Besteira e desânimo

Besteira é dizer que para a Chapecoense será bom disputar o hexagonal da morte, pois terá mais jogos para preparar a equipe para a Série A. Quem pensa assim, ou torce por outro time, ou necessita de remédio.

Desânimo é ouvir dirigente dizer que a Chapecoense é a grande candidata ao rebaixamento na Série A. Pode até pensar, mas dizer jamais! Uma analise com este conteúdo fica para a imprensa e para os torcedores, jamais para um dirigente, que precisa ser o animador do processo e não ficar se defendendo por antecipação de um possível desastre, sim, porque rebaixar será um desastre maior do que endividar a equipe para não cair.

Não desejo o rebaixamento e sequer o endividamento, mas rebaixar com dinheiro em caixa é o mesmo que morrer rico sem ter aproveitado o dinheiro. Caixão não tem gaveta!

Besteira é ficar se comparando com os concorrentes.

Desânimo é ouvir que as contratações não passarão de meia dúzia, quando na verdade a grama da Arena sabe que a necessidade é muito maior. Desanima-me ouvir que o planejamento está mantido. Como assim?

O planejamento está apresentando defeitos e mesmo assim será mantido?

Besteira é não rever o planejamento.

E não será a presença da Chapecoense no G4 que me fará mudar de ideia.

10 comentarios para “Besteira e desânimo”

  1. Fabricio ccó disse:

    Desanima mesmo. Rever o planejamento que vc se refere, acho que o termo ideal seria fazer uma limpa no vestiario. Tem jogador que ta ai so por consideração porque é sabido que não tem qualidade pra uma serie A. Eu vou no estadio a mais de 20 anos contribuo com o time e tambem gostaria muito de jogar uma partida na vida com a camisa da Chape na serie A, porem sei que não tenho condiçoes pra isso. Chape não é instituição de caridade e o reconhecimento de uns e outros veio atraves de $$$$$$ que é o que boleiro mais gosta.

  2. Roberto disse:

    Besteira é ter um Athos no time e mandar embora…
    Besteira é ter um MArcos Assunção sendo oferecido e dizer não…
    Besteira é ter um Welington Saci oferecido e dizer não…
    Besteira é não pagar 80.000 pro Paulinho dias e contratar Um Diones por 40, um dedé por 20 e um Arão por outros 30…
    Besteira é contratar uma pena de lateriais direitos sabendo que o o Fabiano nunca vai ser tirado do time
    E a besteira maior é insistir com esse técnico cujo prazo de validade já venceu, ninguém guenta mais esse mesmo discursinho de sempre, sempre se vangloriando pelos acessos dos anos passados…
    Diretoria de futebol ainda tem méritos pelos ótimos trabalhos anteriores, mas atualmente estão se queimando.. ou fazem uma limpa já, ou esperam a série A começar e agir no desespero… mas aí vai ser tarde…

  3. Roberto disse:

    ” uma PENCA de lateraiis direitos…”

  4. vanderlei disse:

    besteira e fazer fiasco na serie a , vamo gasta essa grana e fazer um bom time e parar de ficar se queixando diretoria chorona ,esses desde que conheço são chorão na hora de coloca a mao no bolso ,,queremos time competitivo não pra fazer essa faisqueira que esta ai ,,,,,,,,,,,,,,,fazendo as contas dava pra ter segurado muitos jogadores bons e ter reforçado o time , mas sempre chorando por causa de grana ,kkkkkkkkkkk

  5. thiagao disse:

    besteira é ler esses comentários…

  6. Silvio SZ disse:

    Roberto !!!!, assino em baixo o teu post.

    Tem que admitir que a diretoria errou feio dessa vez.

  7. Paulo disse:

    O maior erro eh da diretoria, que se iludiu com os bons resultados dos anos snteriores. Agora eh diferente, eh serie A. Se ficar nesse discursinho de time barato, vamos passar vergonha no Brasileiro. Tem que reforcar, botar a mao no bolso, vao guardar o dinheiro pra que? E tem mais, enqto tivermos im tecnico teimoso e covarde com o dal pozzo n vai ser facil. aremos Regis e Dieguinho no banco e ele insiste com NENEM. Soh pode ser piada. Me da nojo esse Gilmar. Quero ver contra o Avai, que a Chape precisa da Vitoria. Capaz dele entrar com 3 volantes e Nenem armando o time. Esse cara eh uma piada.

  8. Tiago disse:

    Mas é nesse discursinho que subimos pra série A e com as contas em dia, é com esse técnico que subimos da C pra A. Por isso que não da pra da bola pra torcedor mesmo, não é que tem memória curta, na verdade não tem memória.

    O corinthians, são paulo, com todo o dinheiro que tem não conseguiram arrumar seus times, isso não é coisa do dia pra noite.

  9. Tiago disse:

    E outra acho q vamo fazer igual ao avai, gastar o que não tem e tentar a sorte, acho q é uma boa né?

  10. Moraesão disse:

    Olha, apesar dos pesares, acho que o time ainda tem jeito e pode fazer uma boa série A, inclusive com esse técnico, que embora seja muitas vezes teimoso, demostrou ser um bom técnico. O que torna-se urgente é a qualificação do elenco. Precisamos de zagueiros, laterais, meias e atacantes qualificados e que venham para serem titulares. Então é hora de botar a mão no bolso e o seu Dal Pozzo rever algumas convicções. Ora, se o jogador não está rendendo em 6 jogos, testa outros pô. Vai que numa dessas você descobre um grande talento que estava ali tão próximo só esperando sua oportunidade.

    O Danilo, naquele jogo no final da série B entrou, era um jogo decisivo, entrou na fogueira e o cara foi muito bem, demonstrou qualidade. O Nivaldo já foi um monstro no gol, é ídolo, mas não está em um bom momento, então porque não substituí-lo? Um desfavor ao próprio seria mantê-lo no time tendo as atuações pífias que vem fazendo e levá-lo, no final da carreira, a ser lembrado como o goleiro que só falha. Quero lembrar do Nivaldo como o goleiro que ajudou meu time a chegar onde chegou e não como o goleiro que foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do meu time na série A.

    O Dieguinho….tudo bem que o menino ainda é um menino, mas já demonstrou qualidade também, parece que no treino arrebenta, e ainda não tem a maturidade para cumprir uma função tática é só o escalando que ele adquirirá essa condição. O Régis já demostrou muita qualidade, então porque não colocar o homem pra jogar????? Dédé, veio com ótimas recomendações, os caras do santa cruz quase se descabelaram com a saída dele do time pois era um ótimo jogador, será que ele é pior que o william arão?????

Deixe um comentario