O funil vai apertando

A rodada do final de semana marca para sábado o encontro entre Joinville e Atlético de Ibirama e para domingo, Metropolitano x Brusque, Marcílio Dias x Juventus, Figueirense x Avaí e Criciúma x Chapecoense.

A tabela está desequilibrada, pois quatro equipes estão com um jogo a mais, caso da Chapecoense.

O Joinville luta para se manter no G4 e o atrevido Atlético quer entrar na zona de classificação. O Metropolitano joga em casa o jogo mais importante do ano contra a boa equipe do Brusque que chega animada pela vitória em cima do Avaí em plena Ressacada. Jogo que promete fortes emoções. Marcílio Dias e Juventus é briga na parte debaixo da tabela e vale para os dois, quem vencer segue, se houver empate morrem abraçados. O clássico entre Figueirense e Avaí já tem seu peso por ser um clássico, mas o diferença entre as equipes é muito grande no momento. O grupo avaiano está despedaçado e sem receber salários há quatro meses. Mandaram o coitado do técnico embora. O Figueirense só perde para ele mesmo.

E o jogo entre Criciúma e Chapecoense é um que vai definir uma situação no G4. O Criciúma leva vantagem por jogar em casa, mas a exemplo da Chapecoense, não é uma equipe pronta e ainda está em busca da mesma receita da Chapecoense que é o equilíbrio.

As cobranças em Criciúma são muito fortes. Uma derrota em casa pode sim acarretar trocas na comissão técnica.

O jogo promete muita movimentação no bonito estádio Heriberto Hulse.Uma vitória deixa a Chapecoense a um passo do quadrangular final.

Um comentario para “O funil vai apertando”

  1. Paulo disse:

    Daleee chapeee y dale daleeee chapeee

Deixe um comentario