Hoje à tarde, na apresentação do lateral Ednei, ex-Internacional, o vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá, disse que ao final da temporada passada a diretoria apresentou um orçamento e foi com ele que as contratações aconteceram.
Limitações financeiras sempre existiram na Chapecoense.
Com orçamentos bem menores do que o atual, esta mesma diretoria, montou equipes de qualidade e que conquistaram títulos e acessos.
O que acontece nesta temporada é que muitas contratações ainda não deram certo e acredito que poucas poderão reverter à realidade. A mesma diretoria de futebol que acertou muito no passado errou a mão neste ano.
Errar faz parte. Reconhecer o erro é o começo do acerto.
Custa caro mandar embora, mas custa mais caro ainda se abraçar na teimosia e afundar com um elenco que tem limitações de qualidade e com alguns sem nenhum comprometimento.
A diretoria de futebol está trabalhando forte e pressionada pela diretoria executiva e conselho deliberativo.
As cobranças estão acontecendo.
Um time foi contratado e outro deve desembarcar para a Série A. Não é hora de cometer loucuras, mas também não é hora para falta de arrojo, pois a receita da Chapecoense aumentou consideravelmente e sem investimentos pesados a Chapecoense vão dançar feio na Série A.
Ouvi dizer que o orçamento inicial para a Série A já foi deixado de lado e que vão sim abrir o cofre e contratar pesado. Vamos aguardar.
é porq se nao abrir mao e gastar vai ser feio o vexame na serie A ……
Isso quer dizer entao que para o Catarinense é só dizer adeus, aguardar o hexagonal da miseria e do perigo.
A diretoria nao é totalmente culpada nessas contratacoes erradas, Dalpozzo deu o aval e pior ainda, continuou escalando esses bagres sem tentar outros da reserva.
Torcendo aqui pros peixeros ganhar o jogo dos pe preto para o tio do mercado vir pro oeste atras de treinador.