Hexagonal da vergonha

A Chapecoense se remonta para encarar o hexagonal da vergonha do Campeonato Catarinense. É vergonhoso um regulamento que alija seis times da competição e os atiram a um novo certame, sem cobertura de TV, com a faca nas costas na fuga do rebaixamento e como prêmio de consolação tiraram uma vaga a Copa do Brasil dos finalistas para dar aos renegados.

Se o Campeonato Catarinense já é deficitário, imagine o hexagonal da vergonha!

Que tipo de motivação terá o torcedor em ir ao estádio apenas torcendo para sua equipe não cair?

Some a tudo isso a incapacidade de recuperação. Errou se ferrou!

A Federação Catarinense de Futebol deixa para a Associação de Clubes de SC a elaboração do regulamento.

De um lado uma entidade conivente. Do outro lado, dirigentes despreparados na sua maioria, que sequer conseguem gerir seus clubes, quanto mais um campeonato.

Uma miscelânea como essa não pode dar em coisa boa.

O Campeonato Catarinense foi transformado em um torneio inicio para preparar quatro para o campeonato que vale.

Coitados dos clubes de futebol de SC. Estão atirados a própria sorte.

Sempre reitero que a diretoria da Chapecoense foi contra este regulamento, mas foi voto vencido.

O cidadão que criou esta fórmula tem dentro da cabeça apenas um fio, que liga orelha a orelha. Se cortar, elas caem

17 comentarios para “Hexagonal da vergonha”

  1. Roberto disse:

    A informação que rolou na época, era de que o presidente da Chapecoense não chegou em tempo na reunião que definiu o regulamento… e que deu 30 a 25 a favor deste regulamento ridículo… e que se tivesse chegado, votaria contra e consequentemente o regulamento seria outro.. em resumo, não podem reclamar agora, era só ter se programado e chegado antes…
    Mas o momento agora seria “bom” pra reconstruir o time, são 10 jogos de”preparação para série A” a começar por uma mudança de técnico… ou muda agora, ou espera umas 5 ou 6 rodadas da série A pra estar lascado e trocar depois…
    E pra quem acha que ele deve ficar pelo que já fez no passado, faz o seguinte, manda fazer uma placa de agradecimento, dá um abraço e tchau teimosia…

  2. Roberto disse:

    Ah sim, lendo agora no globoesporte.com, dois “reforços” confirmados:
    Zagueiro Leandro Amaro do Palmeiras, que passou pelo Avaí ano passado e não aprovou…
    E pasmem… NEILSON, sim aquele mesmo, que jogou aqui… baitaaaa reforço… verdão rumo a serie B…
    Tão de brincadeira. só pode.

  3. TulioMB disse:

    Boa Tarde, amigos e torcedores da Chapecoense, todos nós sabíamos que quando os presidentes dos clubes de SC aceitaram esse regulamento era risco na certa, quando a Chapecoense fez seu primeiro jogo em Jaraguá do Sul contra o Juventus, nós torcedores vimos que a Chapecoense estava tapando o sol com a peneira, time de série A medíocre, querendo economizar nas contratações, pegando resto de feira, chega de pensar como time pequeno, aliás agora somos pequenos, sujeitos a cair para segunda divisão do Catarinense, é de doer, acho bom terem vergonha na cara e jogar futebol, se não!!!!!!!!!!!!! seremos rebaixados aqui e seremos a vergonha nacional na série”A” e os maiores culpados é a presidência do clube,e não me venha com discurso barato do passado, me provem o contrario….

  4. TulioMB disse:

    VERGONHA NA CARA !!!!!! isso que falta, vivendo de passado, OOOOOOOOOOOOOOOOOO acorda diretoria, a queda pode ser bem mais rápida do que estão esperando, e vai ser dolorida para o povo de Chapecó, ninguêm merece, com esse pensamento entreguem a vaga para a série “a” para o Joinville

  5. Fabricio cco' disse:

    O time e ruim e trazem mais do mesmo. Os cara do Vasco e Palmeiras esculacham esses dois que tao vindo nas redes sociais tal qual os Corinthianos avacalhavam W. arao e os Baianos o Diones e Potita E se pesquisar os unicos aue eram bem vistos em seus ex clubes eram Dede e Regis. Vamos esperar o que.

  6. Fábio disse:

    Abuda do Vasco, todos os comentários a respeito deste jogador são péssimos, não tem um sequer q fale bem nas redes sociais do cara.
    Neilson, voltamos la na série C.

