Vitória, mas a situação é complicada

Avaí 1×2 Chapecoense.

A Chapecoense viveu dois momentos distintos no jogo. Uma primeira etapa horrível, mas um segundo tempo bem mais eficiente. A entrada de Régis mudou o jogo.  Ele fez dois gols e deu outro ritmo ao jogo.

A Chapecoense chega viva a última rodada, precisando vencer e ainda torcendo para que resultados combinados a ajudem.

Na primeira etapa a Chapecoense se mostrou lenta, sem animação e apagada em campo.

No intervalo do jogo o técnico Gilmar Dal Pozzo pegou pesado no vestiário, fez a sua parte, mudou o time, sacudiu a poeira e virou o jogo.

O começo de temporada não tem sido fácil para a Chapecoense. O time ainda está desarrumado, sem uma identidade e tendo a necessidade de se reinventar a cada jogo, seja nos nomes ou no jeito de jogar.

Já são oito jogos e nada ainda de uma formação que possa ser considerada sequer próxima da algo parecido que se deseja para a Série A.

Agora é aguardar e vivar as emoções da super quarta-feira, quando saberemos quem vai brigar para ser campeão e quem vai brigar para não cair.

5 comentarios para “Vitória, mas a situação é complicada”

  1. Silvio SZ disse:

    Dalpozzo simplesmente irrita !!!!

  2. Nuuba disse:

    Eu bem disse que o Regis é o melhor jogador deste time. Só burro é que não entende – treinador mediocre

  3. Roberto disse:

    Dá pra resumir o campeonato da Chapecoense até aqui em uma frase:

    A Chapecoense ainda tem chances de se classificar, mesmo o Dal Pozzo fazendo de tudo pra atrapalhar…

  4. Guilherme disse:

    Diones,Arão, Bergson, entre outros pode manda embora, com esses caras medíocres vamos apenas passar vergonha esse ano. O Dal Pozzo que pare de frescura de falar o que fez, pois futebol é momento e não passado.

  5. Rafael Luiz Giusti disse:

    AGora que temos que ganhar quarta com saldo de gols, é um jogo bom pra entra com 3 volantes, fabiano na direita e saletti na esquerda e somente o nenen na criação….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Por que a Chape não joga para ganhar sempre? Todo jogo tem que entrar retrancada, levando pressão, pra depois mudar o time…. se toda vez que o time é ofensivo da resultado, por que não entrar assim?

    O que esta acontecendo com o nivaldo gente? chega dar vergonha de ver o véinho no gol….. alguma coisa tem pra não estar atuando tão bem

Deixe um comentario