A super quarta-feira do futebol de SC

Cinco jogos e os destinos de seis clubes que lutam na última rodada do turno do Campeonato Catarinense de 2014, contemplado com um regulamento estúpido.

O Metropolitano de Blumenau foi o único a chegar à última rodada já classificado e aguardando seus companheiros de quadrangular. Luta para seguir líder e para levar as decisões para o SESI .

Enquanto isso Avaí, Atlético de Ibirama e Juventus apenas jogam a última rodada já pensando em como fugir do rebaixamento que aguarda os incompetentes no hexagonal.

A tabela que foi boa para a Chapecoense quando de sua concepção, pode ser madrasta no momento da decisão. Por culpa da Chapecoense, importante salientar.

O Metropolitano joga contra o Avaí. Vale a liderança para o Metro que já está classificado.

Já Criciúma x Ibirama e Figueirense x Juventus, vale apenas para quem joga em casa. O Tigre vencendo está dentro. Se o Figueirense vencer, obrigará a Chapecoense a golear. Tem ainda Joinville x Marcílio Dias, que ficam justamente um acima e outro abaixo da Chapecoense.

Para a Chapecoense resta vencer o jogo e por goleada para poder garantir por suas forças a classificação, ou aguardar pelos resultados paralelos, mas sempre com a obrigação de vencer.

Será uma noite de muita matemática e de atenção múltipla para quatro jogos.

A Chapecoense está no jogo. Pode decidir por suas próprias forças ou vencer por placar magro e aguardar o auxílio luxuoso de alguém.

14 comentarios para “A super quarta-feira do futebol de SC”

  1. thiagao disse:

    vamo verdaoooo!!!

  2. fabricio disse:

    Acho q nao classifica. So um crime do marcilio senao ja ta tudo definido.

  3. Fabricio cco' disse:

    Vai ser decidido no saldo ou senao por Sao Rhodolpho

  4. Roberto disse:

    Enquanto isso, lá em Belém do Pará, declaração do técnico do Remo, após conquista do primeiro turno:
    “…Têm jogadores como o Athos, que ganhou tudo na Chapecoense, que é banco, mas não atrapalha, só ajuda”…

    Esse é o Athos que mandaram embora porque era “ruim de grupo” ?????

    E por aqui Nenem com a 10 de novo amanhã né?

  5. Silvio SZ disse:

    O Ibirama vai dar no meio do Criciuma , aguardem !!!!!

  6. thiagao disse:

    mas pare de chorar por causa do Athos..
    Vamo verdão!!! 3 a 0.. !

  7. Tiago disse:

    3 a 0 classifica

  8. jonas disse:

    Fernando,

    Com muito respeito a você que é um grande profissional, me parece que as vezes que a imprensa exagera, principalmente o pessoal da outra emissora. Tem dois lá que não dá pra aguentar de tanto ranso. O que vão dizer se a Chapecoense classificar entre os 4. Alguns, não todos, criticaram o Nene no último jogo e ele foi escolhido pra seleção da rodada. Aliás a grande maioria dos colegas torcedores, também criticaram o Nene, vai entender.

  9. Alecsandro disse:

    e as viúvas do Athos continuam chorando pelos cantos…. vá se gostoso assim lá na pqp.

  10. fernando disse:

    Na Rádio Chapecó escolhemos o Neném como destaque do jogo. O craque foi o Régis. Quanto a outra parte prefiro não opinar por uma questão de ética.

  11. thiagao disse:

    a outra radio nao tem a minha audiencia.. alias.. esses dias comprei um radio que só pegava a outra e eu quebbrei.. cancelei o jornal com a coluna do Ivan Carlos por causa dele… faça assim, boicote a parte podre…

  12. Roberto disse:

    Caro Alecsandro, não que mereça resposta pelo teu comentário infeliz, mas como voçe deve ter uns 13 anos de idade (mental) entenda que se voçe está conformado com o nosso meio de campo, e com o Nenem com a 10, aí o problema é seu, e por mais absurdo que isso seja, respeito sua opinião… quanto ao comentário sobre o Athos foi só como curiosidade, para quem ainda acredita na versão da diretoria. E ainda com relação ao Nenem, ele foi escolhido na seleção da rodada, junto com o DalPozzo… sim, sim… quem vota entende muito de futebol…

  13. Moraesão disse:

    Só vou dizer uma coisa. Tão dizendo que a chapecoense tá indo atrás de jogadores pra série A, e que estão para trazer o Rodrigo Tiuí do linense (campeonato paulista). Trazer Rodrigo Tiuí o CARALHO. No último jogo do Linense x São Bernardo, o glorioso Tiuí me perdeu um gol cara a cara com o goleiro, pior do que aqueles que nossos gloriosos jogadores perderam contra o Brusque, e nesse mesmo jogo o meia Bady do São Bernardo deitou e rolou fazendo 2 gols e dando o passe pro 3º na vitória do São Bernardo por 3 a 1. Tem é que trazer esse Bady, esse sim é um ótimo jogador, ele é baixinho, habilidoso como o dieguinho porém é objetivo e matador. BADY sim e não esse Tiuí. Vamo se coçar Diretoria LERDA! E POR FAVOR TRAGAM ATACANTES QUE PRESTAM, não esses jogador meia boca que andam trazendo. Se vocês ainda não entenderam NÓS ESTAMOS NA SÉRIE A. OUVIRAM??? SÉRIE A!!!! Entre os melhores times do Brasil, portanto as contratações também devem ser de série A e não de série C ou B, é AAAAAAAAA. Por último Dal Pozzo seu TEIMOSO, nós torcedores desde os primeiros jogos falamos que o Nivaldo não estava numa boa fase, e Você como um ser TEIMOSÍSSIMO manteve o nosso maior ídolo no gol pra queimar ele. Se tivesse ouvido nós torcedores quem sabe hoje a Chapecoense estaria classificada, pois além da saída dele nós também pedíamos a entrada do Régis e a saída do Wiliam arão, foi só colocar o Régis pra jogar que o time melhorou, e inclusive melhorou ainda mais no último jogo com a saída do arão e entrada do Diones. Então aprende a ouvir os outros também, e manda essa tua convicção pra PQP.

  14. Alecsandro disse:

    …. e as viúvas continuam a chorar…., nem nenem, nem Athos, nem Dieguinho, nenhum camisa dez que tinha ou que tem a chape tem as minimas condições de disputar uma série A. A diretoria da Chape tem que acordar e fazer cair a ficha, estamos na serie A e estão contratando refugos de times que estão na C (caso de Pirão que caiu com o S.Caetano, Wescley que estava na D, Dedé que era reserva do Sta Cruz serie C, Arão e Bergson encostados na Portuguesa e tantos outros). Arricar com um ou dois jogadores tudo bem, agora, contratar um time inteiro de refugos?, não podia dar outro resulado a não ser esse que deu.

Deixe um comentario