Para espantar a mediocridade

A Chapecoense joga no domingo contra o Avaí, na Ressacada, para espantar a mediocridade da campanha deste inicio de temporada e para chegar à última rodada viva e em condições de acessar o quadrangular decisivo.

A realidade do Avaí é ainda pior. Já trocou de técnico, estão afundados em dívidas, salários atrasados, jogadores suspensos e com pontuação menor que a Chapecoense e em busca de um milagre ainda maior.

Tanto Avaí como Chapecoense precisam dar uma resposta e domingo será o dia decisivo.

A Chapecoense chega muito mais interia para o jogo e com mudanças bem interessantes que devem ser apresentadas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. O Avaí perdeu nomes importantes, mas estreia técnico, o que pode dar uma motivada.

O que não pode é a choradeira do departamento de futebol da Chapecoense contaminar o vestiário. A hora é de mobilização total e não de encontrar desculpas. E as possíveis desculpas não precisarão ser catadas sequer após uma eventual ida para o hexagonal da morte, pois eles simplesmente não existem. Nada pode explicar a Chapecoense fora do quadrangular, ao menos neste momento da história.

Mas vamos lá, acreditar mais uma vez, crer que este grupo pode realmente chegar à última rodada vivo e em condições de reservar uma vaga entre os grandes de SC, pois, se não figurarmos entre os grandes daqui, não será entre os grandes do Brasil que estaremos.

É hora de espantar a mediocridade ou fazer dela uma marca deste inicio de temporada. O elenco da Chapecoense terá total poder de escolha.

7 comentarios para “Para espantar a mediocridade”

  1. Silvio SZ disse:

    Fernando vc é otimista hein !!!!

    eu joguei a toalha, essa Chape nao é aquele que conhecemos. Estranho.

  2. Roberto disse:

    Sim, interessante o que se projeta de alterações no meio de campo, Tiago Luiz e Regis darão com certeza uma resposta boa… mas daí agora que ele pensa em consertar o meio de campo, ele deixa o Gral fora????
    Quem entende esse loko?

  3. Paulo disse:

    O elenco nao eh tao ruim como falam. Tem boas opcoes. O problema eh o tecnico que eh uma capivara e continua insistindo nos jogadores que nao rendem nsda. Bota regus e dieguinho nesse time pra ver se nao rende.

  4. Clodo disse:

    cara, Régis é o melhor jogador do time, tem de atuar sempre! pena que eu penso que ele vai sair para a Europa em julho

  5. Vasco Caipiro disse:

    poxa, time bem mediocre e treinador mediocre também, a chape está muito mal nesse inicio de ano

  6. vanderlei disse:

    essa diretoria desde que conheço e chorona , mesmo na serie a com toda a receita que vao pegar os caras continuam chorando , meu deus ate quando ,,,,,,,, não tem chanse de classificar não depende so delas eo adversários que estão na frente não vao fazer como nos perder para Juventus , foi ….. vao disputar a repescagem pra ver que não cai , como eu queria ver 3 grande disputando a repescagem e ate 4 se fosse pra ver o baruhao e a vergonha pro campeonato ,,,,,

  7. vanderlei disse:

    estava assistindo o paulista o são bernardo que nem serie tem no brasileiro com jogadores mais interessantes que os nossos e o time ,,,,

Deixe um comentario