  7. Alecsandro disse:

    A estratégia continua a mesma, ou seja, pegar os refugos encostados em outros times para ver se dá certo aqui. Parece que não aprenderam com os que já trouxeram até agora em 2014. A chape tem que trazer jogadores que sejam destaques em seus times e que estão em um bom momento e não trazer jogadores para tentar recuperar, ainda se fosse um ou dois, mas um time inteiro?

  8. Paulo disse:

    Concordo que o time esta ruim. Mas sinceramente, estamos melhor que os outros 2 da serie A. O Criciuma todos sabem que se nao tivessem a ajuda da arbitragem estariam com 5 pontos a menos. Eh ridiculo o que fizeram pra ajudar esse time safado. E o Figueira vem jogando um futebolzinho bem miseravel tb. O que tirou a chape do campeonato foi n ter pontuado contra os amadores de jaragua.

  9. tuliomb disse:

    Não me interessa se foram roubados, ajudados pela arbitragem, sei lá oque, agora estar reclamando o leite derramado contra times amadores de SC, isso é o fim, decadência total, vão parar onde, assisti a um jogo do gaúchão entre Brasil e Caxias, os cara tem um time certinho, muito melhor que a Chapecoense, e os burros da nossa diretoria vão e me contratam carcaças q ja passaram por aqui, isso se chama sabe oque ” zóio grande” estão guardando $$$$$$$$$ do mesmo modo que subiram vão descer, e a queda vai ser melancólica, feia e decepcionante, torcedores ter que discutir jogos de timinhos de SC ? continuem vivendo de passado diretoria ! vão parar no fundo do poço.

  10. vanderlei disse:

    baita reforço pra serie a diretoria amadora , querem quardar dinheiro pelo jeito . fora fiasco de ter que jogar o hexagonal ,,,,,,

  11. vanderlei disse:

    o duro vao ser ter que aguentar o fiasco na tv as goleadas com esses jogadores ai em faze ruim pra caramba e ainda contratando jogador que na verdade e pra serie d ,quardando grana ,kkkkkkkkkkkkkk vamo gasta diretoria amadora

  12. vanderlei disse:

    quem vive de passado é museu queremos time dinheiro tem agora qual a desculpa , pra mim e uma só tao querendo ,quardar a grana ,kkkkk

  13. Moraesão disse:

    Diretoria Amadora!!!! Até eu contrato jogadores melhores. Vocês pagam 3 profissionais (Maurinho, Maringá e Cadú Gaúcho) para trazerem esses refugos???? Leandro Amaro, Abuda, Neílson????? A torcida já falou quem vocês devem contratar: Zagueiro Anderson Salles, Meia Bady, Volante Hudson, atacante tinha um monte (Lúcio Maranhão, Rodrigo Silva, Reinaldo, Henrique, Karanga, Jael) e trouxeram Bergson. Mesmo com a desclassificação estava acreditando no verdão na série A, pois pensava que estavam guardando dinheiro pra contratar pro brasileirão, mas pelas contratações que estão acontecendo o negócio é ir se preparando psicologicamente pro fiasco e rebaixamento da série A.

  14. Fábio disse:

    Maurinho do metropolitano , sera que teria chance?

  15. Vanusa disse:

    ESSAS CONTRATAÇÕES SÃO RIDÍCULAS, OS CARAS SÃO ESCULACHADOS NOS COMENTÁRIOS DOS SITES E A DIRETORIA TA COM OS OLHOS FECHADOS QUANTO A ISSO, TÃO ACHANDO QUE VÃO SE DAR BEM AQUI NA CHAPE ESSES REFUGOS, GUARDEM O DINHEIRO QUE VÃO GASTAR COM ESSES CARAS E VAMOS COM O QUE TEM AI ATÉ O FIM DO HEXAGONAL E DERRAMAR DINHEIRO PRA SÉRIE A COM JOGADORES QUE VEM PRA RESOLVER DE VERDADE OS PROBLEMAS EM TODOS OS SETORES.

  16. TulioMB disse:

    calma torcedores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa diretoria é humilde, nosso treinador prega humildade, a Chapecoense é gente boa, vai dar 6 pontos para todos os times da série “A”, vocês já pensaram ? de verdade ? pensem !!!! o Atletico Mineiro, o Cruzeiro, Inter, Grêmio, São Paulo, Corinthians, Santos, etc..etc..etc.. Meu Deuuuuuuusssss não vamos ver a cor da bola, um verdadeiro massacre, vão colocar o nome de Chapecó no topo……calma ao menos vms ser conhecidos nacionalmente talvez mundialmente, kkkkkkkkkkkkk diretoria MEDÍOCRE

  17. Moraesão disse:

    Porque recuperaram alguns jogadores a diretoria tá achando que a chapecoense é jesus que faz milagre e recupera qualquer um kkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentario