomodar nas arquibancadas sem um pingo d conforto, não existe uma cadeira, cobertura nem c fala, sol na cabeça o tempo todo ou chuva, e o pior de tudo é q tanto na ala sul quanto na norte gritamos gol somente quando vemos outros torcedores gritar pois não c vê absolutamente nada, não entendo , o porque alguem que tenha autoridade para proibir os torcedores de ficar de pé nas grades não faz um trabalho de educação para q isso acnteça, c existe o 1° degrau para sentar, sera que pessoas tem o direito de ficar na frente de pé impedindo a visão dos q estão sentados e pagam mensalmente a mensalidade tanto quanto este, que é o meu caso e d tantas as outras pessoas que tambem estão indignadas com isso.
    Gostaria que alguem tivesse iniciativa para melhorar esta situação.

  2. Moraesão disse:

    Fábio, quer ficar sentado pra assistir o jogo vá para o setor das cadeiras ou então fique em casa assistindo pela televisão. Geral é povão!

    Quanto ao jogo, o time está evoluindo e nos primeiros 30 minutos demonstrou intensidade como no time do ano passado, marcando sobre pressão e indo pra cima, trabalhando bem a bola pelos lados do campo. Depois relaxaram ou então sentiram fisicamente e caiu bastante de produção. Estamos no caminho certo, mas é preciso qualificar bem mais o elenco pra uma série A.

  3. Fábio disse:

    Olha meu amigo, c vc não entendeu a minha colocação, é problema seu, a indagação é a respeito destas pessoas q ficam na grade, tapando a visão até de quem fica o tempo todo em pé la em cima , no primeiro degrau. Acho q c alguem ficasse na sua frente , interferindo a sua visão, vc tambem não iria gostar, não é verdade amigo?

  4. Alecsandro disse:

    Fabio, deixei de assistir aos jogos na geral por causa disso, gostava de ir assistir na geral, pois vc vive mais o clima do jogo, nas cadeiras tem que assistir o jogo quieto, sem graça. Mas não tem como ir na geral devido a este fato que vc colocou, tem que ser proibido assisitir aos jogos escorados na grade, isso não pode em nenhum outro estadio, só vejo isso no nosso estádio.

  5. thiagao disse:

    concordo em partes com o fabio… porque não é necessario cadeiras, coberturas nem nada disso.. mas vc poder visualizar o campo inteiro é o minimo exigido.. e outra.. boa parte fica ali para cuspir nos adversarios e isso ainda vai dar m…

Deixe um comentario