Morreram abraçados

Chapecoense 2×1 Brusque

As duas equipes pagaram por suas incompetências.

A Chapecoense já começou a se enroscar no primeiro jogo quando perdeu para o Juventus. Fez falta no final.

O Brusque era a sensação. No penúltimo jogo empatou em casa e pagou o marreco em Chapecó. É preciso reconhecer que o Brusque foi muito prejudicado pela arbitragem.

No resumo final das operações na noite de ontem na Arena o que sobrou foram duas equipes com muitas falhas.

A Chapecoense começou e terminou bem a primeira etapa.

O Brusque fez exatamente o contrário.

Na segunda etapa eles trataram de lutar e errar em demasia nas conclusões. Foi um festival de incompetência na área que chegou a doer na alma.

O Brusque até merecia uma vaga entre os quatro, mas a Chapecoense não. Foi muito indolente. Teve muita soberba em determinados momentos. Muito recadinho do técnico Gilmar Dal Pozzo para a imprensa e ao torcedor.

Agora vem a dura realidade do hexagonal, na luta por uma vaga na Copa do Brasil e duas vagas rumo à segunda divisão. Não levem por barbada que uma surpresa muito desagradável pode se apresentar.

É preciso pensar e analisar a realidade em que a Chapecoense se inseriu ontem à noite.

Está ruim e pode piorar e muito.

3 comentarios para “Morreram abraçados”

  1. Silvio SZ disse:

    Chape ridícula, treinador ridículo, diretoria ridícula.

    O certo ontem era ter deixADO O bRUSQUE EMPATAR, tiraria o Figueirensedo G4.

    Aliaas a Chape tem sido uma mãe p/o figueira, ano passado ganhou de Icasa p/o Figueira subir para serie A.
    Ontem carregou o Figueirense nas costas de novo.

    a DIRETORIA tem apenas uma solucao p/trazer de volta o torcedor na Arena. Trocar de treinador. A gente tá por aqui ó com o Pateta teimoso.

  2. Moraesão disse:

    Só vou dizer uma coisa. Tão dizendo que a chapecoense tá indo atrás de jogadores pra série A, e que estão para trazer o Rodrigo Tiuí do linense (campeonato paulista). Trazer Rodrigo Tiuí o CARALHO. No último jogo do Linense x São Bernardo, o glorioso Tiuí me perdeu um gol cara a cara com o goleiro, pior do que aqueles que nossos gloriosos jogadores perderam contra o Brusque, e nesse mesmo jogo o meia Bady do São Bernardo deitou e rolou fazendo 2 gols e dando o passe pro 3º na vitória do São Bernardo por 3 a 1. Tem é que trazer esse Bady, esse sim é um ótimo jogador, ele é baixinho, habilidoso como o dieguinho porém é objetivo e matador. BADY sim e não esse Tiuí. Vamo se coçar Diretoria LERDA! E POR FAVOR TRAGAM ATACANTES QUE PRESTAM, não esses jogador meia boca que andam trazendo. Se vocês ainda não entenderam NÓS ESTAMOS NA SÉRIE A. OUVIRAM??? SÉRIE A!!!! Entre os melhores times do Brasil, portanto as contratações também devem ser de série A e não de série C ou B, é AAAAAAAAA. Por último Dal Pozzo seu TEIMOSO, nós torcedores desde os primeiros jogos falamos que o Nivaldo não estava numa boa fase, e Você como um ser TEIMOSÍSSIMO manteve o nosso maior ídolo no gol pra queimar ele. Se tivesse ouvido nós torcedores quem sabe hoje a Chapecoense estaria classificada, pois além da saída dele nós também pedíamos a entrada do Régis e a saída do Wiliam arão, foi só colocar o Régis pra jogar que o time melhorou, e inclusive melhorou ainda mais no último jogo com a saída do arão e entrada do Diones. Então aprende a ouvir os outros também, e manda essa tua convicção pra PQP.

    Nivaldo: Já falei e vou repetir, o Nivaldo está numa péssima fase já deveria ter saído do time no mínimo na 3º rodada.

    Rafael Lima: começou muito mal a temporada, mas aos poucos está melhorando, sabemos de sua qualidade.

