Orçamento x qualidade

Hoje à tarde, na apresentação do lateral Ednei, ex-Internacional, o vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá, disse que ao final da temporada passada a diretoria apresentou um orçamento e foi com ele que as contratações aconteceram.

Limitações financeiras sempre existiram na Chapecoense.

Com orçamentos bem menores do que o atual, esta mesma diretoria, montou equipes de qualidade e que conquistaram títulos e acessos.

O que acontece nesta temporada é que muitas contratações ainda não deram certo e acredito que poucas poderão reverter à realidade. A mesma diretoria de futebol que acertou muito no passado errou a mão neste ano.

Errar faz parte. Reconhecer o erro é o começo do acerto.

Custa caro mandar embora, mas custa mais caro ainda se abraçar na teimosia e afundar com um elenco que tem limitações de qualidade e com alguns sem nenhum comprometimento.

A diretoria de futebol está trabalhando forte e pressionada pela diretoria executiva e conselho deliberativo.

As cobranças estão acontecendo.

Um time foi contratado e outro deve desembarcar para a Série A. Não é hora de cometer loucuras, mas também não é hora para falta de arrojo, pois a receita da Chapecoense aumentou consideravelmente e sem investimentos pesados a Chapecoense vão dançar feio na Série A.

Ouvi dizer que o orçamento inicial para a Série A já foi deixado de lado e que vão sim abrir o cofre e contratar pesado. Vamos aguardar.

3 comentarios para “Orçamento x qualidade”

  1. vanderlei disse:

    é porq se nao abrir mao e gastar vai ser feio o vexame na serie A ……

  2. Silvio SZ disse:

    Isso quer dizer entao que para o Catarinense é só dizer adeus, aguardar o hexagonal da miseria e do perigo.

    A diretoria nao é totalmente culpada nessas contratacoes erradas, Dalpozzo deu o aval e pior ainda, continuou escalando esses bagres sem tentar outros da reserva.

  3. Fabricio cco' disse:

    Torcendo aqui pros peixeros ganhar o jogo dos pe preto para o tio do mercado vir pro oeste atras de treinador.

Deixe um comentario