    André Paulino: começou pessimamente mal a temporada, no jogo de ontem em específico achei que ele foi bem, inclusive cortou um cruzamento que seria gol certo do brusque, esperamos que continue a melhorar, no entanto precisamos realmente de no mínimo um novo zagueiro para ser titular. O alemão também é uma alternativa pois quando entrou contra o avaí deu uma consistência defensiva.

    Thiago Salete: pelo que demostrou nessa temporada pode dispensar, ou então deixa apenas pra compor grupo.

    Fabiano: é o Fabiano de sempre, enquanto não tiver um lateral melhor vai ele mesmo, ele até dá conta do recado, o problema é que as vezes joga pra caramba e as vezes não joga nada. Mas pelo que vi ele ainda é melhor que o Ednei.

    Everton Silva: Esse nem sei jogou bem um jogo e depois desapareceu acho que vão dispensar, deve ser chegado numa manguaça.

    Fabinho Gaúcho: tá muito mal, pelamor, sempre com aquele mesmo drible que até minha vó já conhece, precisamos de lateral esquerdo para ser titular pq o pirão pra mim no máximo é pra compor grupo.

    Wanderson: É nosso 1º volante.

    Diones: mostrou qualidade no jogo de ontem, inclusive enfiando duas ou três bolas perfeitas pra nossos gloriosos atacantes desperdiçarem, no entanto cansou visivelmente no segundo tempo e daí comprometeu um pouco na marcação. Wiliam arão nem preciso falar né, talvez como reserva do wanderson sirva, mas nunca pra jogar como segundo volante, por mim poderiam até dispensar. Déde é uma incógnita pq o HOME não põe ele pra jogar.

    Régis: Titular sempre.

    Neném: Ajuda, joga bem ao lado do Régis, mas seria interessante um outro meia como titular (Bady).

    Dieguinho: mostrou que sabe jogar, só tem de parar de ser fominha e parar de tentar sempre dar mais um drible, se ele corrigir isso será um baita jogador.

    Wesley: como meia atacante pra fazer correria como o Fabinho Alves e Thiago Luís até pode ser um reserva, mas precisa treinar incessantemente a troca de passes, pois tem um passe horrível e é muito fominha também.

    Hyoran: não sei nunca vi jogar.

    Thiago Luís: Muito bom jogador mas lhe falta treinar finalização e ser um pouco mais paciente nas conclusões das jogadas.

    Fabinho Alves: Bom jogador, aos poucos volta a velha forma, mas da mesma forma, as vezes é um pouco fominha demais.

    Bergson: talvez para compor grupo, pra ser titular precisa melhorar e muito.

    Rodrigo Gral: Puts, quebrei a cara feio, pensei que seria o nosso titular e mataria a pau no catarinense. Infelizmente o Gral não é mais o mesmo, parece que anda nervoso e perdeu totalmente a confiança, ontem isso ficou muito claro, com o futebol que vem jogando não pega nem banco, infelizmente, uma pena.

    Dal Pozzo: apesar de ser teimoso, acho ele ainda um bom técnico e creio que ele ainda vai conseguir ajeitar o time. O Dal Pozzo só demora um pouco mais do que os outros pra perceber que está errado.

    Diretoria: LERDA! o pior é ver que o JEC, que estava bem na tabela foi lá e buscou o Jael que meteu 2 gols ontem e nossa diretoria dormindo zzzzzzzzzz. Maurinho do metropolitano é outro que tá jogando muito, seria pelo menos um bom reserva pro thiago luís e pro fabinho alves, quer ver que a diretoria vai dormir no ponto denovo. zzzzzzzzzz

  3. vanderlei disse:

    vc não ve que eles querem economizar pra sobrar ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,pra ver como eles são fraco ne , com a choradeira que não da pra aquentar mais por causa de dinheiro ,na hora de contratar , Joinville na serie b trouxe o jael e nos na aaaaaa não conseguimos , eta diretoria , sou sócio desde 2009, não moro ai e acompanho por aqui quando da , mas ta difícil , essa e minha opinião cada um tem a sua

Deixe um comentario